cap29

600 56 41
                                    

POV TONY:

Estava em meu escritorio, tentando entrar em contato com ela até que ela atende.

S/n:recebeu os relatorios?-pergunta euforica, acho que estava lutando

Tony:sim ja recebi, e entao como estao indo ?

S/n resmunga-eles estao me usando como objeto de esperiencia e treinos, estao me testando diariamente, dissem eles que "cada minuto é precioso"-imita uma voz irritante que eu aposto que ela deve estar revirando os olhos agora.

-é pelo visto vc n gostou deles.

S/n:é mas o lado bom é que a Morgana ta aqu-digo a lena, é uma outra Morgana, so que viva.

Pude sentir a tristeza nas palavras dela o que era triste, coitadinha ela amava aquela garota.

-bom...eu tenho que ir.

Ela da tchau e eu desligo.

POV WANDA:

Se passaram 2 dias desde que sn partiu para outra terra e desde então aqui tem ficado cada vez mais chato.

To com saudade

Fui até o escritorio de Tony queria saber de como está indo a missão dela e pedir para que eu vá junto.

Bati na porta do escritorio ouvindo um "entre" abri a porta, ele estava consentrado.

-conseguiu falar com ela ?-pergunto apreensiva.

Tony:ela ? Ela quem ? Ha a sn ne, ah sim sim sim-ele pareceu estar pensando, mds do ceu.

-e então? Consegui entrar em contato com a sn ?-ele asena com a cabeca-e então?

Tony:ela nos deu os arquivos dos super herois e falou que estão a usando como objeto de treinamento e que ela ñ gostou nada.

Tony:serio vc tem que ver como ela falou comigo.

-ok...enfim eu tambem queria perguntar se eu poderia ir la sabe ver como ela ta e tals...

Tony:eu sei sobre sua preocupacao por sn todos nos estamos preocupados realmente essa e uma das primeiras nissoes dela e mais do que ninguem vc tem que confiar no potencial dela, ela ficará bem se é isso que te preocupa.

-é mas e se ela achar alguem la ?-depois que falo isso tony fica um pouco tenso.

Tony:entao....sobre isso....

-desembucha-cemissero os olhos.

Tony:asnescontrouamorgananaqueleplaneta-ele fala muito rapido peço para eke repetir-a sn ebcontrou a Morgana naquele planeta, naquela terra se chama lena luthor, mas ñ se preocupe se eka te ama mesmo ñ ira te trocar.

Saiu dali meio insegura sobre sn mas Tony estava certo e nos ñ tinhamos nada mesmo.

POV S/N:

Depois de conversar com Tony vou para o escritorio de Lena Luthor, ela tinha me chamado para conversar sobre algo de extrema urgencia.

Bato na porta, a secretaria de Lena ñ estava então eu bati na porta escutei um entre e quando abri a porta vi a Lena com um semblente triste.

Elas tem que ser tão parecidas?

-e então o que queria falar?-me sento na poltrona de couro negro e espero ela falar, ela suspira e começa.

Lena:então, eu sei que ñ te conheço direito e que vc e uma outra eu eramos amantes mas....eu sinto que so pode confiar em vc para dizer essas coisas-ela levanta a cabeca-e-e-eu acho que to apaixonada pela Kara.

Eu fico uns minutos parada só pensando, eu ja sabia, eu sabia que Kara gostava dela, dava pra saber pelas batidas erradas que ela dava quando Lena sorria a ela.

E então eu descubro que nosso amor ñ era real ha. Ñ sei por quanto tempo desvaneei so percebi quando Lena me cutucou.

-desculpe ham.é...ela gosta de vc eu sei disso, vai na fé-um sorriso forçado sai de mim, eu so queria chorar naquele momento.

Lena sorriu para mim e então Kara apareceu apressada na sala. Olhei para lena e indiquei para ela dizer a Kara que gostava dela.

Sai da sala e deixei elas duas conversando.

POV LENA:

Sn me deixou sozinha na sala com Kara, respirei fundo era agora ou nunca.

-Kara eu acho que gosto de vc-disse com o coraçao na boca e o cerebro na costela.

Kara sorriu meio nervosa para mim.

Kara:eu tambem, eu acho, tenho a impressao de que isso esta indo muito rapido-concordo sorrindo.

Mas meu sorriso se desfaz quando eu me lembro da sn, o que ela pensaria ? Ela gostava de alguem com o mesmo rosto que eu.

Kara olhou pra mim preocupada.

Kara:o que foi ? Algum problema?

-oq ?ñ ñ ñ de forma alguma não...é so qye-suspiro-a sn el-

Kara:ah sim eu entendo, vamos conversar com ela, ela esta nos esperando la fora.

Chamo sn pra entrar e logo ela entra, ela estava seria, parecia que ia chorar e eu me senti culpada... deus como doi.

Ela se sentou na outra poltrona e ent comecamos.

-ent sn eu queria-ñ termino de falar pois sou cortada.

S/n:eu sei, e ñ se preocupe comigo pq mesmo que doa  eu viu sentar e assistir vc se apaixonar...do mesmo jeito que "você se apaixonou por mim"-ela abaixa a cabeça-mas a diferenca é que comigo...nunca foi real ent assista meu coraçao queimar-ela levanta a cabeça com lagrimas nos olhos e um sorriso falso no rosto.

-me desculpa eu...

S/n:pq vc ta me pedindo desculpa pq pq pq ??? Vc n fez nada e eu me apaixonei por alguem que ñ é vc ent para de pedir desculpas como se vc tivesse culpa. Mas vc ñ tem, seja feliz....eu ja to indo.

Ela foi embora...

Kara:e então acho que eu vou indo pro doe-ela vai e eu continuo meu trabalho triste mas continuo.

POV S/N:

Corri para fora daquela empresa eu so queria parar de sentir isso, merda isso doi demais.

Estava andando por sla aonde ate que sinto uma dor no meu peito e vejo algo como as algemas que as pessoas usam pra anular os poderes, mas como faca no meu peito.

E alguem coloca um capuz na minha cabeca depois disso ñ vejo mais nada.

Vingadores e snOnde histórias criam vida. Descubra agora