POV CAROLINA
Depois que Antonny nasceu minha vida está uma loucura só e olha que faz dois anos que ele nasceu, ele era uma criança especial e a coisa mais fofa do mundo, seus olhos castanhos e os cabelos castanhos o deixava ainda mais parecido com a Bárbara, eu carrego a criança nove meses pra parecer Bárbara, injustiça.
Sai do meu trabalho e estou indo almoçar com os dois amores da minha vida, eu e Babi compramos uma casa maior porque o apartamento dela ficou um pouco pequeno depois que nos casamos. Bárbara havia tirado uma semana de folga daquela agência que eu odeio tanto por conta daquela chefezinha dela de quinta.
Estaciono o carro e abro a porta da frente da casa e escuto a risada do meu filho e a de Babi em seguida, esses dois devem estar aprontando alguma coisa. Ando bem devagar até a cozinha aonde eles estavam e eu não posso acreditar no que eu estou vendo.
-BÁRBARA E ANTONNY OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.- Os dois se assustam com o meu grito e ficam parados no mesmo lugar.
Bárbara e Antonny estavam todos sujos de farinha e a cozinha também estava toda suja. Antonny tinha o rosto todo branco e a Babi estava suja até no cabelo, os dois me olhavam com os olhos arregalados e Antonny estava cobrindo o rosto com as mãos.
-Amor isso foi um acidente, eu posso explicar.- Diz Bárbara chegando perto de mim.
-Foi a mama que começou mommy.- Diz Antonny e Babi arregala os olhos.
-Não foi eu amor, você é um traidor.- Diz jogando mais farinha no Antonny.
-Explica Bárbara.- Digo cruzando os ombros.
-A gente tava tentando fazer um bolo para mais tarde quando todo mundo vier pra cá e deu nisso, me desculpa amor.- Diz fazendo biquinho.
-Mommy eu posso tomar banho ?.- Diz abrindo os braços para Babi pegá-lo.
-Claro meu amor temos que nos arrumar, e vc Bárbara arruma tudo.- Pego a mão do pequeno e saio a deixando lá
-Porque eu? Eu nem fiz nada.- Vejo Babi resmungar e olho pra trás
-Que isso, você nem faz nada, quero ver tudo isso arrumado ou então....-ela não me deixa terminar a frase e pega uma vassoura
-Melhor eu obedecer sua mãe.-Bárbara me olha e do um sorriso de lado
-Acho bom mesmo.
Deixo Babi arrumando as coisas e subo pra dar banho em Antonny, encho a baixeira e ele ficou brincando com os bonecos dele lá deixo ele lá e vou até a cozinha ver oque a Bárbara está aprontando, vejo as coisas ainda bagunças e acabo gritando.
-BÁRBARA PASSOS EU DISSE PRA ARRUMAR TUDO ISSO AQUI.
-PORRAA, Que susto amor.-Vejo ela se virando rápido pra trás com os olhos arregalados.
-SUSTO? CLARO TÁ FAZENDO BESTEIRA.
-Para de gritar ? Eu vou adorar isso, e eu já vou arrumar tá bom.
-Claro, já vai arrumar, olha só eu to dando banho no Antonny se quando eu voltar isso não tiver tudo arrumado você dorme aqui na sala mesmo.-Babi revira os olhos e começa a limpar tudo.
POV BÁRBARA
Flashback on*
-Amor estou indecisa entre os nomes me ajuda?. - Diz Carol alisando a barriga.
Descobrimos o sexo do bebê faz um tempo mas nunca pensamos em nomes e por mim oque a Carolina escolhesse eu iria apoiar até porque ela tem mais bom gosto do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏
FanfictionBárbara G!P. Mundos opostos, um simples destino, uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra é uma patricinha líder de torcida, rivais desde o primeiro dia de aula, mais uma convivência diária pode mudar tudo, será que Babi vai consegui e...