Autora: gente eu fiquei tão contente com os comentários divertidos que adiantei o capítulo 13. Muito obrigada por engajarem, fico mais animada com isso😍🥰
Niki:...Você é tão tola s/n... eu desde os 12 anos sempre gostei de você mas.... lerda desse jeito nunca percebeu.
S/n: *processando* espera... irmãos de consideração.... você gostar d--
Niki: (coloca a mão no seu rosto*dele*) só agora você percebeu?
S/n: Aaaa não Niki, não acredito que aproveita que somos irmãos para ficar me beijando!!!??
Niki: Então né...
S/n: Por isso que você estava estranho desse jeito (diz se sentando na sua cama) e do nada me beijou naquele dia antes de ir dormimos... Niki por mais que eu te ame não consigo ter a liberdade e sentir a mesma coisa que você sente por mim.
Niki: Logo logo você tirará essa coisa de irmãos da sua cabeça, bom.... não conte isso à ninguém!
S/n: Se continuar me incomodando eu digo! (Ligação) espera ai deixa eu atender (atende) Alô?
Sunghoon: Chegou bem em casa?
S/n: Cheguei sim,
S/n: Só para você ficar comigo e ninguém descobrir ?
Niki: olha foi inteligente pelo menos uma vez na vida!
S/n: a Maaas se eu vou fazer isso.
Niki: Por favor mana (senta do seu lado)
S/n: Nossa mãe sabe disso?
Niki: e ela precisa saber?
S/n: Como ela tem coragem de deixar nós no mesmo quarto?
Niki: talvez porque ela não se importe. Mas vamos tentar por favor, pelo menos enquanto não namora.
S/n: Você é egoísta, não vai querer que eu namore.
Niki: eu pensei melhor e até que deixo, contando que fique comigo também, caso contrário minto para os garotos que como somos irmãos de consideração você sempre quis namorar comigo!
S/n: Egoísmo, enfim... vou pensar melhor.
Niki: (age rápido e te beija por uns 5 segundos mesmo você tentando se afastar) Vai dizer que não gosta disso (ri indo para sua cama tirando sua blusa)
S/n: Para de tirar sua blusa na minha frente Niki!
Niki: somos irmãos, eu não me importo, é só não olhar.
S/n: (revira os olhos) idiota (começa a olhar para o mesmo) anda malhando?
Niki: Desde que chegamos não achei uma boa academia... foi bom você ter falado, vou procurar amanhã, já que é final de semana.
S/n: academia funciona final de semana?
Niki: Meu Deus que desatenta, lógico, e vou tirar minha calça.
S/n: Edai? Já vi seu corpo desnutrido, não é agora que não vou poder olhar... se bem que... Não tem motivos para olhar, a foda-se também, não vou ficar de plateia para você, é a mesma coisa que te ver de sunga.
Niki: Tem razão, e eu corpo não era desnutrido! (Diz tirando a calça)
S/n: até parece (pega seu celular)
Niki: Você não disse nada a Heeseung não né?
S/n: Não por quê?
Niki: Do jeito que você é boca grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)
Fanfiction≳s̫̫i̫̫n̫̫o̫̫p̫̫s̫̫e̫̫:̫̫ ̫̫ ≲ ✈︎S/N, suɑ mα̃e e seu irmα̃o Niki resolvem viɑjɑr pɑrɑ ɑ Coréiɑ do Sul. Após se matrícular em um colégio, S/n faz novas amizades... ou podemos dizer romances? Classificação: +13 anos. Contém: Linguagem imprópria, vio...