Capítulo 3 - Revisado

9.1K 440 506
                                    

Chloe Pov.

Eu não acredito que o Adrien me trocou por aquela ridícula, mas fique dito, o Adrien será meu, terei que fazer com que ele fique contra ela de um jeito ou de outro, e eu acho que um certo ruivo poderá me ajudar nisso.

Marinette Pov.

Cheguei em casa e me deparei com um "anjinho" de criança.

- Marinette! - Manon grita vindo em minha direção.

- Oi Manon, Oi Sra. Chamak. - Cumprimento elas.

- Oi Marinette, desculpa não ter te avisado antes que eu deixaria ela com você, mas pelo horário eu pensei que você estaria em aula e não poderia atender. - Sra. Chamak fala para mim.

- Eu entendo, não precisa se preocupar com isso Sra. Chamak. - Falo com um sorriso no rosto.

- Está bem, preciso ir. Tchau Manon e se comporte.

- Está bem, tchau mamãe. - Manon fala com um sorriso.

- Tchau Sra. Chamak. - Falo e então ela vai embora. - Então Manon, que tal irmos ao parque? - Pergunto a encarando com um sorriso no rosto.

- Sim vamos. - Ela fala com um sorriso de uma orelha a outra.

Peguei ela e fomos em direção ao parque, a Manon me pediu que eu comprasse um sorvete, eu ia recusar, mas ela veio com aqueles olhinhos de bebê, então eu acabei não resistindo e lhe comprei um sorvete, depois fomos nos sentar em um banco perto da fonte, que era onde a sessão de fotos do Adrien estava acontecendo, no mesmo local do dia em que lutamos contra a Tormenta.

Adrien Pov.

E cá estamos em outra sessão de fotos, mas essa até que está tranquila, já como o fotógrafo não está usando o caso de espaguete para descrever as poses que eu tenho que fazer. Até que ele para e começa a pensar, então logo diz.

- Precisamos de uma garota. - O fotógrafo começou a olhar ao redor e parou o olhar em uma garota morena de cabelos castanhos escuros longos e olhos verdes, quando ele deu dois passos eu vi que a Mari estava com a Manon sentada no banco. Então eu parei o fotógrafo. - O que foi senhor Adrien?

- Hum, achei uma garota melhor do que aquela. - Falei com um sorriso no rosto.

- E quem seria? - Ele me perguntou.

- Minha namorada. Aquela de cabelo azulado que está com aquela menininha. - Falo apontando para onde Marinette e Manon estavam, então ele foi até elas e eu o acompanhei.

- Com licença. - Ele chamou a atenção da Mari. - Você gostaria de tirar algumas fotos com o senhor Adrien?

- Eu não sei se eu sirvo para ser modelo. - Marinette fala e abaixa a cabeça.

- Vamos lá Mari. - Peço.

- Está bem. - Ela falou e se levantou. Então nós fomos para frente da fonte continuar a sessão de fotos, a Manon ficou ao lado do fotógrafo.

- Senhorita, você poderia soltar o seu cabelo? - o fotógrafo pergunta para a Mari.

- Sim. - Ela fala e desamarra o seu cabelo, uau a Mari fica muito linda de cabelo solto.

- Bem, o senhor Adrien me disse que vocês são namorados, e como eu fiquei sabendo que nessa nova edição da revista vai ter "curiosidades sobre o relacionamento de cada signo" na seção de horóscopo, então eu gostaria de fazer uma foto que se encaixe bem neste tema. - Então eu e a Mari nos entre olhamos e pelo visto pensamos na mesma coisa. Eu abracei sua cintura e ela abraçou o meu pescoço, então ela deitou sua cabeça em meu ombro e eu deitei a minha na sua, nós dois fechamos os olhos e sorrimos - Perfeito! - Então o fotógrafo tirou a foto. - Pronto, essa foto ficou ótima. Agora vamos fazer outra.

Tiramos mais algumas fotos, e realmente, a Mari é muito fotogênica, bem, depois da sessão de fotos, eu fiquei com a Mari e com a Manon no parque. Fomos ao carrossel, lanchamos, ficamos brincando, até que ficou tarde e a Mari teve que ir embora, por que a mãe da Manon já iria chegar, então eu a acompanhei até a porta de sua casa, me despedi de ambas e depois fui para o carro que estava em frente ao parque.

Marinette Pov.

Depois que o Adrien nos deixou em casa, eu e a Manon entramos, e fomos para o meu quarto, ficamos brincando com as bonecas até a mãe dela chegar, não demorou nem meia hora e a sra. Chamak chegou para pegar a Manon. Então eu levei ela até sua mãe e me despedi delas, depois fui tomar um banho e logo fui me deitar, pois amanhã tem aula.

Continua...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Bem esse foi o capítulo, fiquei sem ideias para faze-lo, por isso a demora, mas está aí, espero que tenham gostado, bem, se eu poder mudar algo nesse capítulo, é só deixar nos comentários, que eu alterarei.

793 Palavras. Bem, pelo menos esse capítulo é maior do que os anteriores, mas será apenas isso por hoje.

Então foi isso e Falow!

*Revisado*

I'm happy to be you {Em Revisão} 📝Onde histórias criam vida. Descubra agora