11 장

941 78 74
                                    

{Fora do colégio}

Sunghoon: Vamos S/N?

Jay: Vão aonde?

Sunghoon: Vamos na patinação de gelo.

Jay: Por que não convidou seu brother?

Sunghoon: Te convidei, mas você não quis ir.

Jay: Eu quis, mas não pude, mas hoje não vou poder ir da mesma forma.

S/N: Por que não? Vai encontrar a namoradinha né?? Danado você.

Jay: (ri) Ah S/N, fala sério, namoro não, eu tenho mais coisas para fazer.

S/N: Responsável ele oh, queria que ALGUÉM fosse assim. (Diz encarando o Sunoo)

Sunoo: Sei de nada (diz inocentemente)

S/N: (revira os olhos) Bom, mas parabéns, tem que ser assim mesmo.

Jay: Obrigada hahaha.

Sunoo: Como se você fosse.

S/N: Como se você soubesse como eu sou.

Jay: Acho que já vou indo...

S/N: Calma Jay!! Aonde você vai então??

Jay: Estou em um curso de língua Japonesa.

S/N: Olha, o bichim é bom mesmo, queria.

Sunoo: Uiii queria o que?

S/N: Queria dar uma na tua cara, na verdade.... corrigindo... eu quero!!! (Quando vai bater no rosto de Sunoo ele se desvia e acaba acertando no rosto de Sunghoon) Aaaaaa me desculpa Sung!!!! (Faz carinho em seu rosto)

Sunghoon: Ah, tudo bem S/N, até que não doeu muito (diz olhando para você com um belo sorriso o que acaba deixando você corada)

S/N: A que bom que não mas... no Sunoo tem que doer... VEM AQUI SUNOO!!!

Sunoo: Vem me pegar idiota hahaha.

Sunghoon: (Segura com força seu braço para você não ir) S/N vamos nos atrasar!! Outra hora você pega ele, agora vamos.

S/N: Então vamos né. Tchau meninos.

Jay/Sunoo: Tchau.

{Chegando na patinação de gelo}

S/N: Por que só tem a gente aqui?? Por que você trancou a porta???

Sunghoon: Agora aqui está fechado, mas como sou a estrela todos que trabalham aqui confiam em mim, e me deram a chave para quando eu quiser vir aqui eu possa treinar, e bom... eu quero te ensinar, vamos arrasar naquele "palco" (ri)

S/N: Sung eu reamente tenho...

Sunghoon: você confia em mim? (Segura sua mão e olha nos seus olhos profundamente lhe arrepiando) Eu juro que não irei deixar que você se machuque!!

S/N: Eu vou confiar em você!

Sunghoon: (sorri animado) Então venha!! (Ele te leva para as pratileiras onde ficam os patins e ajuda coloca um par em seus pés ele coloca nele também e te segura antes de se levantarem) Preparada S/N? Te ensinarei tudo, te segurarei bem forte para não cair!

S/N: Preparada não estou mas... quero estar, isso só com sua ajuda!! (Coloca seus braços entre o pescoço do mesmo)

[Desse jeito na imagem a baixo]

[Desse jeito na imagem a baixo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)Onde histórias criam vida. Descubra agora