(Quando está bebendo a garrafinha escuta algum barulho de escorrego quando olha para trás era um garoto que havia caído)
S/N: Meu Deus, tudo bem com você???
×: Acho que sim, só está um pouco dolorido, e molhado (ri se levantando do chão)
S/N: Se quiser ajuda me fala ok?
×: Obrigado, mas não vai precisar S/N.
S/N: Você é da minha sala?
×: Sou tão invisível assim?? (Começa a rir)
S/N: (risos) Lógico que não, eu como estava nervosa nem observei os alunos, me desculpa.
×: Não há problema S/N.
S/N: (você fica em silêncio e começa a observar ele, o garoto era um pouco alto, um rosto de bebê, com um sorriso tão sincero) Qual seu nome?
×: Meu nome é Sunoo, prazer em conhecê-la S/N.
S/N: Prazer é todo meu!! Vamos para a sala??
Sunoo: Aé verdade, estamos atrasados.
(Vocês vão indo até a sala conversando um sobre o outro)
S/N: Você senta no fundo?
Sunoo: Sim, não sou muito de ficar na frente, Niki é seu irmão? Não tive tempo de conversar com ele ainda.
S/N: Ele é meu irmão, um dia vocês vão conversar, não sei se você é um garoto que vai de dar bem com ele, boa sorte.
Sunoo: obrigada.
(entram na sala e sentam nos seus lugares, o professor ainda não havia chegado, então a sala começa a conversar)
S/N: (Você se vira para trás) Heeseung, cuidou bem da minha mochila?
Heeseung: Claro que cuidei.
S/N: Huum que bom, obrigada.
Heeseung: Ha, de nada.
(Diretora entra na sala e vai para o centro)
Diretora: Boa tarde alunos, vim comunicar a vocês que hoje não terá aula de ciências, pois o professor faltou por conta pessoal. Vocês podem ir lá para a quadra, o coordenador irá vijiar vocês, caso queiram ir beber água ou ir no banheiro, falem com ele e vão, e nada de ficar passeando pelo colégio, essa é a última aula de vocês! Licença.
(Os alunos vão para a quadra, chegando lá)
S/N: Tenho medo de alguém mexer na minha mochila.
Heeseung: Isso não irá acontecer, deixa ela aqui do lado da minha.
S/N: Já que está dizendo. (Fala colocando sua mochila do lado da dele, e pegando seu celular)
Heeseung: Tem Among Us? Podemos jogar online.
S/N; Ótima idéia.
(Vocês dois começam a jogar juntos até que...)
S/N: VOCÊ ME MATOUU!!!!!
Heeseung; (morrendo de rir) Eu não ia perder essa oportunidade.
S/N: Vou fazer todas as taks... (até que você consegue e os outros tripulantes também, e você acaba ganhando) Trouxa hahahahahaha.
Heeseung: Pelo menos eu matei minha vontade de te matar. (ambos ri)
S/N: Quanto tempo você estuda aqui?
Heeseung: Faz uns 2 anos.
S/N: Se distanciou de seus amigos?
Heeseung: Um pouco, mas eles me incomodam muito, dentre você e eles, prefiro você, consigo me divertir mais (risos)
S/N: Entendo, tinha amigas também e um amigo, mas só que ai, viviam brigando, ai eu prefiria ficar com meu amigo.
Heeseung: Esse é totalmente o meu caso.
《FIIIIIIIM》
CASO ERREI ALGUMA ORTOGRAFIA ME DESCULPA, POIS NÃO FOI REVISADO
1) Será que os dois vão se apaixonar??
2) Será que quando os dois resolverem se beijar vai o sinal vai tocar??
3) não sei oq perguntar mais 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)
Fanfiction≳s̫̫i̫̫n̫̫o̫̫p̫̫s̫̫e̫̫:̫̫ ̫̫ ≲ ✈︎S/N, suɑ mα̃e e seu irmα̃o Niki resolvem viɑjɑr pɑrɑ ɑ Coréiɑ do Sul. Após se matrícular em um colégio, S/n faz novas amizades... ou podemos dizer romances? Classificação: +13 anos. Contém: Linguagem imprópria, vio...