POV WANDA:
Meu coracao estava a mil, denovo o mesmo pesadelo, onde eu estou em um quarto escuro e uma crianca fica chorando na cama mofada.
A crianca esta abracando os joelhos e chorando, eu nunca reparei nela, ela nem me olha e eu sinto medo.
Aqui é frio e desconfortante, talvez, se eu tomar coragem de falar com essa tal "menina" eu possa sair daqui mais cedo né ?
-o-oi...menina-falo e no mesmo instante ela para de chorar, levanta um pouco a cabeca, e olha para mim (credo caguei de medo agr em)
-tu..do bem ?-a garota engatinha devagar ate a mim e quando chega perto o suficiente ela sussurra.
???-me ajuda-so ai que eu percebo que qm falou isso foi a sn puta que pariu como assim ?
Antes deu tentar falar algo, sou puxada com tudo com um Visão me acordando.
-Á é vc, pq me acordou ?-estranho a cara dele que esta em confusao.
-ora eu quem te pergunto, vc estava gritando "Sn cade vc" ou um "socorro sn", bom ja que ja acordou, vamos tomar cafe da manha, venha.
Me levanto e vamos ate a cozinha tomar nosso cafe da manha.
Depois de ter tomado cafe, eu n encontrei a sn em lugar nenhum, e estranhei que sempre a tarde ela sumia.
Vou ate o Stark perguntar se ele sabia sobre a sn.
-Ei homem lata-chamo sua atencao, era assim que a sn o chamava, e ele deu um sorriso-viu a sn ?
Ele parece relutante, como numa briga interna para logo falar-ela deve ter ido no cemiterio, vc saberia se ficasse com ela-e depois da de ombros.
-como assim cemiterio ? Ela n era imortal ?
-e ela É imortal, mas so que as pessoas n né bruxinha, agr se me da licenca vou continuar a fazer oq eu estava fazendo.
-que no caso seria ?
-absolutamente nada, obrigada-da um riso debochado-a porta é logo ali-vuro e dou um passo para tras olhando para ele-vai-mais um passo-vai, vai.
Saiu dali de dentro e ele grita um "fecha a porta"assim que eu fechei ele gritou um "quebraaaa"
Eu sorrio, so a sn fala desse jeito :) nss eu precisso muito de um ar.
Uiui em viu, o deboche escorre nas veias do Stark.
Vota e principalmente, comentem se n eu sumo em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores e sn
FanfictionComeçada: 04/07/21 Terminada: 29/10/21 oiii esta é minha primeira fanfic da vida, se estiver na sua biblioteca e do nada some ja sabe. joguei fora Onde sn é imortal e uma psicopata que é atormentada pelas sombras de suas vitimas, perdeu seu unico am...