Capítulo 29

2.9K 216 11
                                    

POV CAROLINA

Depois do que aconteceu ontem eu precisava de uma notícia boa, e ela veio, saber que meus país aprovam o meu namoro com a Bárbara foi um alívio, eu estava com medo deles não aprovarem e eu não poder ficar com ela, mas graças a deus eles amaram a minha namorada e isso me deixa bastante feliz.

Estava na sala vendo um programa qualquer na televisão e falando com a Bárbara no celular, ela estava esperando seus pais chegarem pra ela se arrumar e vir, então demoraria bastante pra ela chegar, ou nem tanto.

-Carol arruma a Sofi pra mim que eu estou ajudando a Maria a preparar tudo.- Minha mãe me tira do transe e me entrega Sofia.

-Tudo bem, vem Sofi vamos ficar muito bonita pra ver o Arthur e a Taylor.- Digo pegando ela no colo.

-O Thur vai poder brincar comigo que nem no parque ?.- Pergunta segurando meu pescoço e sorrindo.

-Claro que sim meu amor, você gosta do Thur é ?.- Pergunto e ela balança a cabeça.

-Siiim, ele é legal e blinca comigo, mas eu não conheço a Taylor, ela é legal ?

-Eu também não conheço mas ela é legal, agora tira a roupinha e eu vou encher a banheira.- Deixo ela na cama e vou pelo banheiro.

(...)

Sofia e eu já estávamos arrumadas, depois de meia hora jogando água pra todo lado ela acabou seu banho e me deixou arruma-lá, Sofia usava um vestido rosa e seu laço também da cor rosa a deixando mais parecida comigo, eu usava um vestido preto e o laço preto também e uma sandália baixa.

Estava esperando a Bárbara e sua família chegar, meus pais já estavam arrumados e a mesa já estava arrumada escuto a campainha tocar e prontamente a empregada vai atender e eu levando do sofá. Babi entra pela porta e parecia que meu mundo tinha parado naquele mesmo instante, ela estava linda vestida com uma blusa preta e sua calça jeans clara um pouco rasgada e seu all star surrado. Ela sorri pra mim e comprimento meus pais e vem em minha direção.

-Nossa você está perfeita.- Diz me dando um selinho e analisando a minha roupa.

-Eu digo o mesmo de você minha Bad Girl.- Digo e ela sorri.

-Oh deixa eu te apresentar esse é meu pai, essa é a minha maravilhosa mãe e aqueles dois pirralhos são Taylor e Arthur que você já conhece.- Babi fala e aponta para cada um.

O pai da Bárbara usava uma blusa branca social e uma calça preta e sua barba muito nem feita, Sua mãe usava um vestido florido e estava linda, Taylor era uma fofura, estava vestida com uma blusa rosa e um short preto, Arthur estava a coisa mais linda com aquela blusa social preta e sua calça azul marinho e seu cabelo partido ao lado, estava parecendo um homem grande.

(...)

O almoço estava agradável os pais da Bárbara era super legais e gentis e meus pais.. ah eram meus pais né, eu queria que eles fossem como os pais de Bárbara, unidos e alegres os meus só viviam no trabalho e era meio difícil ver eles juntos como um casal.

-Eu lembro quando a Bárbara chegou em casa toda suja de terra porque estava jogando bola e minha mãe brigou tanto com ela que nunca mais ela foi para aquele campo.- Diz Taylor gargalhando e Babi faz bico.

-Vê se pode Carolina eu tinha acabado de dar banho nela e depois de alguns minutos vem a Bárbara toda suja de lama.- Diz Clara se fingindo de brava.

-Mas estava todo mundo brincando e eu queria também ué.- Diz olhando pra mim com uma carinha de cachorro pidão.

-Ah amor você era pequena e agora é uma adulta super responsável.- Digo e dou um selinho nela.

-A Kaki ainda se suja quando come e ela já é glande né mamãe.- Diz Sofi olhando pra minha mãe e a mesma segura uma risada.

-Sofia fique quieta, ninguém precisa saber disso.- Digo e todos começam a rir e agora quem faz bico sou eu.

-O papo está bastante agradável e eu amei conhecer a sua família Bárbara, obrigada por terem aceitado esse almoço.- Diz meu pai sorrindo para Babi e sua família.

-Nós que agradecemos por vocês terem aceitado minha filha do jeito que ela é e aprovado esse namoro.- Diz Clara.

O almoço seguiu tranquilo, os pais da minha namorada me contaram muitas coisas que ela aprontava quando era pequena, confesso que fiquei um pouco enciumada quando eles falaram de uma das namoradas dela. Já estávamos quase acabando o almoço quando minha namorada levanta-se e chama atenção de todos.

- Ehh... - Fala nervosa e coça a nuca. - Bom, queria pedir a atenção de todos pois eu tenho que fazer isso direito. - Ela pega minha mão, solta um longo suspiro e olha para o meu pai - Senhor João, eu já fiz esse mesmo pedido a ela a alguns dias atrás mais eu preciso perguntar ao senhor também, João você me concede a honra de namorar sua filha?

Não pude acreditar no que eu estava vendo, elas estava segurando uma caixinha vermelha com duas alianças pratas dentro. Meu pai olhou para mim depois para a Bárbara que continuava segurando minha mão eu poderia ver em seus olhos o qual desesperada ela estava por uma resposta ela esta.

-Claro Bárbara, já percebi o quando você gosta da Carolina. - fala e eu fico aliviada por alguns segundos achei que meu pai iria voltar atrás na decisão de aceitar o meu namoro.

- Carol, minha Cah você aceita ser oficialmente minha namorada? - Pergunta com os olhinhos brilhando

- Claro amor. -falo dando um selinho demorado nela.

Ela rapidamente colocou o anel de compromisso no meu dedo e deixou um beijo no mesmo, depois fiz o mesmo com ela.

(...)

Depois do almoço maravilhoso que tivermos meus pais estavam conversando com os pais da Bárbara enquanto a gente aproveitava um pouco a noite perto da piscina.

-Babi filha vamos? Já está ficando tarde. -Diz minha sogra na entrada.

-Certo mãe já estou indo só mais um minuto. -Fala Bárbara.

-Certo não demore. -Diz dona Clara saindo em seguida.

-Amor, dorme aqui hoje?- pergunto com uma carinha de cachorro pidão.

-Mais eu não trouxe roupa Cah.-Diz Babi.

-Eu empresto. -Digo fazendo um biquinho.

Depois de tanto insistir minha namorada aceitou ficar, fui me despedir de meus sogros e subi para o quarto com a Bárbara emprestei uma blusa grande que eu tinha do Ed uma calça moletom e uma cueca nova, não que eu use cueca só comprei para a minha namorada por precaução caso ela avinhe-se dormi aqui em casa e não trouxe roupa, tipo hoje.

-Você comprou cuecas para mim amor? -Diz Bárbara sorrindo

-Só por precaução. -Digo rindo em seguida.

Depois de Babi termina seu banho decidimos fazer uma maratona de séries ficamos trocando carinhos e beijos, acho que nem prestamos atenção direito na televisão. Não poderia está mais feliz é tão bom encontrar alguém que te ame de verdade e que é capaz de fazer tudo por você, Bárbara me mostrou o que é amar alguém de verdade e agora eu sei qual é o verdadeiro amor.

Babitans stans só seguem vencendo, hj teve o doc da B (q eu chorei igual uma puta), amanhã sai o clipe da hyperanhas juntos com o camp das meninas

𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora