Capítulo 7 - Revisado

5.3K 273 433
                                    

Adrien pov.

Após o jantar eu voltei para o meu quarto, fechei a porta. Quando eu olhei para o relógio eram 20:00h, já é uma boa hora para eu ir ver a minha princesa.

- Plagg? - O chamei e ele veio até mim com o queijo em mãos.

- O que foi Adrien? - Ele me perguntou terminando de comer o queijo que ele tinha em mãos.

- Você já deve estar carregado o suficiente. Vamos fazer a visita a Mari. - O respondi.

- Ah Adrien! Você voltou a pouco tempo do cinema, você não aguenta ficar longe da Marinette nem um segundo? - Ele fala com tédio.

- Não reclame, pelo menos você vai ficar com a Tikki. Ou vai me dizer que você não quer ver ela? - Falo com uma sobrancelha levantada.

- Vamos logo para a casa da Marinette. - Ele falou e eu me transformei.

Fui pulando de telhado em telhado, até chegar na casa dela. Cheguei em sua janela e ela a abriu.

- Olá princesa. - Falei entrando em seu quarto.

- Olá gatinho. - Ela falou e me deu um selinho.

- Mari, eu tenho uma boa notícia. - Falei me transformando.

- Pode dizer Adrien. - Ela falou com um sorriso. Então nós dois nos sentamos.

- Meu pai quer te conhecer, ele disse que quer que eu te leve amanhã. - Falei ela ficou surpresa. Tanto que acabou paralisando. - Mari? Está tudo bem?

- Se está tudo bem? Está tudo ótimo! Irei ficar frente a frente com o meu estilista favorito! - Ela falou animada - Além de já estar namorando com o modelo que eu sou muito fã! - Ela falou e me deu um abraço apertado de lado.

- Que bom que você gostou da notícia - Falei correspondendo o abraço e lhe dei um beijo na cabeça.

- Bem, agora eu estou querendo saber o que iremos fazer de acordo com esse novo assunto que surgiu. - Ela falou se separando do abraço.

- Você está falando da Lila né? - Perguntei.

- Sim. Você viu o texto que tinha naquela foto, ela ainda não desistiu de você, ou seja, ela ainda tentará ficar com você. - Ela falou com uma voz trêmula.

- Calma princesa, ela não conseguirá, eu não ficarei perto dela e se ela tentar fazer algo com você, eu vou impedir ela sempre que possível, o que me faz ter um pouco de medo de ela fazer algo com você sem eu estar por perto, e se uma coisa dessas acontecer, eu não me perdoarei.

- Está bem Adrien. - Marinette falou e deitou a cabeça em meu ombro. - Te amo meu gatinho.

- Também te amo minha joaninha. - Falo e ficamos na posição durante um tempinho.

Ficamos conversando mais um tempo, até que eu vi o relógio e nele marcava 22:00h. Tenho que voltar para casa.

- Princesa, vou ter que ir agora. - Falei me levantando.

- Está bem gatinho. - Ela falou.

Eu me transformei, dei um beijo nela e sai pela janela. Cheguei em casa, me arrumei para dormir e deitei na cama. Logo peguei no sono.

No dia seguinte. Acordei cedo, me arrumei e fui direto para a escola. Cheguei lá e vi um amontoado de pessoas, cheguei mais perto e vi que no meio tinha uma garota de cabelos castanhos longos. Deduzi rapidamente que era a Lila. Então ignorei e fui me sentar em um banco. Passou alguns minutinhos e vi a Marinette entrando na escola. Fui em direção a ela, e vi que ela estava vindo até mim. Faltando uns 5 metros de mim até a Mari, sinto alguém segurar o meu braço, quando eu vejo era Lila.

- Adrien! Que bom te ver, temos muito o que conversar! - Ela falou e começou a me puxar, mas a Mari puxou o meu outro braço.

- Ele não vai a lugar nenhum com você. - Marinette falou e vi raiva no olhar dela.

- Quem você pensa que é garota? De me impedir de levar o Adrien? - Lila pergunta com raiva.

- Eu sou a namorada dele, e por isso que eu digo que você não vai levar ele. - A Mari puxou um pouco mais o meu braço, e por mim ter feito mais força para o lado onde ela estava, soltei meu braço da mão da Lila.

- Como assim namorada dele? Duvido Adrien Agreste ficar com alguém como você. Você só deve ser uma fã ciumenta, que não deixa ele perto de outras garotas. - Lila falou com deboche.

- Eu não sou uma fã ciumenta, e sim uma namorada ciumenta, e se você não acredita que eu sou namorada do Adrien o problema é seu, o importante é que eu estou falando a verdade. Eu não iria me iludir e brincar com meus próprios sentimentos desta maneira. - Wow, nunca vi a Mari tão brava assim, nem no dia em que ela acabou causando o akuma da Lila.

- Vamos deixar o Adrien decidir se ele vai vir comigo, ou não. - Lila fala olhando para mim.

- Olha Lila, eu acho melhor eu ficar com a Marinette. - Falei e ela ficou surpresa. - Por que pelo eu acabei de ver aqui, essa minha princesa é muito ciumenta. - Falei olhando de canto para a Marinette, abraçando-a de lado.

- Ei! Eu não sou tão ciumenta assim. - Marinette falou olhando para mim de cara emburrada.

- Não faz bico se não eu beijo. - Falei e ela acabou fazendo um bico maior ainda. - Você foi avisada. - Falei e selei nossos lábios em um beijo calmo, ela correspondeu. Nos separamos bem perto da falta de ar. - Eu te amo princesa.

- Eu também te amo Adrien. - Ela falou e me deu um selinho.

Olhei para Lila e ela ficou abismada, logo saiu fervendo de raiva, então avistamos Alya e Nino, e fomos até eles. Uma coisa que eu estou me perguntando, é se a Lila poderá ser akumatizada novamente, isso, apenas o tempo dirá.

Lila Pov.

Essa Marinette vai ver o que é bom, ela verá o que acontece quando se mexe com Lila Rossi!

Continua...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Bem pessoal, esse foi o capítulo, espero muito que vocês tenham gostado, demorei muito para conseguir escrever tudo, pois eu comecei na escola e terminei agora, ou seja, estou dês de manhã escrevendo isso.

1041 palavras... um capítulo grandinho, para ter alguma desculpa para demorar a postar ;P

Então até o próximo capítulo e Falow!!

(Construa a nossa máquina e nessa noite morrerá ♪♫♪♫♪♫)

I'm happy to be you {Em Revisão} 📝Onde histórias criam vida. Descubra agora