No jantar
Jake: Está uma delicia o prato.
S/n: E... e o prato tem gosto de que?
Jake: Gosto de comida que está dentro dele.
S/n: Hum, sem graça. Aqui tem vários casais né. As pessoas vão achar que somos um casal também.
Fulano no palco: Hoje deixaremos o palco livre para casais cantarem alguma música ou apresentar algo, tenham uma ótima noite!
Jake: (Sem pensar duas vezes sobe naquele palco)
S/n: o que ele está fazendo?
Jake: Olá, Boa noite a todos, gostaria de... de aproveitar oportunidade para me declarar por uma mulher especial para mim, e que eu amo muito. (Público batendo palmas) é por isso que... eu lhe chamo para vir ao palco nesse exato momento, S/n! (Pisca para você)
S/n: (fica envergonhada) 💭queria fugir daqui, pena que tenho que ir lá se não ele vai pagar mico💭 (sobe no palco sorrindo corada para o mesmo).
Jake: S/n, anos que nos conhecemos, e só percebemos o quanto éramos importante um para o outro nesse instante, uma paixão desconhecida veio a se revelar, e eu vim dizer o quanto te amo e te quero ao meu lado o máximo de tempo que podermos, seja minha parceira em todos os momentos, ruins, bons, enfim... sem prolongar muito... (se ajoelha pegando uma caixinha com anéis) aceita namorar comigo? (Sorri).
S/n: (ri de nervoso) Claro que sim meu amor! (Sorri feliz) (Público batendo palmas: UOOOOOOU, LINDOOOOO)
Jake: (coloca o anel em seu dedo, e virse-versa, beijando-a seguidamente).
S/n: Eu te amo muito! (Olha para o mesmo)
Jake: Eu também! (Beija a mesma).
~Em casa~
Jake: Gostou do jantar? (Diz olhando para você que está no colo do mesmo)
S/n: Eu amei meu amor, foi a melhor declaração desse planeta (Ambos ri).
Jake: Vamos dormir agora? Já está tarde.
S/n: Claro, se a Borbyta deixar, ela sempre fica do meu lado na hora de dormir.
Jake: Igual a Layla.
S/n: Como ela está?
Jake: Bem, ficará melhor quando ela conhecer sua nova mãezinha.
S/n: Eu serei mãe dela? Aaaaa que legal.
~Conversa vai e vem.~
Hora de "dormir" (não contém hot detalhado, é por imaginação/escolha própria).
10 minutos na casa sem conseguir dormir
S/n: Ainda está acordado? (Diz baixo).
Jake: Estou sim. (Se vira para o lado de S/n.e faz cafuné no cabelo dela até alisar sua delicada mão no rosto de S/n e aproximar seu rosto do dela) Eu posso? (Diz baixinho).
S/n: Pode (pira) 💭como que ele não está sentindo minhas bochechas quentes e parecendo um pimentão?💭 (Jake à beija lentamente com uma mão em seu pescoço e a outra em seus fios de cabelo).
Agora imagine a continuação desse romance da maneira que preferir ❤️ .
《FIIIIIIIIIIIM》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)
Fanfiction≳s̫̫i̫̫n̫̫o̫̫p̫̫s̫̫e̫̫:̫̫ ̫̫ ≲ ✈︎S/N, suɑ mα̃e e seu irmα̃o Niki resolvem viɑjɑr pɑrɑ ɑ Coréiɑ do Sul. Após se matrícular em um colégio, S/n faz novas amizades... ou podemos dizer romances? Classificação: +13 anos. Contém: Linguagem imprópria, vio...