No dia seguinte
Chloé Pov.
Cheguei na escola e vi Kim junto ao Max, então eu fui até eles.
- Oi Max. - Falei com um sorriso de canto para ele. O que fez ele ficar um pouco confuso.
- Olá Chloé. - Ele me cumprimentou.
- Oi amor. - Falei encarando o Kim com um sorriso.
- Oi minha loirinha. - Ele abaixou e me deu um selinho. Ao nós nos separarmos Kim ficou com um braço ao redor da minha cintura.
- Nossa, nunca imaginei vocês dois juntos depois daquele fora que você tinha dado nele Chloé. - Max falou impressionado.
- Eu mudei está bem? - Falei. - Eu me arrependi de ter feito aquilo, eu andava muito pensando na minha vida socioeconômica que ia esquecendo da minha felicidade.
- Isso pode ser um pouco difícil para se ingerir, mas eu entendo. - Disse Max, então ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Adrien Pov.
Mais um dia de aula, chego na escola e vejo Chloe juntamente com Kim e Max, a cena que vi no parque me volta a cabeça, o que me faz dar um sorriso de lado, estou feliz por Chloé finalmente ter dado uma chance para o Kim e parar de se jogar em cima de mim. Mas agora me veio outro problema.
- Adrien! - Bem... e lá vem ele...
- Oi Lila. - Falo sem ânimo na voz.
- Bem, ontem quando aquela garota atrapalhou, eu queria dizer que... - Lila para ao ouvir uma voz vindo atrás de mim.
- Oi amor. - então eu me viro e sorrio ao ver quem é, logo ela abraçou meu pescoço, assim me dando um selinho.
- Oi princesa. - Falei lhe abraçando de volta e dando um beijo na testa. - Então Lila, o que você ia me falar?
- Não, deixa pra lá Adrien. - Lila falou e se virou, assim saindo de vista.
- O que que ela tem de tão secreto assim que ela tem a falar com você? - Marinette me pergunta.
- Faço a mínima ideia. - Dou de ombros, então eu e ela fomos até Alya e Nino.
Volpina Pov.
- Lila, eu paguei sua passagem de volta para Paris, para você pegar os Miraculous da Ladybug e do Cat Noir, não para ficar dando em cima do Adrien Agreste, já como você foi um dos meus akumas que chegou mais perto de pegar os miraculous, então foque nessa missão! - Hawk Moth fala na minha mente.
- Ah Hawk Moth, enquanto eles não aparecem, eu não posso nem tentar conquistar o Adrien? - Falo com voz pidona.
- Não! A não ser, se você quer ficar sem poderes e voltar para a Espanha! E sem o seu "querido" Adrien.
- Então o que você quer que eu faça? - Falo quase perdendo a paciência, eu ainda não entendo o que esse cara vê tanto nesses tais miraculous, eles transformam as pessoas civis em super heróis, mas o que têm a mais que ele quer tanto?
- Eu sei lá, derrube um prédio, sequestre alguém, faça alguma coisa para chamar a atenção deles, o mais importante é que você consiga os Miraculous.
- Você poderia repetir a segunda opção?
- Sequestrar alguém?
- Sim, se isso é o suficiente para chamar a atenção dos super-heróis, eu já sei muito bem quem eu posso sequestrar, assim eu poderei matar dois coelhos com uma cajadada só. - Falo formando um sorriso maldoso.
- O que você está pensando Volpina? - Hawk Moth pergunta confuso.
- Logo você saberá, e você também meu(minha) caroleitor(a).
- Espero que seja um bom plano, e que não demore para ele entrar em ação. - Hawk Moth falou com fúria na voz.
- Ah, que seja rápido, eu não posso prometer, tudo isso depende de quando o autor vai atualizar essa po***. - Falo, logo caio na gargalhada. Então Hawk Moth termina a conexão. - Bem minha querida Ilusão, você fez o que pode. - Bati na Ilusão com a minha flauta. Assim fazendo-a desaparecer em uma fumaça laranja. - Bem, dependendo do autor, vamos ver quanto tempo que meu plano irá demorar para ser realizado. - Falo para mim mesma e saio saltando pela cidade.
Marinette Pov.
O que será que a Lila quer tanto falar com o Adrien, mas vindo dela, eu não sei se é boa coisa, mas é melhor tomar cuidado.
Bem, as primeiras aulas se passaram e uma coisa que eu percebi, é que a Lila não apareceu na sala, e isso é estranho, pois ela estava na escola no início do dia, isso está suspeito, o Hawk Moth sem akumas e Lila está aqui e depois some? Depois verei isso, mas agora é o intervalo e o Adrien tá me chamando faz um tempinho, então eu saio acompanhada dele.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
820 palavras
Já fiz maiores? Sim, mas a falta de criatividade tá foda, eu já ia esquecendo que eu tinha colocado o Leroy na história :p
Bem, esse foi o Capítulo, me desculpem se demorou, mas eu estava sem ideia do que continuar, ficou quase 1 mês e meio com apenas 80 palavras, sem nenhuma alteração, mas está aí, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! Falow!
(Fala fiote! Tá bão?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm happy to be you {Em Revisão} 📝
FanfictionCat Noir e Ladybug sentam para conversar, e nessa pequena conversa, Cat descobre quem é Ladybug por trás da máscara, vamos ver o que ocorre com nossos heróis.