22 장

534 47 16
                                    

S/n: O que houve?? Por que está com essa cara?

Jung: Então... meio que... estourou.

S/n: Tá falando serio? Pqp, espero que não aconteça nada.

{𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗬}

S/n: Me ajuda nessa questão por favor!

Jay: Qual? (Procura a questão calculando o resultado)

S/n: Essa daq--

Jay: 627, questão 6 neh?

S/n:.... Como tu sabe?

Jay: Deduzi, a 5 está respondida aqui, e está errada igual a 1,2 e a 3, q questão 4 foi a única que você acertou.

S/n:... Sou burra né? Ai nunca serei inteligente. (Diz escondendo seu rosto entre seus braços cruzados.)

Jay:... que palavra é essa?

S/n: Qual?

Jay: Nunca? Não conheço essa palavra.

S/n: Ele é inteligente mas analfabeto (coloca a mão na sua cabeça) como as pessoas conseguem ser assim!

Jay: eu que te pergunto como consegue ser tão lerda assim, aqui você esqueceu de somar, aqui dividir, aqui errou a adição, porque era subtração, e aqui tu esqueceu da vírgula. Sendo que você vem para a minha casa faz 1 mês sobre o mesmo assunto, e ainda não entendeu.

S/n: Então né Jayzin, meio que você que não deve explicar direito.

Jay: Até alguns meninos entenderam tudo o que eu disse, até seu irmão!!!!!!! O NIKI!

S/n: Ai mas esse conteúdo é muito difícil!!

Jay: nada é dificil se aprender.

S/n: Estou com sede, vou ir lá beber água (se levanta indo para uma direção da casa)

Jay: a cozinha é para o lado oposto.

S/n: Ai meu Deus (vai para o outro lados)

Jay: Agora fiquei com vontade de ir ao banheiro... vou esperar ela.

S/n: Voltei.

Jay: Vai fazendo os outros enquanto vou ao banheiro.

S/n: Tá (Espera ele sair) Ai eu vou AO banheiro, num é NO banheiro, ai aqui a casa de gente rica🙄🖐🏻 (continua fazendo suas atividades até que ele chega) na hora que você chegou eu terminei a penúltima questão.

Jay: Já? Você estava na 5, sendo que a última era 16, em 3 minutos você conseguiu responder 10 questões??? (Ri) quero ver. (Olha as respostas e aparenta estar assutado) você... mas... ham???

S/n: o que foi?

Jay: Você... acertou as 10, como???? Faz a última ai.

S/n: Ok..... (5 minutos depois) pronto.

Jay: (observa) está tudo errado, estava colando naquela hora?

S/n: Não estava não, pode olhar nas câmeras.

Jay: Não vou chegar a esse ponto, eu acredito em você, mas como você fez 10 em 3 minutos, e depois 1 em 5 minutos??

S/n: (pensa) não sei.

Jay: (confuso) já sei (faz uma questão mais dificil para s/n responder) responde essa enquanto eu vou preparar algo para comermos.

S/n: Ok! (Começa a fazer)

Jay: (vai até a sala de câmeras, que é para o lado da cozinha, olha a mesma fazendo com suas próprias mãos e pensamentos, demora nem 1 minuto terminou também) Isso está muito estranho. O simples ela erra. (Vai para a cozinha e esquenta macarronada aonde??? No micro-ondas👁👄👁, e volta para a sala) terminou?

S/n: Sim.

Jay: Vou fazer a última.

S/n: Ok.

Jay: (Faz a mesma questão da última) 💭vamos ver se ela percebe💭

S/n: (tenta fazer) não consigo.

Jay: .... Vou ir lá pegar o macarrão que deixei esquentando, enquanto isso continua. (Sai dali) era só o que me faltava voltar la e ela dizer que conseguiu (pega os pratos, serve ambos e volta para a sala) eae?

S/n: Consegui, sabe o engraçado? É que as duas questões são parecidas!

Jay: 💭eu não estou acreditando num negócio desses💭 (da o macarrão para ela e vê a resposta) você realmente acertou, mesmo não sabendo que a última questão é igual a penúltima.

S/n: Como???? (Da uma olhada) M-mas...

Jay: Quando eu estou do seu lado, você não consegue fazer nada, erra sempre alguma coisa, mas quando estou distante, acerta tudo direitinho, S/n me explique isso!

S/n: eu nem percebo isso. Por que será?

Jay: Outra coisa... no dia que viemos brincar de pique esconde, você conseguiu ir na cozinha sem me perguntar onde era, sendo que aquele foi o primeiro dia que você entrou em minha casa, agora faz 1 mês e absolutamente se esqueceu para que lado ficava. Não acha isso estranho?

S/n: 💭o que está acontecendo comigo?💭 sim, eu acho.

Jay: Bom, já terminamos a tarefa, vamos comer, já está esfriando.

《FIIIIIIIIIIIM》

Gente, eu vou tentar terminar essa fanfic até dia 27, que fará um ano de fanfic

Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)Onde histórias criam vida. Descubra agora