(N/A:Antes q eu me esqueça, a partir de segunda feira, eu vou estar mais ocupada pois as aulas "voltaram ao normal" e eu estudo de tarde e arrumo a casa de manhã, e quando saiu de casa vou para casa da minha vó então será mais trabalho para mim e menos fic pra vcs, choremos.)
S/n point of view:
Se passaram 2 dias desde meu acidente, acabou que os heróis conseguiram arrumar a bagunça e Berry Alen ja havia se casado com a menina dramática lá.
Eu já havia voltado para a Terra-616, não estava 100% ainda, talvez, 86% ? Ei ainda estava cansada e meus poderes ainda estavam fracos.
Wanda ficou cuidando de mim esse tempo todo, ela foi um amor comigo, mesmo eu teimando para tomar remedio.
Estava lendo um livro, ja que aqui não tem TV ou o meu celular, ele quebrou, ai que tristeza...
A porta é aberta por Wanda que vem com meu remedio e agua toda sorridente, logo pela manhã.
— oi, trouxe seu remedio —diz se sentando ao meu lado — você esta bem ? Parece cansada.
— é porque eu estou cansada...desculpa eu só...ser vulnerável não é bem o meu forte...normalmente eu sou.. — tento procurar a palavra — melhor ? — comecei a chorar — eu só queria ser melhor, merda eu sou uma inutil que esta chorando agora.
Ponho minhas mãos em meu rosto e aproximo meus joelhos, Wanda me abraça e ficamos nesse abraço gostoso por um tempo.
— eu preciso de você, então não me deixa, não...não me deixa por favor — agarro ela mais no abraço como se ela fosse escapar de mim.
— eu não vou te deixar...nunca — ela diz ainda me consolando.
Depois que eu parei de chorar olha ficou um tempo comigo abraçada nela até pegar no sono.
Pont of view Wanda:
Ver S/n chorando é de partir o coração mas mais ainda é de saber que um dia eu vou morrer e ela não...ira viver e me ver morrer e isso é de partir o coração..
Assim que S/n dormiu, sai da sala Tony estava me chamando.
— o que foi Tony ? — pergunto me sentando ao lado de Natasha no sofá da enorme sala.
— fiquem tranquilos o mundo não está acabando é só que...a Hidra está atrás de S/n e eles nos acharam...então é vamos dar a S/n pra eles.
— perai como assim ??? Ela não é uma vingadora ??? Uma heroina ?? Como assim vão dar ela de bandeija para a Hidra sendo que ela salvou um mundo, nos ajudou — falo em pé, revoltante.
— Wanda, não temos o que fazer, a Hidra está mis forte, S/n está fraca, vamos dar ela a eles é só questão de tempo até eles morrerem — assim como nos, eu falo — S/n é forte, ira superar tudo isso, não conte isso a ela.
— quem deveria decidir isso é ela, estão deixando ela de lado, o que ela ira pensar ??
— ela não saberá de nada, vamos fingir que ela esta indo em uma missão, ela ficara mais que honrada indo para hidra por escolha propria, acredite em mim, eu sei o que eu faço.
— eu não tenho escolha não é ? — pergunto com a voz falhada.
— é....ela irá embora semana que vem, aproveite esse tempo com ela.
— você esta sendo insensível — digo a ele.
— e você emotiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores e sn
FanfictionComeçada: 04/07/21 Terminada: 29/10/21 oiii esta é minha primeira fanfic da vida, se estiver na sua biblioteca e do nada some ja sabe. joguei fora Onde sn é imortal e uma psicopata que é atormentada pelas sombras de suas vitimas, perdeu seu unico am...