cap24

1K 85 50
                                    

A dor de cabeca ja passou tabom seus bando de despreocupados, se depender de mim troco vcs por 4 libras, vou desistir dessa fic e vcs vao me dar valor, to brincando n, 6s acha q sao qm ?? Agr que eu vi obg pelos 1k de visualizacoes

POV WANDA

                   CINCO ANOS DEPOIS               
        
ALGUNS DIAS  ATRAS

Todas as noites eu chorava por sn eu queria te-la de volta eu n a dei valor e eu a perdi, as vezes eu acho que a culpa é minha e agr eu estou a entendendo.

Tony nos disse o motivo dela sempre sair as 3 da tarde e so voltar as 5, agr eu a entendo.

Coitadinha...ela estava sofrendo, e agr eu entendo a sua dor, ela a passou pra mim antes de morrer....

A alguns dias atrás Tony Stark nos reunio para nós revivermos todos os vingadores que naquele dia morreram.

E pra ser sincera...eu tive esperanças dela voltar a viver.

Assim como Nick Furry, Peter Park entre outros amigos que hoje nao mais estao.

Quando conseguimos pegar as joias do infinito nos conseguimos trazer todos de volta menos a s/n...

O que partiu meu coracao em pedacinhos bem pequenininhos, agora mais do que nunca eu vejo que precisso dela, eu n vivo sem ela e isso me mata por dentro.

DIAS DE HOJE              

Entramos em guerra denovo a torre Stark caiu, mas que maravilha uma torre enorne de milhoes de dolares caiu que ironico.

Doutor estranho chamou varios soldados para essa luta estamos no inicio dela ate que Stark pergunta:

Tony:quais as chances da gente vencer essa guerra ?

Steve(nome do doutor estranho) faz uns movimentos estranhos com as maoes e diz:

Stranger:um milhao e seicentas mil mas apenas uma delas o Stark morre.

Tony ficou assustado olhou para todos nos antes de dizer:

Tony:precisso de um bom trabalho-qpontou para nos-vcs estao avisados.

Rimos um pouco e fomos pra ação...haa como eu queria que sn estivesse aqui...

POV S/N:
ALGUNS DIAS ANTES DA GUERRA      
                         

-ué ??? Cd todo mundo ???

Homem:vc sumiu sua idiota-fala como se fosse obvio

-como? Ent cd o resto do pessoal ??

Mulher:eles vieram antes de vc, vc so apareceu depois.

-ha sendo assim vamos la ate eles-ando pra fora da sala branca mas a Mulher me puxa pela gola da camisa.

Mulher:nao sua idiota, eu ouvi dizer que vao comecar uma guerra-hei pra ela sem entender.

Homem:vamos aproveitar que eles acham que vc morreu e sair de fininho sem que ninguem perceba.

Nessa hora minha cabeca estava em chamas de raiva.

-entao deixa eu ver se eu entendi-dou um paso a frente deles-vcs estao qierendo se acovardar pq estao com medo de lutar é isso ?

Peguei no pescoço da mulher a minha frente e falei entre dentes:

-minha mulher esta me esperando e eu NÂO vou me ACOVARDAR enquanto ea pode MORRER, ESTAO ME OUVINDO V
BEM ?

Os dois:si-sim senhora-solto a mulher que cai no chqo e digo um "otimo" com um sorriso no rosto.

-vamos aparecer na guerra sim, e aproveitar pra fazer esses fantasmas nojentos e repuguinentes lutarem tambem-pego um uisque que estava na mesa e me sirvo-talvez assim eles se tornam uteis-falei com desprezo na voz.

-na hora da guerra santa, onde aberracoes e pecadores lutaram, quem ousar encostar um dedo em minha mulher tera sua cabeca decapitada estao ouvindo ?-dou um enfase no "minha" e falo pra todos os fantasmas que gritam em meu ouvido.

Nesse momento tds eles estavam com medo eu estava com sangue nos olhos passei sabe se la quantos anos da minha vida "morta" e eu quero minha vingança.

HORA DA GUERRA SANTA                         
         

Eu estqva olhando tudo de longe mas meus fantasmas estavam agindo sem que ninguem percebesse ate que resolvo atacar, no silencio da sujeira no dia ensolarado eu apareco e asubio para que todos possam ouvir.

Steve:ela voltou ELA ESTA AQUI ELA VOLTOU

Nesse momento Wanda olha em nossa direcao, a essa hora todos estavam olhando pra mim e só ai, deixei-os verem meus fantasmas e meus olhos ficaram negros, fui em direção ao homem roxo e subi em cima dele.

Minhas pernas passaram por seu pescoço eu estava com muita raiva acumulada e eu vou usar toda ela contra essa beterraba estragada.

-Voce tirou tudo de mim-falou com raiva e rispidez-vc tirou a minha vida a unica coisa que eu tinha, e vc vai pagar por isso-falo isso ainda em seu pescoço

Ele se debatia mas eu tava pouco me fudendo pra isso, bando de imprestaveis é tao dificil amassar uma beterraba cozida ? Rio com meu pensamento.

Lembro da manopla e grito pra Wanda

-Wanda a manopla-ela parecia em transe com algo, ela pegou a manopla mas Thanos me jogou pra longe e comecou a inforca-la.

Eu senti odio me consumir usei meu poder que ate agora estava guardado e fiz ele ficar inerte em sua posisao, peguei a manopla e cuspi na cara dele.

A manopla rasgou o meu braco e comecei a sentir uma ardencia no braco ri pq agora eu sei o que meus inimigos sentiam.

Doi pra um caceta, uhr que odio.

Mulher:é heroismo n combina com vc.

-eu sei-disse entre dentes pq isso doi muito, Wanda olhou para a sombra assustada-oq vc ainda ta fazendo aqui?

Ela saiu foi ajudar os outros fantasmas e eu estalei os dedos sentindo um alivio enorme depois disso.

Tirei a luva da minha mao e a vi se curar rapidamente, todos os inimigos desapareceram assim como Thanos.

Meus fantasmas foram embora com meu ato de heroismos agr eu n precisso mais ficar me incomodando com gritos no meu ouvido, sou restou o homem é a mulher.

Wanda me abracou forte e comecou a chorar mds ela so sabe chorar ? Retribui o abraco enquanto a escuridao se sucumbia e ela me dei um beijo ao qual retribui.

Mas ela continuou a chorar entao eu a disse

-eu nao chora você é forte-dei um meio sorriso e quando fui ver tds estavam ajoelhados perante a mim, sinceramente me senti na idade media.

Quando estava governando ao lado de minha amada...sorri de lado triste e me levantei tds se levantaram ent me abracaram.

Fiquei um pouco desconfortavel com esse abraco mas n quis transparecer, dei um sorriso forcado e os abracei.

(N/A: gente esse nao é o fim ate mesmo pq a Wanda e a sn nao estao junta e eu pretendo fazer varias outras coisas e tbm pq tem shang chi eos 10 aneis da marvel, acho q é esse o nome do filme

E sim eu ja o assisti ent eu sei oq acontece e ele vai aparecer aqui tambem, mas isso é um tapvez, emfim, esse nao é o ultimo cap ainda teram varios outros)

Vingadores e snOnde histórias criam vida. Descubra agora