cap10

1.9K 151 41
                                    

POV WANDA

-Me me solta-ela me aperta mais na parede e solta um sorrisinho malefico.

S/n:o preco da vdd é a sua vida-vejo seus olhos ficarem vermelhos e uma sombra escura parecida com ela sussurrar para mim.

Sombra da sn:caso eu n tenha avisafo, nunca a deixe com raiva.

-ahh jura? CD OS VINGADORES QUANDO SE PRECISSA DELES ????.

Falo isso e eles a puxam para o outro lado da sala.

Natasha-sn vc perdeu o juizo ???

Tony-oq vc esta fazendo ?

Steve-oq vc viu wanda?

Carol-sn oq aconteceu ?-como se aquela fosse a pergunta certa, como num toque de magica, sn ficou com seus olhos normais e olhou para ela como...

Como se estivesse em risco de vida.

Pov sn

Merda eu me descontrolei de novo.

E pra piorar ela esta conectada a minha sombra boa que maravilha.

Eu n ouco nada, merda estou em choque.haaaaa que odio.

Carol:sn o que aconteceu ?-

Carol-oq foi vc esta bem ???

Eu a olho e digo-estou doente...

Todos me olham espantados mas apenas carol fala...como se importasse kkkk.

Carol:esta doente???diente de que ????

Sn:doente de tristeza...tenho vivido todos meus dias com falso sorriso no rosto e um permanente vazio na alma.

Falo e logo apos desmaio, quando acordo estou em uma cela com a agente romanoff na minha frente.

Nat:oque foi aquilo?

Sn:nao foi nada.

Nat:sabe que pode contar comigo, sou sua amiga.

Sombra:uma hipocrita na vdd, ela esta mentindo.

Ja irritada falo

S/n:nos ñ somos amigas, somos colegas de trabalho, n me venha com esse papinho de amizade, pq a que ta mais perto de me conhecer de vdd adivinha? NÃO É VC.

Nat:ui ta de tpm é ??

Rio e ela se arrepia, é bem que dissem que minha rusada é de vila, pena que eles que disseram isso perderam a lingua...

S/n:sabe o que eu sou ? Eu n sou ninguem.

Nat:n isso n é vdd.

Ela me interrompe achando q eu n ia falar, odeio quando me interrompem.

S/n:pessoas de mentes pequenas-falo me referindo as cameras-quando se é tudo ao mesmo tempo acaba se tornando nada-digo seca por estar irritada.

Nat:pode contar eu tenho tempo.

S/n:n sou obg, n te conheco, e é muita coisa ent é isso.

Vingadores e snOnde histórias criam vida. Descubra agora