Avisinho importante:quem ñ conhece minhas outras fics vão lá no meu perfil conhecer, suas preguiçosas encalhadas.
Vão tudo pro inferno tambem😠 (ironia a parte)
Point of view of Lena:
Horas antes do acontecido:
Estava com Kara no D.O.E sua irmã, Jonn e Winn estavamos vendo um resultado do tipo sanguineo de alguns alienigenas, para ver suas fraquesas em comparação ao misterioso "alienigena" que esta "ameançando essa terra".
- ei gente - todos olham para mim - estão sentindo falta de algo, tô sentindo falta de alguma coisa....
Alex:ñ deve ser nada, deixa para lá.
Agora~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n nos apresentou á sua "amiga" e nos falou onde estava, ela parecua bem chateada por ninguem ter sentido falta dela. Confesso que tambem fiquei por eu mesma ñ ter me lembrado dela.
Alguem que me ajudou a me aproximar do amor da minha vida....mas ñ tem o que fazer, melhir deixar isso quieto.
Estavamos juntos com toda a equipe:Flash, Arqueiro e Legends of Tomorrow.
- S/n pode nos explicar o que você viu, o que você sabe exatamente sobre com o que estamos lidando ?Oliver pergunta atraindo a atenção dela que estava com um oculos prestando atenção em uns papeis.
- uhum - ela vem até nos - hmmm essa tecnologia é muito pequena credo, vamos pra Terra-616 ? Lá a tecnologia é mais avançada.
- a, por que não né ? - Alex fala tentando nos convencer - vamos pessoal, Cisco usa seus poderes ai e vamos.
- NÃO - S/n grita nos assustando - eu sei fazer de um jeito que o Doutor estranho me ensinou, Cisco nunca viu aquele lugar então é provavel que ele nos leve ao vasto tempo onde ficaremos perdidos e caindo por toda a eternidade.
Concordamos assustados e então ela faz uns movimentos com as maos e todos nôs entramos, quando o "portal" se fecha, vemos algumas pessoas que devem ser os vingadores.
- Cisco ñ toque em nada, vamos apenas ir ao laboratorio e você não vai pegar e nem testar nenhuma tecnologia, sua terra é muito pequena para essas coisas, imfim ignorem esses velhos e me sigam. - ela fala indo para um comodo.
- foi só ela ir pro mundinho dela que ela ja acha que manda - Oliver sussurra sô para nôs do grupo ouvirmos, rimos mas S/n ouviu e veio para perto da gente.
- mas eu mando aqui, e aqui estão meus amigos, e você sabe que eu mando pq sem mim vcs estão perdidos e ñ tem como voltar, aqui é longe demais para o Cisco voltar para a sua terra de merda, então sem minha ajuda...vocês não são nada.
- lembrem-me de nunca a ter como inimiga - diz sara, S/n sorri e entra na sala.
- meu.deus diz que eu ñ to sonhando pq se to, pfvr ñ me acordem - diz Cisco
S/n faz umas manobras na mesa o que deixa Cisco mais chocado, as oessoas estranhas aparecem atras da porta.
Point of view S/n:
Abro o laboratorio viu até a mesa de computação olografica e crio um arquivo com as imagens da supergirl e do arqueiro verde, coloco seus nomes e seus poderes.
Até que os vingadores aparecem na porta, bufo com Tony que é o primeiro a se prontificar.
- se vocês - aponta para o grupo - quebrarem alguma coisa - coloca a mao no pescoco como uma forca - estamos entendidos ?
Todos assentem menos Oliver, tinha que ser, Thor aparece com seu mijolnir ele parece ñ ter gostado do Oliver.
Ele taca o martelo nele mas eu pego o martelo e jogo no chão.
- fala serio Thor, meu deus do cêu. - saiu dali e continuo a fazer os arquivos - se apresentem-se como pessoas decentes - fslo para os vingadores.
- desde quando você manda na gente - pergunta Thor, arqueio minha sobrancelha - meu nome é Thor, filho de Odin.
- sou Tony Stark dono das industrias Stark e o homem de ferro
- sou Steve Rogers sou o capitão do time.
- Natasha Romanoff, viuva negra.
- Wanda... feiticeira Scarlat.
Depois de todos terem se apresentado chamo a atenção deles.
- ei pessoal terminei, esses são Kara e Oliver da Terra-x, ñ sei bem o que eles querem mas Kara daquela terra parece estar morrendo, eles iram aparecer na festa de noivado do flash com a garota dele, então é melhor terem um plano, ha e antes que eu me esqueça eles tem mais um cumplice mas eu ainda ñ sei quem é.
- como assim a gente arrumar um plano ? Vc ta junto nessa - diz Sara Lance.
- não eu não estou, fui enviada para avisar a vocês e eu ja avisei, agora vcs ja sabem.
Então gente querem que a S/n ajude o time ? Ou que ela deixe eles pra la ? Eu precisso que vcs respondao para continuar.
E outra gostaram que na hora dos personagens falarem eu usei " - " ou vcs querem que eu continue usando os nomes ?
Eu precisso que vcs me falem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores e sn
Fiksi PenggemarComeçada: 04/07/21 Terminada: 29/10/21 oiii esta é minha primeira fanfic da vida, se estiver na sua biblioteca e do nada some ja sabe. joguei fora Onde sn é imortal e uma psicopata que é atormentada pelas sombras de suas vitimas, perdeu seu unico am...