POV BÁRBARA
O juiz apitou o inicio do jogo e eu estava correndo atrás da bola que estava com a adversária, ela passou a bola pra sua colega de time que estava avançando contra o gol, Atena estava tentando pegar a bola dela mas não conseguiu, então Thaiga foi correndo e deu um carrinho marcando uma falta.
-Bianca por deus vai com calma ou fudeu.- Digo e me ajeito na barreira.
O juiz autoriza e a jogadora chuta contra o nosso gol mais a goleira defende, estamos com o contra-ataque, Thaiga passa a bola pra nossa lateral direita, ela vem correndo até o meio de campo e passa a bola pra Atena que vem correndo em alta velocidade, passa por uma, passa por outra e toca a bola pra mim, eu driblo uma, e a outra zagueira, chuto pro gol, mais recebo uma pancada na perna e começo a sentir dor.
-GOOOOOL, puta que pariu Bárbara você fez o gol.- Diz Thaiga gritando mas eu só estava concentrada na dor.
40 min depois*
Falta apenas cinco minutos de jogo e estava muito difícil, elas tiveram bastantes chances de fazerem gols e a gente também, por enquanto o placar estava 1x0 pra gente, e espero que continue assim.
Thaiga perde a bola no meio de campo e a adversária avança, ela passa pra menina que estava desmarcada e a mesma passa para a atacante, ela dribla a nossa zagueira e passa pela Atena e acaba fazendo o gol.
-PORRA THAIGA PRESTA ATENÇÃO CARALHO.- Grita Atena assim que o juiz apita o final do primeiro tempo.
Entramos no vestiário e a professora Maellen não estava com uma cara nada boa, já estava preparada pra ouvir esporros.
-QUE MERDA TA ACONTECENDO COM VOCÊS, ESTÃO DANDO MOLE.- Grita e todo mundo a olha com atenção.- Prestem atenção, Babi você vai ajudar as meninas indo e voltando, você é atacante mas tem que voltar também, Atena vai marcar a lateral deles e cuidado que ela corre, e Bianca por deus não dá aquele mole de novo, vou deixar vocês sozinhas.- Diz e sai do vestiário.
-Porra Carolina ainda não apareceu e nem mandou nenhuma mensagem, como eu vou fazer o pedido sem ela aqui ?.- Falo nervosamente olhando meu celular.
-Calma Passosgay ela deve ter se atrasado, já falei com o cara lá do palco e você pode subir assim que o jogo acabar.- Diz Bianca
-Ou não veio, mas relaxa que ela será sua namorada hoje.- Diz Atena e a Thaiga da um tapa na cabeça dela.
-Vamos mudar de assunto, nós três temos que nos esforçar e fazer um gol, e depois segurar até o jogo acabar, eu vou passar a bola pra Babi, e como elas usam a força, vai fazer uma falta em você, somos o trio mais foda desse jogo, então vamos mostrar pra essas vadias quem é que manda.- Diz Thaiga séria e eu e a Atena concordamos.
-VAMOS MENINAS, CONFIO EM VOCÊS.- Diz e senhora Maellen e levantamos.
Entramos no campo e todas as pessoas começaram a gritar, meus país estavam sentados perto dos pais da Atena e da Thaiga, Tainá e Milena já tinham chegado menos a Carolina. O palco que a Thaiga falou era aonde tinha um show durante o intervalo e provavelmente eu iria fazer o pedido ali.
42 minutos de jogo*
Faltava apenas três minutos para o jogo acabar e ninguém tinha feito nenhum gol, eu nem estou preocupada se a Carolina chegou de tão nevosa que eu estou, escuto gritos mas são para nos incentivar.
-É AGORA BÁRBARA.- Diz Thaiga me passando a bola no meio de campo e eu entendi oque ela quis dizer.
Avanço com a bola, passo por três jogadores e quando eu chego na área sinto uma pancada na minha perna por trás, a jogadora do time adversário me atingiu e o Juiz marcou pênalti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏
FanfictionBárbara G!P. Mundos opostos, um simples destino, uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra é uma patricinha líder de torcida, rivais desde o primeiro dia de aula, mais uma convivência diária pode mudar tudo, será que Babi vai consegui e...