Capítulo 15

4.1K 301 69
                                    

POV BÁRBARA

Thur e Sofi foram andar no carrossel e eu e Carolina ficamos olhando o quanto eles dois estavam de dando bem, Arthur era tímido demais e conseguiu se soltar e agora ficou amiguinho da Sofia.

-Carol, vamos em algum brinquedo já que os dois não vão sair dali tão cedo.- Digo e Carolina que estava distraída olha pra mim.

-Claro, aonde vamos ?.- Pergunta olhando em volta.

-Na roda gigante.

-Então.. e-eu tenho medo de altura.- Diz e morde os lábios nervosa.

-Se eu segurar sua mão será que você fica melhor ?.- Pergunto e ela fica pensando.

-Não sei Ba, eu tenho medo, mas se você segurar minha mão acho que passa.- Diz e sorri.

-Então vamos.- Entrelaço nossos braços e vamos em direção a fila.

A fila estava um pouco grande mais até que estava rápido, ficamos conversando sobre algo e olhando nossos irmão que ainda estavam no mesmo brinquedo, a fila começou a andar e eu sinto que a Carol ficava cada vez mais tensa. Chegou a nossa vez e sentamos nos nossos lugares e a Carol não parava de mexer as pernas.

-Carolina..- Olho pra ela e ela faz o mesmo.- Ta tudo bem, segura a minha mão.- Pego a sua mão e sinto um arrepio pelo meu corpo.

A roda gigante começou a se movimentar e parecia que a Carol iria quebrar meus dedos de tanto que ela apertava, a primeira volta foi tranquila, chegamos ao topo e a roda gigante parou e a Carolina se agarrou em mim.

-Cah, olha pra mim.- Levantei o rosto dela e olhei nos seus olhos.- Olha essa vista, não fica com medo okay ?.

[Narradora/ q cena de filme]

-É lindo Ba, mais ainda to com medo.- Diz e enterra seu rosto no meu pescoço e me aperta.

-C-Carolina você ta me apertando.- Digo tentando me soltar mas não consigo.

-Me deixa aqui, não consigo olhar, ta muito alto.- Diz com dificuldade por estar com o rosto no meu pescoço.

-Carolina a gente já desceu, só estamos esperando você me soltar pra descemos do brinquedo.- Falo e começo a rir.

[Narradora/ ta mais medrosa do que o Curica]

-Idiota, por que não disse.- Fala e me dá um tapa.

Descemos do brinquedo e fomos até aonde nossos irmãos estavam.

-Babi eu vou no carrinho bate-bate ta bom ?.- Diz Arthur.

-Claro vai lá, to olhando você daqui.

-Arthur deixa eu ir com você ?.- Sofi pede e ele concorda.

-Cuida dela Thur, e fiquem juntos.- Diz Carolina.

Os dois vão andando até a fila, só tinha crianças da mesma idade que eles então fiquei mais tranquila por eles não se machucarem. Vi uma barraquinha de ursos e tive uma ideia.

-Vem comigo.- Puxo a Carol.

Puxo ela pra perto da barraca e peço o senhor simpático que era o dono da barraca cinco fichas, eu teria que dar um tiro em um certo ponto pra ganhar o premio e eu sou boa então resolvi tentar. Mirei em um urso rosa enorme e errei, tentei o segundo e passou perto, tentei até sobrar uma ficha.

-Ta ruim hein Babi.- Diz Carol rindo.

-Eu vou ganhar e vai ser... agora.- Falo e atiro e acerto.- ACERTEI.- Dou um beijo na bochecha da Carolina e ela arregala o olho com o ato.

𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora