POV BÁRBARA
Maratona| 1/5
Chego na sala com certa dificuldade, não é possível que eu vou ter que aturar essa garota aqui também, patricinha mimada. O professor começa a falar e eu nem presto atenção no que ele ta falando, só fico olhando pra Carolina, como ela estava linda hoje, o seu cabelo jogado sobre os ombros a forma que ela morde os lábios concentrada na aula, para de pensar nela Passos.
(...)
A ultima aula acaba que graças a deus não era junto com a da camila, não aguento mais ficar sentada. Guardo os meus materiais e todos os alunos já estavam saindo, ando com certa dificuldade por que minha perna ainda doía bastante.
-Gabriel por deus aqui não, vai procurar a sua namorada.
-Carolina ta por ai, eu quero você Lari, como sempre quis.
-Bak a gente ficou ontem, relaxa ai.
[Narradora/ é, aquieta o fogo ai]
Recebo uma mensagem da Thaiga falando que estava no refeitório com a Vero me esperando, e o Bak percebe que eu tava ali.
-Perdeu alguma coisa aqui garota ?.-Bak fala e eu me assusto.
-Você é um idiota e Carolina vai saber o que você fez.
-Se você contar, estrago tua vida.-Ele fala com raiva.
Ando pelo corredor o mais rápido possível pra contar a Carolina o que eu vi, e ouvi e estava um pouco cheio com o final de todas as aulas. Chego no refeitório e não acredito no que eu vejo, o que Thaiga e Atena estão fazendo junto com Carolina e as amigas ? Estranho.
-E ae pata quebrada, senta ai.- Atena diz apontando pra cadeira ao seu lado.
-Vou te mostrar a pata quebrada mais tarde.- Digo sarcástica e ela faz cara feia.
-Credo Passosgay.- Luiza diz e me dá um tapa.
-Então palmito, essa é Milena, Tainá e a Carol você já conhece.- Diz Thaiga apresentando as amigas da patricinha.
-Oi meninas, prazer em conhece-las.
Falo amigavelmente e todas dizem o mesmo. Carolina que estava me olhando fixamente depois que eu reparei ficou mexendo no celular, as vezes nossos olhares se cruzavam e eu sentia um leve arrepio, o que será que está acontecendo comigo ?
(...)
-Que tal a gente sair agora ?.- Milena diz e todo mundo a olha curiosa.
-Sair pra onde Mii ?.- Carolina se manifesta.
-Você ta de carro né ?.- Pergunta e Carolina concorda.- Ótimo, eu dirijo, vamos.
Sobre protestos e perguntas Milena saiu andando e fomos atrás, o que essa garota ta aprontando, fomos para o estacionamento e Lara chegou logo atrás dizendo que iria com a gente por que Atena a chamou.
-Eu vou na frente com a Mii.- Thaiga diz
[Narradora/ hmm, então tá né]
-Lara vai no meu colo, Carol vai no colo da Babi e Tainá atrás com a gente.- Atena fala e eu fico parada sem acreditar.
Eu to fudida, se ela sentar no meu colo não vou conseguir me controlar, meu deus eu vou matar a Atena, fez de propósito, se vingou como ela havia dito.
-100 pontos pra Atena Passosgay.- Diz Thaiga e as duas começam a gargalhar
Não falei nada só entrei no carro e a Carolina sentou no meu colo e eu fiquei nervosa, se controla Passos, pensa em uma coisa brochante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏
FanfictionBárbara G!P. Mundos opostos, um simples destino, uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra é uma patricinha líder de torcida, rivais desde o primeiro dia de aula, mais uma convivência diária pode mudar tudo, será que Babi vai consegui e...