(N/A: eu falei que a fic tava acabando né ? 🤡, ja falei que minto ?)
S/n point of view:
Uma semana tinha se passado, Wanda não desgruda de mim, estava treinando para uma missão que os vingadores me mandaram ir, irei amanhã as 09:00 com o Tony o Steve a Natasha e a Wanda.
O estranho é que só eu estou treinando sendo que eu sou a mais forte, eles não estão fazendo nada, mal conversam comigo...
_________________________________________
Ja são 09:00, me levanto, faço minhas higiene pessoais, assim que o faço pego algumas facas, eu adoro facas, e deço.
Todos estavam me esperando la embaixo com caras nada boas, não me disseram uma palavra sequer, ok isso esta me assustando.
Fomos para a nave e assim que chegamos vimos um monte de pessoinha pequenininhas em posição de guarda e um cara laaaa em baixo olhando para a nave.
Assim que desço da nave vejo o cara, ele estava com o uniforme da Hydra, não era de se esperar eu ja sabia, o Tony me disse o plano, mas tinha muita gente lá apenas para os vingadores lutarem.
— vingadores, atacar — Steve disse e fizemos o que foi mandado.
________________________________________________________
A movimentação estava estranha, eu tinha matado uns vinte soldados.
____________________________________________________
Os vingadores pararam de se mexer.
____________________________________________________
Estão vindo atrás de mim.
____________________________________________________
Eu to cercada.
____________________________________________________
— Wanda o que esta acontecendo ?
____________________________________________________
Ela vem para cima de mim junto com os vingadores enquanto os soldados da Hidra estão parados nos olhando.
— o que ta acontecendo ? — Wanda não me responde — O QUE PORRA TA ACONTECENDO — grito em total desespero.
— desculpa...mas a Hydra quer você...eu sinto muito...mesmo.
— mas você...e quanto a mim ?? Você- você me prometeu...prometeu que não me abandonaria, prometeu que não ia me deixar, eu...você prometeu lembra ? — pergunto chorando mas com um sorriso triste no rosto.
— isso não é escolha minha S/n... — então eles me prendem em um tipo de algema.
Eu ja não acreditava mais...pra que resistir ? Se o destino é o mesmo ? Eu estou destinada a viver infeliz..
Me debato com raiva, raiva por ela ter me enganado, mentido.
— Wanda você me prometeu, você me prometeu, VOCÊ MENTIU PRA MIM — a única coisa que vejo antes de um dos soldados da Hydra me dar um choque com a arminha de choque é a Wanda chorando —vc mentiu pra mim...
Sussurro antes de desmaiar.
(N/A: gente acabou...querem 2 temporada ? Posso fazer mas não nesse livro, se quiserem digão se não eu não vou fazer, é isso tchau)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores e sn
FanfictionComeçada: 04/07/21 Terminada: 29/10/21 oiii esta é minha primeira fanfic da vida, se estiver na sua biblioteca e do nada some ja sabe. joguei fora Onde sn é imortal e uma psicopata que é atormentada pelas sombras de suas vitimas, perdeu seu unico am...