27. Chamego
Adrien acordou surpreso, confuso, não lembrava de ter dormido, levantou a cabeça depressa e olhou ao redor, para o quarto de hotel de Marinette, e então lembrou, os dois haviam decidido não sair naquele dia por conta da chuva que continuava a cair pelo quarto dia seguido, mas agora mais fraca, ele havia se deitado no colo da garota, abraçando ela, sentindo seu peito subir e descer e seus batimentos calmos enquanto as mãos dela faziam carinho em seu cabelo e os dois conversavam baixo. E, do nada, ele acordou.
— Você dormiu por uns dez minutos. — Marinette falou rindo quando viu o olhar surpreso dele ao se levantar. Depois esticou os braços abertos e fingiu uma careta triste para que Adrien voltasse a deitar em seu colo, não que ele estivesse pensando em fazer algo diferente.
— Desculpa. — Falou passando os braços ao redor dela e apoiando de novo a cabeça em seu peito. — Deve ser o clima.
Os dois observaram em silêncio a chuva fraca que caia do outro lado da janela do quarto, não era nada como a chuva forte e pesada do dia anterior, mas era o bastante para espantar o calor do verão que fazia quando Marinette chegou em Paris no final da semana anterior.
— Foi fofo. E você trabalhou a manhã toda, se você quiser dormir em meus braços, eu não me importo.
— Mas eu não quero — Adrien bocejou, sentindo os dedos macios dela fazendo carinho em seu cabelo de novo — não quero dormir, pra não perder o tempo que eu poderia passar com você.
— Mas eu vou estar aqui, bobo.
— Mas você vai embora amanhã. — Ele levantou a cabeça, para olhá-la com um olhar triste de filhote abandonado, Marinette riu.
— Mas eu volto daqui um mês, quando as aulas começarem. Você não vai me esperar?
— Eu vou. — Falou depressa. — Mas um mês é tanto tempo, como eu vou aguentar passar um mês inteiro sem te ver?
— Desde quando você é tão carente?
— Desde que te vi na minha frente pela primeira vez.
Marinette riu um pouco alto daquilo, e segurou o rosto de Adrien com as duas mãos para trazê-lo para perto dela e beijá-lo, primeiro o nariz, depois das bochechas e por fim os lábios.
— Espero que você ainda esteja apaixonado por mim quando eu voltar. — Dessa vez, ela quem estava fazendo drama.
— Nunca vou deixar de estar apaixonado por você. — Adrien falou sério. — Quero que você volte logo, pra gente sair de novo, e quero que as aulas comecem logo, assim eu vou conhecer pessoas novas e vou poder falar de você pra todas elas, e todo mundo vai ficar com inveja da minha namorada incrível que faz faculdade de moda.
— Sua namorada. — Marinette repetiu com as bochechas coradas. — É, parece uma boa ideia.
28. Troca de k̶w̶a̶m̶i̶ celular
Adrien acordou da próxima vez sem saber por quanto tempo havia dormido, ele bocejou e se aconchegou melhor nos braços de Marinette antes de abrir os olhos e perceber que ela havia dormido também, ainda o abraçando. A chuva havia parado de cair do lado de fora, mas o sol ainda não era o bastante para trazer de volta o clima quente, principalmente no quarto, onde tudo parecia aconchegante.
Com cuidado, ele se soltou da garota e se sentou na cama, procurando pelo próprio celular para descobrir que horas eram, Marinette se mexeu na cama, mas não pareceu acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é tudo que eu vejo
Romancechat noir e ladybug são amigos virtuais há muito tempo, agora a garota finalmente está indo para Paris visitá-lo, e os encontros e passeios pela cidade do amor podem evidenciar o que eles achavam ser apenas uma amizade. (baseado nos temas do ladyno...