Leroy Pov.
Subi as escadas e fui em direção do quarto do Adrien, sendo que a Marinette não está mais aqui, poderei dar continuação ao meu plano. Mas terei de fazer as coisas de uma maneira mais sutil, para que assim não desconfiem, o que é uma coisa que eu estou com receio de que já esteja acontecendo, por conta que quando eu cheguei aqui, eu estava mais atencioso de o que meu irmão costuma ser. O que já pode ter deixado uma pulga atrás da orelha deles.
Mas uma coisa que eu já tenho que começar a colocar em prática é o distanciamento da Marinette e do Adrien. Pois até onde eu consegui perceber, a Marinette e o Adrien juntos podem ser um problema, principalmente que eu preciso influenciar um de cada vez para ser mais tranquilo de realizar tudo o que eu estou planejando.
Chegando na porta do quarto dei duas batidas e esperei ter resposta.- Quem é? - Ele perguntou.
- Sou seu pai Adrien. - Respondi.
- Pode entrar, a porta está destrancada. - Ele falou e eu entrei, sendo que praticamente é a primeira vez que vejo o quarto do Adrien me surpreendi com o tamanho do cômodo, era enorme, ele estava sentado no sofá que fica de costas para a porta, assistindo televisão.
- Adrien, eu estive esperando a Marinette sair para dizer isso a você. - Falei e ele olhou para mim. - A Marinette anda vindo com uma certa frequência aqui na mansão. E tenho que te dizer que será melhor se essa frequência diminuir um pouco.
- Mas ela nem vem tanto assim. - Ele falou.
- Mas está sendo aquele caso, ou diminui a frequência, ou diminui o tempo que ela fica aqui.
- Mas o senhor mesmo disse que ela sempre seria bem vinda e para ela se sentir em casa. - Ele falou.
- Eu disse isso apenas para ser educado, não significa que deve ser levado tão a sério. - Falei.
- Está bem, eu posso dizer a ela para diminuir a frequência, mas ela ainda poderá vir aqui, certo?
- Sim, ela ainda poderá vir. - Falei. - Era apenas isso que eu queria dizer com você Adrien, qualquer coisa peça para Nathalie, pois vou estar ocupado em meu escritório.
- Está bem pai. - Ele falou, então saí de seu quarto.
Adrien Pov.
Estranho, meu pai tinha adorado a Marinette, qual está sendo o caso de que ele esteja querendo que ela praticamente pare de vir aqui na mansão? Isso está apenas alimentando cada vez mais a teoria de que esse não seja o meu pai. Isso não é uma coisa que eu terei de falar exatamente agora com a Mari, então eu irei esperar até amanhã para isso, pelo menos isso não vai atrapalhar por completo a nossa a investigação, pois a Mari ainda pode vir como Ladybug, a única coisa que tem que acontecer, é ela ser bem cautelosa na hora de vir, sem chamar atenção.
Bem, sendo que eu não tenho mais o que estar precisando fazer nessa noite, fui fazer minhas tarefas noturnas e fui dormir. No dia seguinte, me arrumei para a escola e fui para o carro que me aguardava na frente da porta, quando entrei, o Gorila começou o caminho para a escola. Chegando lá, ao entrar na escola vi que a Mari estava junto de Alya, eu tenho aquele assunto, porém posso falar com ela mais tarde, então eu continuei a passar o olho pelo pátio e vi Nino junto com os outros meninos da sala, então fui até eles.
Marinette Pov.
Eu ainda estou pensando se vai ser realmente uma boa ideia contar com.a Nathalie na nossa investigação, inclusive, pensando na questão de que ela não consegue se lembrar de o que estava acontecendo naqueles dias, isso me faz pensar, o que acontecia com ela? Isso é algo que normalmente ocorre com os akumatizados, que se não esquecem por completo o que aconteceu enquanto estavam sob o controle do Akuma, esquecem a maior parte.
- Marinette? - Alya chamou a minha atenção, me tirando dos meus pensamentos.
- Oi Alya. - Falei meio sem graça.
- Amiga, você está ficando cada vez mais avoada, está acontecendo alguma coisa? - Ela perguntou.
- N-Não Alya, não está acontecendo nada demais, eu apenas estou um pouco mais distraída. - Falei.
- Hum... está bem... eu estava querendo saber se você vai querer ir no cinema, as meninas e eu estávamos vendo alguns filmes que vão lançar e fiquei de te chamar, mas ontem você não estava em casa.
- Ah, ontem de tarde eu estava com o Adrien.
- Sim, sua mãe tinha me dito, mas eu também tentei te mandar mensagem mas você não respondeu.
- Eu tinha visto a notificação, mas eu esqueci de responder. Desculpa amiga.
- Hum, está tudo bem Marinette, pelo visto o que você estava falando com o Adrien era importante.
- Bem, sim, é uma coisa importante, mas no momento não posso falar para você Alya, está sendo uma coisa entre mim e o Adrien. - Falei e ela assentiu.
- Está bem amiga, não precisa falar para mim se você não estiver à vontade, se for necessário falar, pode contar comigo. - Ela falou com um sorriso, eu acabei sorrindo também. Logo o sinal tocou e fomos para a sala de aula.
Como aconteceu nos últimos dias, por algum motivo não teve mais nenhum akuma atacando, sendo assim, a aula passou normalmente, chegando o intervalo, eu, Alya, Nino e Adrien saímos juntos.
- Mari, eu tenho uma coisa para te falar. - Adrien falou.
- Tudo bem Adrien. Já voltamos pessoal. - Falei, então fomos para o vestiário. Chegando lá não tinha ninguém, então fomos para onde são os nossos armários, por serem do lado contrário aos banheiros. - O que você tem para me dizer Adrien?
- Bem Mari, se lembra que o meu pai tinha dito que você seria sempre bem vinda na mansão. Agora ele voltou atrás dizendo que é para você diminuir a frequência, mesmo que praticamente você nem está indo lá.
- Mas isso nem ao menos faz sentido. A não ser que essa questão esteja sendo para nós separar, temos de descobrir o motivo, pois tudo isso que está acontecendo está sendo apenas depois da mudança repentina de personalidade do seu pai.
- Sim... Eu inclusive pensei em para aparentar que diminuiu a frequência, você discretamente entrar pela janela do meu quarto, pois se não, nós iremos demorar muito na nossa investigação sobre o Leroy.
- Está bem, isso pode funcionar. - Falei. - Além de que, temos alguém para nós ajudar. - Sorrio e ele me olha confuso. - A Nathalie.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Bem aqui está mais um capítulo, eu espero que tenham gostado, e me desculpem mesmo pela demora para finalmente postar ele.Nos vemos em um próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm happy to be you {Em Revisão} 📝
FanfictionCat Noir e Ladybug sentam para conversar, e nessa pequena conversa, Cat descobre quem é Ladybug por trás da máscara, vamos ver o que ocorre com nossos heróis.