17 장

691 58 18
                                    

Sung: Olha quem voltou!!! (Sorriso radiante e com brilho nos olhos) OLHA QUEM VOLTOU!!!! (Diz empolgado)

S/n: SUNG!!! (pula no colo dele🤡) Estava sentindo tanto sua falta Sunsung. (Samsung🤡)

Sung: (te solta) me deixa cair não mulher, também estava sentindo sua falta!

Niki: Ah, cê voltou.

Sung: Para ficar (piscadinha)

Sra.Nishimura: Sunghoon! Quanto tempo!

Sung: Pois é Sra.Nishimura, senti saudades sua (comprimento)

𝒅𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒊𝒐

Jay: Vamos ir na casa de meu pai?

Jungwon: Do nada? Podemos.

Jake: Ainda preciso estudar.

S/n: MENINO!! (da susto em todos) PARA DE ESTUDAR PELO MENOS UM POUCO JAKE! Meu Deus.

Jake: (Olha assustado) h-ham....

S/n: Ai ta desculpa, mas vamos se divertir um pouco! (Passa seu braço pelo pescoço do mesmo)

Jake: Já que tá me ped-....

S/n: Eu estou mandando!

Sunoo: Mandona ela gente.

S/n: Vou mandar você calar a boca.

Sunoo: Venha calar baby.

S/n: Já tô vendo.

Jung: O que?

S/n: Roxo no canto dos lábios dele.

Jung: de tanto você morde-lo né?

S/n: É de tanto eu soca-lo mesmo.

Jake: (tira o braço de S/n de cima dele) Acho que é melhor mudarmos de assunto né, mas enfim... eu vou sim.

[Namjoon voltou ⏰🔨]

~𝑵𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒚~

S/n: Alguém me ajuda, eu tô perdida!

Niki: Meu Deus onde eu fui me meter? (Diz dentro do guarda-roupa)

Jay: Por que tu ta aqui?

S/n: Sei lá, não achei nenhum esconderijo, de tanto procurar sei nem onde eu estou.

Jay: Você tá no 7°andar da casa... veio de eleva--

S/n: Vim de escada.

Jay: What?

S/n: pensei que aqui fosse o ultimo andar.

Jay: Aqui tem 17 andares.

S/n: (minutos de silêncio)..... me ajuda a me esconder.

Jay: Nessas alturas nem precisa, até parece que algum garoto vir--...

Sunoo: Estou me escondendo do Jake, ele está contando até 200 lá embaixo. (Fala saindo do elevador)

S/n: O que estava dizendo Jay?

Jay: Venham para cá (acham esconderijo diferentes para os dois) a não vou brincar disso não.

Jake: Achei você!!! (Volta para onde estava contando) 1,2,3, achei o Jay.

Jay: Não acredito que ele voltou lá pra baixo só para dizer que me encontrou? Quanta perca de tempo.

Jake: (Volta ofegante) nossa demora 1 minuto do 1°andar para o 7°.

Jay: Primeiramente.... eu não estava brincando, Segundamente.... para o décimo sétimo demora 3 minutos, sendo o último andar.

Un Unknown Passion- Jake (Enhypen/I-land)Onde histórias criam vida. Descubra agora