[Minutos depois]
S/n: Tem algo p--....
Jay: Aqui tem tudo o que você imaginar, pegue o que quiser, fique a vontade.
S/n: Ah, ok (vai para a cozinha deixar o prato na pia, e pega algo para beber) essa geladeira deve ser maior do que ele.
Jay: E é mesmo (diz brotando na cozinha)
S/n: Nossa... me senti anã.
Jay: Minha anãzinha. (Bagunça seu cabelo)
S/n: Primeiro que não sou sua, segundo que eu odeio que me chamem assim, só eu posso.
Jay: Ai me desculpa baixinha (ri) só estou bricando, o que podemos fazer?
S/n: Qualquer coisa.
Jay: Assim não me ajuda. Já quis ir em algum lugar, ou.. jogar algo, enfim, qualquer coisa?
S/n: Não.
Jay: Você realmente não tem sonhos. Nem acredito que sonha de noite.
S/n: as vezes a insônia não deixa.
Jay: Nem sabia que você tinha, lembrei do dia que todos nós dormimos juntos e você ficava roncando (risos) aquilo foi hilário.
S/n: E do dia que você quase foi pego pela girafa (cai na gargalhada) culpa de sua altura.
Jay: ah, o problema era daquela grade do seu tamanho.
S/n: Ei!
Jay: (sorri) foram tantos momentos juntos.
S/n: O melhores, bom... Já sabe em qual profissão vai se formar?
Jay: Tem várias, acho que advocacia.
S/n: Uou, advogado estuda bastante, bem a sua cara.
Jay: E você?
S/n: Acho que psicóloga, eu gosto muito de ajudar as pessoas.
Jay: Sempre que eu tiver algum problema vou ter alguém para me escutar (risos) cada um terá uma profissão então.
S/n: Um poderá contar com o outro. O seu bebê será jardineiro?
Jay: Jung? Não sei ainda, mas talvez seja.
S/n: Será que ele vai vender bastante? Eu acho que ele vai querer ter as plantas só para ele (ambos ri).
Jay: Não duvido nada. Enfim... tá gostando de alguém?
S/n: (pensa um pouco) E-eu acho que não.
Jay: (ri) você é fofa confusa, gaguejando? Por quê linda?
S/n: (olha para o mesmo, insinuando deboxe) e você gosta de alguém?
Jay: Talvez.
S/n: (se assusta) Quê? Você gostando de alguém? Hahaha, quem é a sortuda?
Jay: Acha que é sorte? Por quê disso?
S/n: Encontrar um cara tão independente, persistente e bacana não é para qualquer um.
Jay: Eu nem sou tudo isso.
S/n: (riso irônico) me prova.
Jay: Acho que não devemos chegar até este ponto. (Sai da cozinha)
S/n: Eii! (Vai atrás do mesmo, mas acaba ô perdendo de vista) Jay?? Cadê você??? Park Jongseong????
《FIIIIIIIIIIIM》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)
Fanfiction≳s̫̫i̫̫n̫̫o̫̫p̫̫s̫̫e̫̫:̫̫ ̫̫ ≲ ✈︎S/N, suɑ mα̃e e seu irmα̃o Niki resolvem viɑjɑr pɑrɑ ɑ Coréiɑ do Sul. Após se matrícular em um colégio, S/n faz novas amizades... ou podemos dizer romances? Classificação: +13 anos. Contém: Linguagem imprópria, vio...