cap27

771 67 65
                                    

POV NARRADORA:

No dia seguinte Doutor estranho viu um problema na terra-38 que os super herois de la n conseguiriam lidar.

Eles ñ os conheciam ent Doutor estranho, Tony Stark, Steve e Nick Fury estão vendo quem vai nessa missao em uma terra desconhecida e aproveitar para arquivar os poderes destas pessoas.

Stark:haa pelo amor de Deus vamos mandar o Shang-xixi pra terra-38 e testamos ele.

Steve:em primeiro lugar o nome dele é Shang-Chi em segundo seria a primeira e ultima missao dele, isso é perigoso demais pra um iniciante o mais sabio é mandar o vingador mais poderoso.

Thor:no caso eu-todos se assustao com o cara sorridente que estava apontando para si mesmo.

Tony:aonde é que vc estava ? E como assim vc é o mais forte ? Steve vekce de vc de lavada.

Steve:é...tenho que concordar.

Nick:ele tem razao.

Estranger:é vdd. Infim, mandaremos a sn, e so ela-todos o olham com uma interrogacao na testa-olhem, todos aqui tem um ego grande o suficiente pra sabermos que ninguem falara mas a sn é a mais forte entre todas nos.

Nick:é mas ela gosta de ver sangue, afinal ela era uma vila, e se ela se descontrolar ? Tem um bicho descontrolado na terra-38 que pode matar qualquer um a qualquer momento e ela n estara.sob supervisao.

Thor:mandar a sn pra terra-38 é um tiro no escuro, ninguem a observara, como quer que isso der certo ?

Stranger:com um pouco de fé...eu diria.

Steve fica pensando:....tudo bem, entao esta decidido...sn vai pra terra-38.

                    MAIS TARDE NAQUELE MESMO DIA                                         

Steve convoca para todos irem na sala de reuniao de estrema emergencia, com todos ja lá Nick Fury começa:

Nick:estão todos aqui pq a Terra-38 está em perigo e esta prestes a desmoronar, oa existem alguns herois e estes herois conhecem outros de outras terras, nos so sabemos disso mas tbm sabemos que eles n sao o suficiente para manter aquela terra rodando, entao o melhor que podemos fazer é mandar um de vcs pra lá.

Steve:e como la é um lugar desconhecido e sem arquivos alem de ir saovar aquele planeta a sn vai ter que conhecer todos os herois arquivar seus poderes e ser amiga deles.

Natasha:oi? Eu ouvi direito? Vc disse sn ? Pq ela ?

Tony:pq ela é a mais forte e mais dificil de morrer?-perguntou com deboche e sarcasmo.

Natasha:e mais facil de ser corrompida? Olhe pra ela, ela quase matou a Carol-

Tony:so com um olhar, consegue fazer isso ?

Shang-Chi e Katy ficam sussurrando um "nss ela é forte mesmo" "qieria ter visto isso" "ah cala a boca, deixa eu ver a reuniao"

Natasha:ñ mas eu sou uma heroina, a sn pode muito bem agir como quiser la.

Steve:nossa decissao ja foi feita, sn partira em algumas horas, so tera tempo de arrumar suas malas.

Steve olha para Natasha com olhar de cachorro pidao o que faz natasha bufar.

Steve:quando terminsr de arruma-las vai para um portal feito com uma tesoura, sei que consegue abrir portais mas poupe o esforço, será uma jornada dificil ent ñ saberemos por quanto tempo ficará lá, tera algum dinheiro, e comunicadores para falar conosco.

Vingadores e snOnde histórias criam vida. Descubra agora