Capítulo 31

2.6K 219 44
                                    

POV BÁRBARA

Nunca pensei que um dia eu iria casar, eu estou tão nervosa que não consigo nem ficar parada em um lugar, estava colocando minha roupa e as meninas estavam me ajudando, eu to com medo da Carolina desistir em cima da hora.

-Bárbara fica quieta por deus.- Diz Tainá ajeitando meu terno feminino.

-Eu estou nervosa Tai e se ela não quiser casar comigo.- Falo tremendo minhas pernas.

-Ela te ama Bárbara, nunca iria dizer não, se ela aceitou é porque vai casar, e até porque ela não pode te deixar agora...- Diz e desvia o olhar.

-Porque Tai ?.- Pergunto e ela parece nervosa.

-Por que ela te ama o suficiente pra não te deixar, você já está pronta, só esperar a Bianca vir te chamar.- Diz e sorri.

(...)

Tainá já tinha ido e meus pais passaram aqui para falar comigo e eu agora estava sozinha e mais nervosa ainda, eu acho que vou infartar aqui de tanto nervosismo.

-Babi eu vi...- Diz Thaiga chegando e para no meio do caminho.- Meu deus você está linda.

Thaiga estava com um vestido vermelho e com decote na frente e umas pérolas em algumas partes do vestido, e seu cabelo em um coque.. Ela estava linda

-Eu sou linda meu amor.- Digo dando de ombros.

-Cala essa boca.. nossa eu estou tão feliz por vocês.- Diz e seus olhos começam a marejar.

-Bianca eu não posso borrar a maquiagem.- Digo a abraçando.

-Eu sei palmito, mas se prepara porque você vai chorar muito daqui a pouco, agora vamos.- Diz e eu paro na porta.

-Não me faz ficar mais desesperada do que eu já to, parece que vou morrer de infarto a qualquer momento.

-Bárbara vamos logo antes que eu arranque seu pau fora.- Diz seria e me puxa.

A igreja estava lotada de pessoas que eu conhecia, e dos convidados da Carol também. Thaiga, Atena e Lara eram as minhas madrinhas e eu não poderia ter feito uma escolha melhor. Subo no altar para esperar a minha Cah, a música começou a tocar e meu coração acelerou de uma forma que doía a cada batida, minhas mãos tremiam e eu começava a suar e eu vejo ela entrando.

Ela estava linda, meu deus estava perfeita seu vestido branco e longo e seu cabelo preso em um coque e o véu preso no mesmo, a cada passo de Carolina meu coração acelerava mais ainda, seus olhos verdes encontram o meu e ela sorri e eu também, hoje era o melhor dia da minha vida.

-Cuide bem da minha filha Bárbara ou já sabe.- Diz João me abraçando.

-Pode deixar que eu irei cuidar.- Digo olhando pra minha namorada ou melhor noiva.

Seguro a mão de Carolina e o famoso frio na barriga começa de novo, olho pra ela que estava concentrada no que o padre dizia, e eu não queria nem escutar, ela era a mulher mais linda desse mundo e eu nunca me cansaria de olha-lá, ela era meu porto seguro e seria a minha mulher e a única a partir de hoje.

-Carolina Voltan você aceita Bárbara Passos como sua legítima esposa ?

-Sim.- Responde e me olha e meus olhos começam a marejar.

-Bárbara Passos você aceita Carolina Voltan como sua legítima esposa ?

-Sim.

Sofia e Arthur estavam vestidos como dois bonequinhos, Thur trazia a aliança e Sophia vinha jogando pétalas no chão, era a coisa mais linda aqueles dois.

-Eu vos declaro mulher e... mulher agora você pode beijar a noiva.- Diz o padre e eu concordo.

Carol segura meu rosto e junta nossos lábios, coloco minha mão na sua cintura e a outra na sua nuca e escuto pessoas aplaudido e encerro o beijo.

-Hora da festa Cah ou melhor Minha noiva.- Falo e ela sorri.

(...)

-HORA DO DISCURSO.- Grita Bianca e todos se aproximam e eu a Carolina subimos no palco que se encontrava no grande salão.

-Boa tarde ou boa noite, eu estou super feliz por estarem aqui comigo nesse dia tão feliz, eu nem sei como consegui vim aqui e falar de frente pra vocês, mas vamos ao que interessa Confesso que quando a Babi me pediu em casamento eu não pensei duas vezes, agora eu posso dizer além de namorada você vai passar a ser a melhor esposa do mundo,as palavras "eu vou sempre amar você" sai da minha boca pra fora e são todas as vezes verdades, eu quero ficar do seu lado até ficarmos bem velhinhas e eu não vou me cansar de olhar pra você nunca, obrigada por ser a minha esposa, amiga e a melhor Confidente de todas, Eu te amo.

-Eu não sei como começar isso mas eu queria te dizer que você é a mulher da minha vida, Cah eu nunca pensei que estaria me casando ainda mais com você que me odiava, a menina marrenta conseguiu conquistar o coração da patricinha mimada, e todo ódio que a gente tinha uma pela outra virou amor e aqui estamos, eu não me vejo sem você, o meu porto seguro, a pessoa que eu quero passar meus dias bons, ruins e os mais incríveis, você é a melhor namorada na verdade você é a melhor esposa do mundo, você é a sempre será Minha Cheerleader, Eu te amo.

POV CAROLINA

A festa estava incrível e eu já estava cansada, mas teria que comemorar optamos por viajar amanhã de manhã, iriamos passar nossa lua de mel no Brasil, lá era incrível e escolhemos lá.

-Ei Voltan hora do buquê.- Diz Tainá e eu bato na minha testa, eu havía esquecido.

-Gente vou jogar o buquê, vem amor.- Puxo Bárbara pela mão e subo no palco dnv.

-Amor joga na direção da Thaiga, você sabe como ela surtou quando eu falei que ela iria pegar o buquê.- Babi sussura no meu ouvido e gargalhamos.

Olhei pra onde a Thaiga estava e de cara feia porque aposto que Milena obrigou ela a ir pegar o buquê junto com ela, Atena e Lara também estavam lá e Isa pulava animada.

-Um, dois, três e..- Jogo o buquê.

-AAAAH EU PEGUEI.- Diz Milena toda animada e Thaiga me olhava de olho arregalado.

(...)

Deixamos a festa e vinhemos para casa, estava cansada e Babi também, Bárbara estava tomando banho e eu tinha uma novidade pra contar pra ela, espero que ela não desmaie, pego a caixa e coloco em cima da cama.

-Amor eu estou tão cansada que se eu deitar durmo até amanhã a noite.- Diz Bárbara saindo do banheiro.

-Amor tenho um presente pra você, abra e veja.- Lhe entrego a caixa e ela me olha curiosa.

Ela retira os embrulhos e abre com cuidado, Babi me olha com os olhos arregalados e fica mais branca do que já é.

-É isso mesmo, você ta grávida ?.- Diz com os olhos marejados.

-Sim meu amor, estou esperando o nosso filho.

Agora seremos uma família completa, sou uma mulher realizada por ter uma pessoa como a Bárbara e um serzinho nascendo dentro de mim, nosso filho, o fruto do nosso amor, eu irei ama-lá pra sempre e não tenho duvidas disso. Babitan é real e sempre será até que a morte nos separe.

Só falta o prólogo agr :D

𝙈𝙮 𝘾𝙝𝙚𝙚𝙧𝙡𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 - 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora