POV CAROLINA
Horas já haviam se passado e nada daquela porta abri e parece que meus amigos esqueceram-se da minha existência e pra piorar estou começando a ficar com frio, maldita hora que resolvi vim pega esses bebida. Sem conter minha frustração bufo alto chamando a atenção da idiota que desde que eu cheguei não falou mais nada.
-O que foi agora patricinha mimada ?- Pergunta já irritada.
-Você ainda pergunta, estou trancada com uma idiota a horas e ninguém vem nos tirar daqui. - Falo ficando centímetros dela.- E ainda por cima estou com muito frio.
-Se você andasse vestida com certeza não estaria com frio agora. - Diz sarcástica
-ME DEIXA EM PAZ, SOME DA MINHA VIDA IDIOTA - Grito e empurro ela que acaba desequilibrando e caindo.
- VOCÊ FICOU MALUCA - grita ela ficando em pé e vindo em minha direção, mas antes dela me alcançar cai novamente - OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA.- Diz fazendo uma careta de dor.
[Narradora/ amor pq vc me trata assim...]
-O que aconteceu? Você esta bem?- Falo me ajoelhando ao seu lado, ela tenta se afastar mas parece que a dor voltou novamente
-Acho que na queda machuquei meu tornozelo, ta doendo muito - Fala ela toda chorosa.
-Calma deixa eu ver.- Quando toco o seu pé ela grita de dor. -É realmente você machucou o tornozelo.
-Agora me fala uma coisa que eu não saiba- Diz isso me fazendo revirar os olhos.
-Você é grossa, fica ai sentindo dor então idiota.- Digo irritada e me afasto dela e vou sentar no meu lugar.
-Agora eu to sendo grossa? Você que fica me irritando e ainda por cima me machuquei por tua causa.- Fala e eu paro de andar
-Okay não precisa ficar falando isso toda hora.
-Aí tá bom garota, eu só quero que pegue meu celular que eu vou ligar pra minha amiga
Ajudo ela a pegar o telefone e ela tenta se levantar mas acaba caindo de novo
-Porra até quem fim atendeu essa merda, to no porão com uma idiota que me derrubou e eu acabei torcendo meu tornozelo, será que você poderia vim aqui agora ?.- Ficamos um segundo em silêncio e ela desliga o celular
-Ela vem?- pergunto sem mostrar que me importo
-Vem sim, agora pode voltar pra sua festa ATÉ PORQUE GRAÇAS A VOCÊ VOU PRO HOSPITAL
-Ah não enche pelo amor de deus.
POV BÁRBARA
Sabia que não deveria ter vindo nessa festa, agora estou aqui ha horas com essa patricinha mimada, mas não posso negar que é muito gostosa, meus deus que bunda é essa, imagina você apertar essa bun... Fui tirada dos meus pensamentos impróprios ao ouvir ela bufar alto me deixando mais irritada.
-O que foi agora patricinha mimada.- Pergunto deixando transparecer minha irritação
-Você ainda pergunta, estou trancada com uma idiota á horas e ninguém vem nos tirar daqui.- Fala chegando a centímetros do meu rosto "meu deus que lábios, se controla Bárbara, se controla ela é um patricinha mimada" falo pra mim mesma.- E ainda por cima estou com muito frio.
[Narradora/ Nosfa Cartolina]
-Se você andasse vestida com certeza não estaria com frio agora.- Digo para tenta afasta a vontade que eu estava de beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏
FanfictionBárbara G!P. Mundos opostos, um simples destino, uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra é uma patricinha líder de torcida, rivais desde o primeiro dia de aula, mais uma convivência diária pode mudar tudo, será que Babi vai consegui e...