POV BÁRBARA
Flashback on*
-Olha, eu te amo muito, porque eu estava na minha cama super quente e levantei por tua causa, oque aconteceu?.- Pergunta assim que chegou na cafeteria.
-O Bak foi na casa da Carolina e ameaçou nós duas, precisamos colocar aquele plano em prática Thaiga.- Digo nervosa e abaixo a cabeça.
-Okay, relaxa a bunda branca que eu vou te contar oque vamos fazer.- Diz e eu levanto a cabeça pra prestar atenção no que ela tem pra me dizer.
-Eu to relaxada Thaiga.- Digo e reviro os olhos.
-Cala a boca, o plano vai ser assim eu vou falar com o Guxta que é meu amigo da polícia, a Carol vai pedir pra ir no banheiro e quando ela sair você vai dançar com a Lari e ela vai ir pro jardim "bolada" enquanto isso a Isa vai ficar bebendo com o Bak, e você vai ficar escondida aonde a Carolina tá, porque com certeza o Gabriel vai ir atrás dela".- Fala e eu concordo.
-Então eu vou ter que ver ele fazendo as coisas com ela e não vou poder fazer nada ?
-Não Bárbara, quando o Guxta estiver provas suficiente para prender o maldito ele vai prender o Gabriel, mas você não pode dar uma de super heroína e tentar atrapalhar.- Fala e eu abaixo a cabeça.
-Me desculpa Thaiga mas eu não vou ver ele fazendo algo com a Carolina e vou ficar parada olhando, se o Guxta não fizer nada eu mesma faço.
-Você que sabe Bárbara, se ele não for preso se prepare porque nossas vidas irão virar um inferno.- Fala bebendo seu café.
Flashback off*
Sinto meu sangue esquentar quando vejo o nojento do Gabriel tentando abusar de Carolina mais agora ele ira pagar tudo que fez com ela na cadeia, a minha vontade mesmo era encher ele de porrada mais a policia já estava fazendo seu trabalho, me sinto aliviada só de saber que aquele crápula nunca mais ira perturba nossas vidas agora.
-O que está acontecendo ?.- Vejo o Gabriel perguntar como se não tivesse feito nada.
-Você está preso Gabriel por tentativa de abuso contra a senhorita Marzin.- Diz o policial.
-Você vai pagar tudo que fez.- Falo cuspindo as palavras de uma vez.
- Você vai me pagar sua aberração, você e essas suas amiguinhas.- Ele fala sendo levado pela policia em seguida.
Sinto meu coração apertar assim que eu vejo minha Cah encostada no tronco da árvore chorando, ela esta tão frágil e tudo o que eu mais quero nesse momento é poder cuidar dela do jeito que ela merece.
-Tudo bem amor?.-pergunto.
-E-eu estava com tanto medo Ba.- Responde com a voz tremula.
-Acabou, esta tudo bem agora meu amor. - Digo abraçando ela e mostrando que nada ira lhe fazer algum mal.
-Meninas vocês terão que ir na delegacia prestar depoimento.-Fala Guxta e nos duas concordamos.
(...)
-Cadê a minha filha Milena ?.- Diz uma mulher chegando na delegacia junto com um homem.
-Calma Senhora Marzin ela está bem e prestando depoimento.- Diz Normani tentando acalma-la.
-Pai olha oque eu comprei ali fora.- Escuto a voz de uma garotinha e olho pro lado e era Sofi.
-Sofi fique quieta filha.- Diz ele pegando ela no colo, ela olha pra mim e arregala os olhos.
-BABI.- Se debate no colo do seu pai pra ele a colocar no chão e ela vem correndo e me abraça.
-Oi pequena, como você tá?. - Pergunto e ela segura minhas bochechas.
-Eu estou bem, estou pleocupada com a Kaki.- Diz e faz bico.
-Ela tá bem, só está conversando com o delegado.- Digo e ela sorri fraco.- Agora vamos lá nos seus pais.- Digo e pego ela no colo.
-Então você é a Bárbara ?. - O pai da Carol pergunta e sinto meu corpo tremer.
-S-Sou eu sim.
-Ótimo, Sofia vai com a sua mãe que eu vou conversar com a Bárbara.- Ele diz e eu entrego Sofi pra sua mãe e acompanho ele.
-Olha Babi eu sei que você e a Carol estão namorando, não me pergunte como eu sei porque não irei te falar, mas queria saber de você isso é verdade ?. - Fala e eu fico sem ação.
-É v-verdade s-sim.
-E porque ela não me disse nada, tive que descobrir sozinho.- Diz me olhando sério.
-Eu sei Senhor mas a Carolina tinha medo por vocês não aprovarem e se bem que vocês não ficam muito em casa né.- Digo coçando a nuca.
-Eu aprovo, mas espero que isso não atrapalhe os estudos dela, não sei oque Sinuhe acha disso porque ainda não contei a ela.- Diz e eu olho pra ele confusa.
-Você aprova o nosso namoro ?.- Pergunto e ele sorri
-Sim Bárbara, não sabia que minha filha gostava de garotas mas depois que ela me disse que tinha terminado com o Bak parecia mais feliz, e agora eu sei o motivo.- Diz e coloca a mão no meu ombro.
-Obrigada senhor, eu irei faze-la muito feliz eu prometo.- Digo e o abraço.
(...)
Chegamos na casa da Carolina e resolvi falar logo com a Miriam, respiro fundo umas três vezes e a chamo.
-Sinu, posso conversar com a senhora?.- Ao terminar de falar sinto Carol apertar minha mão e me encarar com cara de medo.
-Claro Bárbara, quer falar sobre o que?
-É-é-é q-q-que?.- Tento limpar a garganta.-EUESTOUNAMORANDOASUAFILHAASENHORAAPROVAO NOSSOREACIONAMENTO?.-Falo tudo de uma vez e vejo ela levantar uma sobrancelha
-Babi, você tem que respirar entre dois monólogos
-Tá bom, eu estou namorando a sua filha, a senhora aprova o nosso relacionamento? - Ela nós encara por alguns segundos
-Eu não espera por isso, mas estou vendo que você ama muito minha filha e ela também te ama. Então sim eu aprovo o namoro de vocês, mas eu quero te pedir duas coisas.-Fala e eu gelo na hora.
-Pode falar. -Falo e aperto um pouco a mão da Carolina
-Eu quero preparar um almoço para conhecer seus pais.
-Tudo bem vou falar com eles ainda essa semana sobre isso, e qual seria a outra coisa?
-Quero que você faça minha filha feliz.
-Você pode ter certeza Miriam que vou fazer o possível e impossível para faze-la feliz, eu prometo
Finalmente paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏
FanfictionBárbara G!P. Mundos opostos, um simples destino, uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra é uma patricinha líder de torcida, rivais desde o primeiro dia de aula, mais uma convivência diária pode mudar tudo, será que Babi vai consegui e...