cap9

1.9K 172 19
                                    

Mais um hj pq eu to ansiosa.

POV WANDA:

Visao:tudo bem ?-me pergunta preocupado.

-sim eu so precisso tentar de novo, eu quero descobrir o motivo desta barreira na mente dela.

Steve-nao de jeito nenhum nao.

Stark-vc se esforcou de-nao deixo ele terminar e entro na mente da sn-tarde de mais pessoal ela entrou.

Aqui ta diferente ela ainda esta pressa? Mas como ?ela esta encolhida na cama e...

-mds-falo ao ver ela olhando para mim com seus olhos vermelhos por causa do escuro. E comeca a cantar...

(N/A:https://vm.tiktok.com/ZMRd24xJc/)

Sn-bem vinda a minha mente-canta sorrindo com um sorriso um tanto tenebroso-cuidado com os riscos.

Diz se levantando e se aproximando de mim.

Sn-aqui vivem sombras demais..so olha pra frente-olho e vejo um montinho escuro com olhos que matariam 100 homens.

Abri a boca pra falar mas estou paralisada.

Sn-que as vozes zumbindo, vao querer te prender la atras-vejo atras de mim e tem mais sombras.

Sn-ao seu lado esquerdo verá os meus medos-vejo a hidra em meu lado esquerdo, ela olha pra ele tbm e da um sorrisinho.

-mds, quem é vc ?-pergunto mas ela me ignora e continua a cantar, e so ai percebo que tem um piano tocando mas n o vejo.

Sn-lembre-se de ñ encarar, que eles sao perversos-olho de novo e eles estao me assustando como nas vezes q eu fui a hidra, ela da outro sorriso e chega mais perto.

Sn-cuidado com os versos que  escrevo, pois vao te assustar-merda isso é tortura pisicologica.

Finalmente saiu da mente dela e todos olham para mim.

Visao-é vc nao vai mais eslntrar la

Tony-eai ta feliz ?ai ta palida daqui a pouco morre.

Natasha-para tony, ai ela ta acordando.

Ent sn acorda e...me prensa na parede e passa a lingua do meu pescoco ao meu olho, como a marca que eu vi no rosto dela.

Sn:espero que esteja feliz pq agora eu vou acabar com vc.

Vingadores e snOnde histórias criam vida. Descubra agora