3 장

1.6K 107 138
                                    

×: De nada moça, meu nome é Heeseung, e o seu?

S/N: Nome diferente mas bonito, meu nome é S/N, prazer em conhecê-lo!

Heeseung: Prazer é todo meu, você é novata não é mesmo? Não parece ser coreana.

S/N: Sou novata sim, e sou brasileira, minha família mora aqui, então viajei para cá com minha mãe e meu irmão chamado Niki.

Heeseung: Um garoto Loiro meio Japonês???

S/N:.... COMO TU SABE????

Heeseung: (diz entre risos) Eu conversei com ele mais cedo hoje, eu gostei bastante dele, acho que vamos amigar.

S/N: Que ótimo!! Meu irmão terá um amigo que presta, graças a Deus!!

Heeseung: ele não tem amigo, ou tem só que não presta? Hahahaha

S/N: (risos) Engraçadinho você né!!! Ele nem tem amigos, é tudo bando de falsos..

Heeseung: Eu entendo o que você está querendo dizer, passo pela mesma coiss.

S/N: Nem é o que parece, mau conhece os outros já quer amigar, pensei que não seria solitário. (ambos ri)

Heeseung: As pessoas que não gostam muito de fazer amizade comigo.

S/N: Como um cavalheiro desses, devem ter injeva, quer ser meu amigo?

Heeseung: Por mim já somos! (Ambos se abraçam e Niki chega na hora)

Niki: Eu falei que você não ia perder tempo. Ah Heeseung é você.

S/N: Só estávamos conversando depois dele ter me ajudado porque torci meu pé.

Niki: Uhum entendi.

Heeseung: Vocês dois já estão na lista, como são novatos quero apresentar toda a escola para vocês.

S/N: Eu amei essa idéia! E você Niki?

Niki: Não tenho o que fazer mesmo no intervalo então pode ser.

(Cirene toca e vocês três entram na sala, Heeseung se senta e vocês ficam em pés a pedido do professor)

Professor: Se apresentem para a sala por favor!

S/N: Boa tarde, sou S/N, esse é o Niki meu irmão.

Professor: Ótimo, podem se sentar.

(Olhando para sala inteira viu alguns garotos bonitinhos até, um te chamou mais atenção e bom, você ficou sentada do lado dele, seu irmão Niki, atrás de você, deixando Heeseung se sentar do lado do Niki, atrás do menino bonito.)

{Namjoon dessa vez não chegou a tempo para quebrar o tempo, então eu mesma quebro}

~No intervalo~

Heeseung: Vamos S/N e Niki?

Niki: vão na frente, depois encontros vocês dois.

S/N: Do jeito que o colégio é grande nem vai achar nós dois.

Niki: Ai vai ficar para outra dia. (Diz pegando sua mochila e saindo da sala)

S/N: Eae, vamos Hee?

Heeseung: Vamos.

~No intervalo Heeseung te mostra toda a escola até que a cirene toca~

S/N: Heeseung?

Heeseung: Sim?

S/N: (pega sua garrafinha dentro da mochila e entragando a mochila para ele) Eu vou encher minha garrafinha, você pode levar a minha mochila para mim por favor?

Heeseung: Claro que posso. (Pega a mochila)

S/N: Muito obrigada, te vejo lá na sala, bye bye (diz indo em direção ao bebedouro)

《FIIIIIIM》

CASO ALGUM ERRO ME DESCULPEM!! POIS NÃO FOI REVISADO.

1) O que será que vai acontecer no bebedouro???

2) Será que Heeseung cuidará bem de sua mochila???

3) Já imaginou chegar uma louca desnutrida e vim em sua direção??

ISSO VOCÊ SABERÁ NO PRÓXIMO EP, BEIJOOOOOS❤👄❤

Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)Onde histórias criam vida. Descubra agora