POV CAROLINA
Maratona| 2/5
Fiquei surpresa com o que eu escutei no banheiro, nunca iria imaginar que a Bárbara era intersexual, eu sei o que é isso por que já estudei sobre algo relacionado a isso, mais ela sei lá não dava sinais de que tinha um pênis, ou eu que nunca reparei ?! Então era por isso que ela ficou por ultimo no treino.
-Carolina, acorda estamos falando com você.- Diz Tainá me tirando dos meus pensamentos.
-Oh, desculpa tava viajando aqui.- olho pro lado e vejo Vero e Bárbara vindo.
Eu queria descobrir se a Bárbara tinha mesmo um pinto, ou se ela tava zoando sei lá, mais eu vou descobrir, ou eu não me chamo Carolina Voltan.
-Já ta tarde meninas é melhor a gente ir agora - Atena fala e olha o celular.
-Vamos volta do mesmo jeito né gente.- Eu falo olhando pras meninas e sinto Lauren ficar tensa
- é...po-pode ser - Ela gaguejou, boa garota.
- Okay, então vamos logo.- digo e levanto e as meninas fazem o mesmo.
Chegamos no carro e Bárbara entrou primeiro do que eu, sentei bem lentamente no seu colo e ela segurou minha cintura e apertou, fingi que nem percebi, o carro balançava algumas vezes e eu quicava em seu colo sem nenhuma intenção, estava com medo de machucar sua perna de novo.
(...)
Paramos em frente ao apartamento das meninas, que era totalmente diferente do meu e das minhas amigas, elas moravam no pior lugar de Londres.
-Gente, como iremos sair cedo por causa da reunião, que tal uma "festinha" lá em casa, mais só a gente.- Digo e todo mundo se surpreende.
-Eu topo.- Todo mundo fala ao mesmo tempo, menos a Bárbara.
-Babi ?..- Ela parecia aérea ao assunto.
-Ah.. topo também, sei lá.
-Okay meninas, nos vemos amanhã.- Elas saem do carro e vão pro apartamento.
(...)
Chego em casa e me jogo na cama, vou ligar pro Bak, faz tempo que eu não falo com ele, deve estar preocupado.
Ligação on*
-Ooi princesa, você sumiu hein, nem me ligou hoje.
-Ai amor desculpa hoje o dia foi meio agitado.
-Oque aconteceu ?
-Ah a gente tava no colégio ai resolvemos ir pro boliche, Mii tava dando em cima da amiga da Bárbara ai no boliche eu descobri que a Bárbara é intersexual, e depois fomos embora por que estávamos cansadas e amanhã vai ter uma festinha aqui em casa.- Falo tudo de uma vez.
[Narradora/ ee boca aberta]
-Espera... a esquisita tem um pau ?.-Gabriel fala e começa a rir.
-E-eu falei isso ?.
-Falou, puta merda ela tem um pau.- Diz e ri mais ainda.
-Bak você não pode falar pra ninguém, eu nem tenho tanta certeza assim.
-Pode deixar que eu não falo amor.-Diz se recuperando do ataque de riso.
-Agora eu vou dormir, amo você.
-Também amo você.
Ligação off*
Como o Gabriel não vai contar fiquei mais tranquila, eu confiava no meu namorado, e sabia que ele nunca iria espalhar isso. Tomo meu banho e deito na cama e acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏
FanfictionBárbara G!P. Mundos opostos, um simples destino, uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra é uma patricinha líder de torcida, rivais desde o primeiro dia de aula, mais uma convivência diária pode mudar tudo, será que Babi vai consegui e...