Sung: 💭Que? Como assim os dois estão namorando?,💭 (desliga o celular) O Jake sabia que eu gostava dela!
Sra.Park: Você já viu né filho, não fique assim. Você encontrará alguém que te ame igualmente.
Sung: Eu espero que sim.
Autora: Amado, várias mina te ama por ai, tu que escolhe errado.
Sunghoon: Fique quieta.
Sra.Park: Ela tem razão, vai conversar com as garotas desconhecidas, com certeza você vai se interessar por uma.
Autora: 💭vai nada, não vou deixar, vou dar uma amiguinha para ele, isso já está ótimo.💭
[16 anos depois]
Sunghoon: Me dá meu sanduíche!!! (Pega o sanduíche da mão de Billy)
(BILLY BILLY POCCO🤡🎶).
Billy: É meuuu sanduíche (tenta pegar até que o sanduíche se parte) essa parte para você e essa para mim.
Sunghoon: Não, o seu tem mais hambúrguer.
Billy: o seu tem mais cheddar!
Sung: Eu como um pouco do seu, e você do meu.
...
》SUNG OFF《
》S/N ON《
S/n: Melissa! Vem comer! Chama o seu irmão.
Niki: O Hayato também!
Théo: Cheguei primeiro!!!
Jake: (sorri) meu garoto, senta aqui campeão.
Théo: Papai, hoje terá uma competição no colégio, você vai ver eu jogando?
Jake: Claro, mamãe vai também.
S/n: Mas...
Jake: Mas nada, ela vai.
Niki: Cadê esses dois? Hayatoooo!!!!
Hayato: Affs, olha o Pai chato que eu tenho.
Melissa: (começa a chorar)
S/n: O que houve meu amor? (Vai até a mesma e começa a rir).
Melly: Para de rir!!! (Faz birra) Me ajuda mãe! (Tenta tirar a escova do cabelo)
S/n: (ajuda a tirar a escova do cabelo dela e leva para a cozinha).
Niki: Akemi!!!
Akemi: Bom dia gente!(diz com voz de sono)
Hayato: Théo você tem sorte de ter pais legais, porque os meus, um é chato e o outro dorminhoco.
Théo: (ri) os seus são legais também.
Niki: Vou te largar no orfanato.
Hayato: Sério pai??? Faz isso não por favor.
Niki: Terminando o almoço vamos ir para lá.
Hayato: Mãe olha ele!
Akemi: ele não está falando nenhuma mentira.
Jake: (começa a rir) Você amam aterroriza-lo né.
S/n: Também, ele briga com o Niki como se fossem irmãos.
Niki: É um pirralho.
Sra.Nishimura: Oi família. Jake, Akemi, não vão chamar seus pais para almoçar conosco?
Jake: Me desculpe sogra, não sabia que era para chamar.
S/n: Amor ela só tá puxando o saco mesmo.
Akemi: Vamos fazer isso no jantar hoje mais tarde.
~perto da hora do jantar~
Jake: Ai que medalha linda, vamos até tirar uma foto e postar.
S/n: Papai amostrado.
Jake: Só estou querendo que o mundo saiba que há um futuro jogador profissional de futebol.
S/n: E a Melissa no balé? Uma princesa meu Deus.
(Théo e Melissa descem as escadas chamando por vocês dois)
Melly: Mãe!!! Olha esse vídeo (Jake pedindo você em namoro) isso aconteceu?
Jake: (sorri) aconteceu sim meu amor, quero que meu campeão faça o mesmo quando crescer, seja um cavalheiro.
Théo: Que meloso, meu Deus.
No jantar
S/n, vai com sua mãe, seu marido Jake, com seus dois filhos, sua sogra (mãe de Jake)
E Niki vai com sua noiva Akemi, seu filho Hayato, e sua sogra.Jake: Infelizmente meu pai não pode comparecer, mas da próxima vez quem sabe.
Sra.Nishimura: Sem problemas.
Sra.Shim: É porque ele anda trabalhando no exterior, sabe como é né? (Riso)
(Lim é da família da Akemi, noiva do Niki)
Sra, Lim: Hmmmmm, passo pela mesma coisa, depois de se aposentarem eles que pedem ajuda da esposa, e o filho para sustentar-mos.
Sra.Shim: Essa é a vida (risos).
Sra.Nishi: eu diferente de vocês sou mãe solteira, homem em tudo só atrapalha.
S/n: mamãe é única encalhada (começa a rir) ai mãe, até seus filhos.
Niki: Até parece que eu dou ttabalho para minha mulher.
Akemi: Melhor eu nem dizer o que penso.
S/n: Jake não me dá trabalho, só as vezes que dá muita atenção para o Théo.
Melly: Ele não me am-...
Jake: Nem termine essa frase mocinha, lógico que eu te amo, eu só não sei lidar muito com assuntos femininos, ASSIM COMO SUA MÃE, NÃO FALA MUITO SOBRE O THÉO. (Diz olhando para a mesma).
S/n:... Então neh....
Sra Nishi: Melhor comermos senão iremos sair todos descabelados ao invés de pança cheia.
Terminando de jantar
Jake: Infelizmente temos que no despedir, mas quero dizer que amei essa aventura de amor com você ou o melhor... Un Unknown Passion, Uma Paixão Desconhecida... Agora a minha autora fará a fanfic do Jayjay e Sangwon (Integrantes do Trainee Al
....
Jake: Depois de concluir essas duas fanfics vocês vão querer as continuidade dessa fanfic? É muito difícil dar um adeus não é mesmo? Bom.. Até logo!!!FIIIIIIIIIIM
Não sei se vou ter capacidade para dar continuidade dessa FANFIC, mas se vcs quiserem eu vou dar meu máximo.
Lembrando que hoje em dia estou fazendo fanfic do Niki, então talvez tenha continuação dessa fic apenas ano que vem (2024).
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR TODOS OS CAPÍTULOS HEIN!!!
Amo vocês Mores!!!😍💕
~~~~~
1) O que acharam da fanfic?
2) Me dêem sugestão de qual integrante (dos grupos que vou escrever abaixo) vocês gostariam que eu fizesse fanfic?
BTS
ENHYPEN
TXT
&Team
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)
Fanfiction≳s̫̫i̫̫n̫̫o̫̫p̫̫s̫̫e̫̫:̫̫ ̫̫ ≲ ✈︎S/N, suɑ mα̃e e seu irmα̃o Niki resolvem viɑjɑr pɑrɑ ɑ Coréiɑ do Sul. Após se matrícular em um colégio, S/n faz novas amizades... ou podemos dizer romances? Classificação: +13 anos. Contém: Linguagem imprópria, vio...