Capítulo 30

2.9K 210 20
                                    

POV CAROLINA

Um ano depois*

Depois de tanto insistir para que ela ficasse Bárbara me deixou sozinha no apartamento dela e foi trabalhar, confesso que odiava aquele trabalho desde que vi a chefe dela dando em cima da Babi.

Flashback on*

Vou fazer uma surpresa pra Babi e ir no trabalho dela, já estava na rua mesmo comprando algumas coisas pra levar pro apartamento dela já que eu passava a maior parte do tempo lá e era quase que a minha própria casa.

Estacionei o carro na frente do enorme prédio da agência bem que a Babi tinha me dito que era lindo e é mesmo, adentro ao prédio e era ainda mais lindo por dentro, vou até a recepcionista e ela estava falando no telefone.

-Boa tarde eu queria falar com a Bárbara Passos.- Digo e ela me olha meio confusa.

-Você tem hora marcada.- Pergunta

-Eu sou a namorada dela, acho que não preciso de hora marcada.- Digo e sorrio irônica.

-Segundo andar sala 23.- Diz e eu saio andando.

Ando pelo enorme prédio até chegar no elevador, o segundo andar chegou e meu coração começou a bater rápido, parece que vou encontrar ela pela primeira vez, vejo a porta do escritório da Bárbara e adentro sem bater e vejo uma mulher com as duas mãos na mesa e falando algo com a Babi e ela estava meio desconfortável ?

-Bárbara Passos de Souza.-

-Amor calma.- Vejo Bárbara vim em minha direção

-Porque está com ciúmes ? Não se garante.- A ela não disse isso

-Amor calma? Bárbara o que significa isso aqui?.- Bárbara segura minha mão e eu olho pra ela e a mulher confusa

-Bom Passos, você já sabe o que eu quero, qualquer coisa estou na minha sala

-O que está acontecendo aqui, Bárbara? Não tem nada a me dizer , e você? Não está vendo que ela tem namorada

-Amor não tá acontecendo nada se acalma por favor.

-Não está acontecendo nada? Sei, como você se chama?.-olho pra mulher que passa por mim

-Prazer, Megan, Megan fox chefe da garota dos olhos bonitos

Então senhora Megan, fique longe da minha namorada ou então você vai se ver comigo

- Eu não tenho medo de você

- Ah não ? É o que vamos ver!

Flashback off*

Meu relacionamento com a Babi estava o melhor de todos, já se passou um ano que estamos juntas e já amadurecemos bastante, depois que nos formamos ficamos ainda mais juntas e eu passo a maior parte do tempo no apartamento dela, como se fossemos casadas.

Depois de tudo oque aconteceu Gabriel e muito menos Lari voltaram as nossas vidas e espero que ele apodreça na cadeia e a Lari se dê muito mal por tudo oque ela fez, a minha vida estava muito melhor sem eles e com a Bárbara.

Fui interrompida dos meus pensamentos por uma mensagem da Babi e não pude deixar de sorrir.

"Amor daqui a pouco vou sair da agência chama as meninas pra irem pro apartamento mais tarde, amo você Cah"

(...)

As meninas já chegaram menos Atena, Lara e Isa, Atena e Lara estavam viajando a trabalho como sempre, aquelas duas viviam viajando, também não é fácil fazer tantos eventos, Isabelle passava uma temporada com os pais porque faz um tempo que não ia pra lá e como ela disse precisava pegar uns gatinhos de lá.

𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora