One-Shoot extra 2 - O gato preto

2.9K 109 95
                                    

Bem, essa é uma das One-Shoots que mais receberam mais votos na enquete lá no Amino!

=-=-=-=-=-=-=-=

O gato Preto

=-=-=-=-=-=-=-=

Cat Noir Pov.

Eu estava a caminho do akuma que acabou de aparecer, mas antes que eu pudesse chegar aonde a Ladybug estava, o akuma acabou me encontrando, eu ainda não sabia qual era o poder dele, e acabei descobrindo de um modo um pouco desconfortável, pois eu fui a cobaia de demonstração, pois, eu chegando próximo da Ladybug, ele me acertou, e eu acabei me transformando em um gato preto. Deste modo, não tem como eu ajudar a My Lady, ela infelizmente terá que lutar sozinha desta vez.

Quando o akuma se afastou de mim, pude ver o Plagg flutuando na minha frente. Não entendi direito o porquê, mas me lembrei que, se eu não estiver com o anel, ele não ficaria preso no mesmo, e por conta de o akuma ter me transformado, pode ser que quando eu voltar ao normal, o anel volte.

- Fique calmo Adrien, mas tem um caso, pode ser que mesmo que a Ladybug pegue o akuma, pode ser que você não volte ao normal de imediato, mas até que não iria demorar para você voltar ao normal. - Plagg falou e eu fiquei um pouco apreensivo, então quando olhei para cima, pude ver um monte de joaninhas voando para todos os lados, a Ladybug acabou com o akuma, e vi muitas pessoas que foram transformadas voltando ao normal. Mas eu não voltei. - É... provável que você vá ficar nessa forma durante um tempo. Mais ou menos duas semanas no máximo. - Ele falou de um modo que parecesse a coisa mais simples. De repente o Plagg foi se esconder, quando fui ver, Ladybug estava se aproximando.

- Oi bichano. - Ela falou chegando mais perto de mim, fazendo carinho na minha cabeça, o que me fez ronronar. - Você está perdido do seu dono? - Ela perguntou e eu abaixei as orelhas como resposta. - Oh... quer saber, vou te levar para a minha casa, daí eu vejo se eu encontro o seu dono. - Ela falou e me pegou no colo. Então ela parou em um beco, será que é o que eu estou pensando? - Eu tenho uma pequena sorte por você não saber falar, assim não poderá falar para ninguém. - Ela falou seguida de uma risadinha, então logo ela se destransformou, eu sempre quis saber a verdadeira identidade da Ladybug, mas não estava pensando que iria ser assim. Então quando o brilho vermelho se acabou, revelou quem estava embaixo da máscara de joaninha, e era a Marinette. Como eu nunca percebi isso? – Vem gatinho. – Ela falou e me pegou no colo, então chegamos na casa dela. Chegando lá, ela falou para a mãe dela que me encontrou e iria cuidar de mim até aparecer o dono, então a mãe dela deixou.

Marinette Pov.

Encontrei aquele gato preto após a luta contra o akuma, Cat Noir nem ao menos apareceu para me ajudar, mas sorte que a luta foi rápida, pois o poder dele foi contra o mesmo, já como muitos dos animais foram para cima dele. Então eu tive uma ajuda, mesmo não sendo do Cat. Então eu levei aquele gato para casa, perguntei para a minha mãe se eu podia ficar com ele, ela deixou, então eu o levei até o meu quarto, depois desci para a cozinha e peguei uma vasilha e coloquei água, e separei outra para colocar ração, vou ver com o meu pai se posso pegar um pouco de dinheiro para comprar. Então subi para o meu quarto e encontrei o gatinho olhando para a tela do meu computador.

- Noir? – Chamei, ele acabou virando para mim, será que esse é o nome dele? Coloquei a vasilha de água no chão, mas ele virou e continuou a olhar para a tela do meu computador. – O que tanto está vendo aí? – Então ele subiu na minha cadeira, e logo colocou a patinha na tela. Já como o meu papel de parede era uma montagem com várias fotos do Adrien. Será que ele é do Adrien?

I'm happy to be you {Em Revisão} 📝Onde histórias criam vida. Descubra agora