cap12

1.5K 142 23
                                    

POV WANDA

Ok eu estou com medo se passaram 2 dias desde que a s/n tirou uma parte da consciencia dela dentro de mim e socorro.

Todo o dia a noite eu sonho que estou no quarto da mente dela e que estou vendo a consciencia dela e ela esta la dormindo tranquilamente.

Quer dizer se é que da pra dizer je ja que todo o quarto é iluminado e onde ela "dorme"ta escuro.

(N/A:essa fic vai ser ligada muito aos poderes dela ent vcs estao conhecendo eles ainda ta?)

Tudo bem, estou indo falar com ela agr.

POV S/N:

Ok 2 dias se passaram desde que tirei a sombra da minha consciencia de dentro dela.

E ando dormindo muito na minha consciencia o que é estranho, e sempte vejo ela la...

(N/A:gente imaginem um quarto branco com uma cama no canto direto do quarto e a cama e so um colchao daqueles ruins sabe ? E la a parede esta mofada e a luz nao vai la.

Na parte da musica la, a parede esquerda é tipo uma outra dimensao onde aparece a hidra.)

O que eu posso falar dos vingadores ?

Tony:arrogante, ignorante, intolerante e estressante.

Pontos positivos:rico, influenciador, e vingador.

Natasha:boa com armas, velha, senso de humor velho, e chata.

Wanda:estranha, bonita, doida

Qual é gente, ela namora um robo UM ROBO.

Hulk:bem...ele é o hulk.

Barner:cientista, inteligente e chato.

Visao:robo mediucre que se acha.

Conclusao:um bando de insuportaveis que acham que a morte nao vem para todos.

E o pior e que nao vem mesmo kkkk.

Estava conversando com minhas sombras quando Wanda abre a porta de meu quarto.

Wanda:precissamos conversar.

-conversa entao ue.-posso parecer grossa mas acho que sou a unica rabugenta daqui.

Wanda:ok ja tem uns dias qu-nao deixo ela terminar de falar.

-que vc vem sonhando comigo num quarto e bla,bla,bla chato chato chato é so oque eu consigo ouvir-ela me olha assustada-eu sei eu sei.

Wanda:vc pode me explicar oq esta acontecendo?

-ah sim claro é simples, minha cinsciencia é teimosa e esra pressa a vc ent agr vc sabe meu humor-falo levantando os dedos totalmente desinteressada-meu sofrimento, visita minha consciencia.

-emfim ciusa chata, isso é maus um resuminho.

Wanda:porque???-haaaa mulher lerda.

-pq wandinha vc pesquisou minha mente sem meu conscentimento aff mulher me deixa em paz.

Vingadores e snOnde histórias criam vida. Descubra agora