POV CAROLINA
Acordo cedo e tomo meu banho e me arrumo pra ir a faculdade, mesmo eu odiando jornalismo até que o curso não está sendo ruim, mais não saia da minha cabeça a ideia de desistir e fazer faculdade de música. Entro no meu carro e coloco a minha bolsa no banco do carona.
Depois que Bárbara me levou naquele lugar maravilhoso eu estava ainda mais apaixonada e encantada por ela, ela consegue fazer o que o Bak nunca conseguiu, me fazer feliz, e a gente está só ficando e espero que não fique só nisso.
Eu sei que eu sou uma patricinha mimada que tudo oque sempre quis os meus pais sempre me davam, mas com ela eu esqueço que sou assim, ela me transformou em uma pessoa que eu nunca fui, nunca liguei pra pôr do sol e muito menos quis comer um cachorro-quente de rua, mas a Bárbara me mostrou que nem sempre o dinheiro trás felicidade.
Estaciono o meu carro e pego a minha bolsa e saio do mesmo, recebo uma mensagem das meninas me avisando que estavam me esperando no lugar de sempre, fui interrompida por um esbarrão fazendo meu celular quase cair.
-Ta cego idio.. Gabriel ?.- Pergunto assim que noto que o idiota que me esbarrou era o Bak.
-Não, o Justin Bieber.- Diz e revira os olhos.
-O que você ta fazendo aqui, não foi expulso ?.- Pergunto e ele nega.
-Claro que não Carolzinha, eu voltei, melhor tomar cuidado, perdi muitas coisas por sua causa.- Diz com raiva e eu fico tensa.
-Coitado, acha que eu tenho medo de você ?.
-É melhor você ter.- Dá um passo a frente.- Soube que ta pegando a Passos, foi porque descobriu que ela tem um pau, ou se ofereceu como recompensa pela merda que fez ?.- Pergunta sarcástico.
-Primeiro quem é você pra me ameaçar ?. -Falo e ele dá um passo pra trás. -E sim eu estou com a Babi, mas não me ofereci como recompensa porque não preciso disso, e ah, eu te garanto que o pau dela é maior que isso que você tem entre as pernas, passar bem.- Falo e saio andando.
-Você me paga Marzin.- Diz entre os dentes e eu lhe mostro o dedo do meio.
Desde o acontecido na festa não sei oque aconteceu com o Gabriel, mas eu só não fui a policia por que não queria chegar a esse nível, fui até a direção da faculdade e contei o que havia acontecido naquele dia, ele provavelmente foi suspenso, como ele tinha dinheiro e pagava a faculdade nunca seria expulso, se bem que ele merecia.
(...)
-Mentira que você disse isso pra ele Carol ?.-Diz Milena rindo assim que eu acabei de contar oque aconteceu com eu e Bak.
[Narradora/parece eu no Twitter perguntandoas fofocas]
-Fiz e não me arrependo.
-Meu deus, Carolina e se ele fizer algo com você de novo ?.- Pergunta Tainá preocupada.
-Ele não é louco Tai, se ele fizer algo vai ser preso e não vou deixar de ir na delegacia.
-Okay, chega desse papo que eu preciso falar algo pra vocês.- Diz Milena animada.
-Lá vem bomba.- Diz Tainá e nós três rimos.
-Ontem Thaiga foi lá em casa e se declarou pra mim.- Diz sorrindo e eu a olho chocada.
-Valha me deus, eu sou a única pura nesse meio que só me relaciono com homens.- Diz Tainá e eu e Mii rimos da baixinha.
-Eu sabia que ela gostava de você.- Digo ainda absorvendo a noticia.
-Tainá não sabe oque ta perdendo, daqui a pouco está se agarrando com uma garota por ai também.- Diz Milena.
-Deus que me perdoe, vira essa boca pra lá em nome de jesus, credo que nojo.- Diz Tainá nervosa e começamos a gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏
FanfictionBárbara G!P. Mundos opostos, um simples destino, uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra é uma patricinha líder de torcida, rivais desde o primeiro dia de aula, mais uma convivência diária pode mudar tudo, será que Babi vai consegui e...