O Doutor e os enfermeiros vão para o quarto e usam o desfibrilador cardíaco para que Sunoo voltasse a respirar.
Doutor: Pronto! Caso aconteça algo de novo nos chame.
S/N: Ok! Obrigada.... (todos saem e vocês dois saem) Sunoo por que você não olhou para a rua seu retardado!!! Olha o que aconteceu!! (Pega na mão do mesmo) Eu te amo Sunoo nunca mais me assuste por favor! Eu não vou te deixar.
Sunoo: M-me des-desculpa! Eu.. tam.. também te amo. (Diz com voz muito fraca tentando abrir os olhos)
S/N: Aii meu Deus tu escutou, cruzes, e não é hora para se desculpar, isso não importa agora... Você está bem??
Sunoo: Só está doendo um pouco em alguns lugares, no pescoço, bochecha e boca.
S/N: Você se machucou nessas regiões.
Sunoo: Onde estão os outros?
S/N: Jake, Jungwon, Sunghoon e Jay não sabem ainda... Heeseung e Niki fora na delegacia.
Sunoo: Entendi, que horas são?
S/N: Hum.... 23:20 horas.
Sunoo: Está tarde... Você me ama??
S/N: E-eu te amo sim mas é....
Sunoo: Então me beija!
S/N: Mas Su...
Sunoo: Só me beija, por favor, vamos aproveitar que tem ninguém aqui!! Não me importo se gosta de outra pessoa, por favor!!
S/N: Ah... Só dessa vez (você se aproxima do rosto de Sunoo um fixa os olhos no outros até que selam os lábios...)
Sunoo: Huuum!!! (Diz resmugando)
S/N: Tudo bem Sunoo??
Sunoo: Minha boca está machucada e você está mordendo no machucado!!! Que feio S/N!!!
S/N: Acabou com o clima, Deus que me livre...
Sunoo: Rolou clima aqui??? Interessante.
S/N: Ai que idiota....
{Enquanto isso...}
Niki: (Mostra a foto da Placa do carro para o delegado)
D/G: Vamos procurar essa placa, amanhã daremos notícias.
Niki: Ok obrigada.
[Dia seguinte]
~Ligação~
Niki: (atende) Alô?? Sim. Aham. Tá bom. Obrigada. Tchau.
{Sunghoon, Jay, Jake e Jungwon entram no quarto}
Sunghoon: Tudo bem brother?? Estava tão preocupado com você.
Sunoo: Estou bem, mas ainda com arranhões.
Doutor: (Entra no quarto) 💭Cruz credo que tatão de crias são essas💭 Bom dia dia a todos, vim comunicar que Sunoo está de alta.
Todos: EEEEEEEEEEEEEEEHHHH
AUTORA: EBAAAAAAAQA SUNOO TA DE ALTAAA🤡🤡 Me desculpem até eu me empolguei.
Voltando....
{Chegando em casa}
Jay: S/N e Niki aqui é a casa onde todos se encontram e dormimos aqui quando nos unimos.
Niki: Interessante.
S/N: Realmente aqui é da hora.
Niki: Meu Deus, eu me esqueci tem que ir a delegacia... quem vem comigo!?
Jungwon/Heeseung: Eu!!!
Niki: Então vamos.
{Na delegacia}
D/G: Encontramos o carro e o bandido, já prendemos ele.
Niki: Posso ver a cara dele??
D/G: (Mostra a foto do suspeito)
Jungwon: Não creio!!! Ele foi o bandido que ontem tentou me assaltar de carro, com a arma de brinquedo, eu assutei ele que acabou que entrou no carro e fugiu em alta velocidade!!!
Niki: Então é isso!!!!
D/G: Coincidência.
Niki: Muito obrigada Delegado.
D/G: Não precisa agradecer.
{No colégio}
Sunoo: Professora posso ir no banheiro?
P/f: Pode. Alguém quer mais? Aproveitem que é segunda aula.
S/N: Posso beber água??
P/F: Sim, voltem logo.
Sunoo: {S/N e Sunoo saem da sala juntos} Vem aqui S/N!! Tenho que te mostrar um negócio!!!
S/N: Ai meu Deus, tem que ser rápido.
Sunoo: Não se preocupe. (Ele te leva até a sala de computação) olha essa pesquisa!!
S/N: Tá bom. {Enquanto você se distrai ele fecha e tranca a porta} SUNOO!!! {Vai até ele} não são horas!! Vamos voltar!!
Sunoo: Calma!! Ainda nem comecei. (Ele te pega pelo pulso e os escondem para que ninguém visse)
S/N: Isso não é certo!! Sunoo por favor!!
Sunoo: Shii!! Faz silêncio, ninguém vem para cá hoje. (Começa a beijar seu pescoço)
S/N: Isso não vai dar certo! Já estou vendo, eu não gosto de você como namorado!!
Sunoo: Todo mundo gosta de mim como namorado, se você não gosta o problema é seu, porque eu gosto de você!! (Começa a beijar sua boca, o gosto do beijo dele era atrente demais, doce, molhada e sua língua quentinha mas, você se lembrava do Heeseung e de seu irmão Niki, então não podia fazer isso, então saiu do beijo)
S/N: Por favor Sunoo!! Eu estou confusa, eu gosto do Heeseung, e meu irmão Niki...
Sunoo: Seu irmão Niki é meu melhor amigo.
S/N: Palhaçada, mas tá, continua me forçando que eu falo para todo os garotos.
Sunoo: Ai sua chata, um dia colocarei um tranquilizante n sua bebida ou alimento hahaha.
S/N: Faça isso e eu quero sua cara, idiota.
Sunoo: Vamos voltar logo então.
{Vocês voltam para a aula}
Sunghoon: Tudo bem S/N? Parece um pouco assustada.
S/N: Estou bem Sung. (Sorri de leve)
Sunghoon: Caso aconteça algo me diz.
S/N: Ok, obrigada!
Sunghoon: Quer ir para a patinação do gelo comigo hoje?
S/N: Tenho medo.
Sunghoom: Se você quiser, não precisa patinar, mas eu gostaria de te ensinar.
S/N: Quando saírmos do colégio vamos à patinação de gelo então. (Risos de ambos)
Sunghoon: Ok então!
《Fiiiiiiiiim》
Me desculpem pela demora desse capítulo, acabei ficando atrasada nas tarefas e acabei me distraindo com outras coisas... mas, consegui, daqui alguns dias postarei outros caps.... tomara que você tenha gostado, boa leitura, e desculpa pelos erros, amo vocês 🥰❤❤❤👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)
Fanfiction≳s̫̫i̫̫n̫̫o̫̫p̫̫s̫̫e̫̫:̫̫ ̫̫ ≲ ✈︎S/N, suɑ mα̃e e seu irmα̃o Niki resolvem viɑjɑr pɑrɑ ɑ Coréiɑ do Sul. Após se matrícular em um colégio, S/n faz novas amizades... ou podemos dizer romances? Classificação: +13 anos. Contém: Linguagem imprópria, vio...