𝙰𝚗𝚝𝚑𝚘𝚗𝚢 𝚁𝚎𝚎𝚟𝚎𝚜☼︎

3.3K 149 60
                                    

Pov's sn

Estava na sala vendo a saga winx, enquanto esperava Anthony, meu namorado, para ter uma converssa séria com ele.

Pov's Anthony

Tinha acabado de voltar do trabalho e vou procurar sn.

Anthony- AMORR?!

sn- AQUI NA SALA

Anthony- oi vida-

Falo dando um selinho nela q estava vendo a saga winx na netflix

Sn- oii, é... eu presciso converssar serio com vc

Ai porra sera q ela n me ama mais?? Sera q ela vai terminar??

Pov's sn

Eu n sabia como contar isso para ele e sinto as lagrimas caindo do meu rosto.

Anthony- oq foi amor?? To ficando preucupado

Sn- Anthony... vc sabe né q algumas semanas atras eu comecei a sentir uns enjoos e tonturas?!

Anthony- sim lembro

Pov's Anthony

AI CARALHO SERA Q EU VOU SER PAI????? AAAAAA

Pov's sn

Sn- ent eu fui no medico e... deu posi-

Nao consigo terminar de falar pois sou interrompida por ele.

Anthony- eu vou ser pai?? - ele pergunta animado

Sn- positivo para cancer, anthony... e o medico falou q eu só tenho no maximo mais 4 meses de vida...

Falo e começo a chorar muito

Anthony-O QUE?? Ta sn, para cade a camera??

Eu n respondo nda

Anthony- porra não uma pegadinha?- ele fala começando a ficar um pouco desesperado.

Sn- nao anthony- falo chorando

Anthony- MAS NÃO TEM ALGUM TRATAMENTO, NADA?? - ele fala se levantando do sofa e comecando a chorar

Sn- nao ha nada q eles possam fazer...

Ele vem até mim e me abraça.

Anthony- eu vou fazer com que esses 3 meses sejam os melhores da sua vida

Eu olho para ele e ele me beija e ficamos o resto do dia juntos

[...]

1 mês depois

Estava no banheiro passando creme nos meus cabelos quando cai um maço de cabelo.

Eu pego aquele cabelo e começo a chorar me olhando no espelho

Anthony entra no banheiro me ve naquela situação e me abraça e nós dois começamos a chorar.

Dps de alguns minutos eu seco minhas lagrimas e falo.

Sn- eu qro raspar

Anthony- tem certeza??

Sn- sim

[...]

Anthony- vc esta linda

Sn-obg amor

[...]

2 meses dps

Estava em casa quando começo a tossir olho para minha mao q esta cheia de sangue e começo a sentir tontura e caio no chão.

Pov's anthony

Tinha ido no mercado comprar alguns doces para sn e tinha acabado de chegar em casa.

Anthony- vida?? Sn??

Começo a ficar um pouco preucupado e subo para o quarto.

Quando chego la tenho a pior visao da minha vida, a sn caida no chao com sangue nas maos.

Anthony- SN?? VIDA?? AMOR POR FAVOR ACORDA PORRA

Pego meu telefone e ligo para a ambulância.

[...]

Minutos dps de eu ligar para a ambulância eles a levam para o hospital e vao para o quarto q eu n pude entrar.

Dr. Patrick-  Anthony reeves?

Anthony- eu, a sn esta bem como ela esta????

Dr. Patrick- nos tentamos de tudo, sinto muito.

NÃO NAO NAO A SN NAO PODE TER MORRIDO.

[...]

1 dia dps

Agr eu estou aqui no velorio da sn, todos de preto e chorando... eu vou sentir sua falta pequena amorinha(começo a rir nos meus pensamentos por causa do apelido) ela amava amora...

Insta on~

Anthony reeves

Liked by joshrichards and others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by joshrichards and others

Anthony reeves: eu vou sintir falta da sua  risada, suas palhaçadas, quando vc ficava com ciumes de mim, do seu carinho, do seu sorriso, da sua cara de marrentinha q era fofa kkk, de quando vc pedia pra por esses treco gelado e q dps arde para tirar, acho q o nome é skin care Kkkk, vou sintir sua falta minha amorinha...

Comentarios desativados

.
.
.
.
.
.

Caiu um olho na minha lagrima🥺

𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora