POV NARRADORA:
Depois daquela "briga" de sn com Wanda elas foram chamadas para uma reuniao de emergencia Tony Stark disse que um vilao novo estava atacando a cidade e era para Sn, Wanda, Natasha e Steve irem nessa missao juntos.
POV S/N:
Estamos indo para Calabassas pois de acordo com Tony Stark o Vilao cujo nome n sei n me interesso e n me importo em saber atacaria novamente.
Wanda esta me evitando, mas sempre me olha ou com medo ou com tristeza no olhar, eu gosto dela....so que-
Steve:chegamos
-e onde o monstro esta ?
Steve:vamos procura-lo vamos nos separar:natasha leste, Wanda oeste, Sn sul e eu norte.
-haaaaaa pq sul ???-reclamo-eu queria norte-faco carinha de cachorro pidao ele me ignora.
-nossa grosso, ent tchau pra vcs tambem.-saiu dali.
Um tempo procurando uma movimentacao estranha Wanda comunica para nos que o Monstro esta mais no Oeste, quando estava la uou era um ventriloco.
Tipo ele estava controlando os cidadoes.
-ae o canalha-chamo a atencao dele-vc vai morrer.
Corro ate ele mas varios humanos aparecem, sera que alguem vai sentir falta deles se eu matar ??? Acho que sim né?
Quando termino de lutar contra eles vejo Wanda lutar contra o Ventriloco nome legal ne ? Eu sei eu sei.
Vou o mais rapido possivel pra perto deles, Wanda ta em apuros.
Eu sabia que eu era mais forte que ela muhahahahhah. Infim quando eu estou quase o pegando ele inforca a Wanda e diz.
VentriLOCO:olha o que temos aquiii-inforca ainda mais Wanda.
Nesse momento posso sentir o odio percorrer por meu corpo, faco um movimento com a mao para puxar o ventriloco ele solta a Wanda mas a minha vontade de mata-lo ainda n se esvaiu.
Aperto ele com meus poderes e ele geme de dor, a essa hora os meus olhos devem estar pretos.
POV WANDA:
Quando eu sou solta pelo vilao recupero todo o meu ar e vejo ele ajoelhado no chao e a sn sorrindo sinica pra ele. As vezes eu penso se a sn ja foi vila, mas acho q n ne.
Ne?
Os olhos dela ficam pretos e ela sussurra algo q me deixou feliz.
S/n:nunca mais encoste nepa, me ouviu?
Ela sussurou isso e ele virou pedra e seus olhos voltaram ao normal.
Vou ate ela pra ver o que aconteceu.
-vc ta bem ? Foi vc quem fez isso ?
S/n:nao esta obvio ?
-mas pq ?
S/n:ele iria te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores e sn
أدب الهواةComeçada: 04/07/21 Terminada: 29/10/21 oiii esta é minha primeira fanfic da vida, se estiver na sua biblioteca e do nada some ja sabe. joguei fora Onde sn é imortal e uma psicopata que é atormentada pelas sombras de suas vitimas, perdeu seu unico am...