Capítulo 22

665 26 2
                                    

Adrien Pov.

- A Nathalie?

- Sim, ela sabe como é o seu pai, e ela também percebeu a mudança repentina dele e está estranhando. E sendo que ela passa praticamente o dia inteiro ao lado dele, ela pode nos ajudar bastante nessa nossa investigação, para saber o que está acontecendo. - Ela explicou.

- Hum, entendi o seu ponto Mari, e realmente, a Nathalie pode ser realmente de grande ajuda, apenas espero que ela não volte atrás nessa decisão. - Falei.

- Eu também espero. - Ela disse com a mão no queixo. - Vamos voltar lá para junto do pessoal? - Ela perguntou e eu assenti. Então fomos para onde Alya e Nino estavam.

- Por que demoraram? - Alya perguntou.

- Eu tinha um assunto para tratar diretamente com o Adrien, é uma coisa que nós estamos planejando. - Falei com um sorriso nervoso.

- E pelo visto esse projeto é secreto o bastante para você não compartilhar com a gente pelo visto.

- Basicamente. Pois ainda não temos certeza de que esse projeto vai dar realmente certo, se der, qualquer coisa nós vamos comentar com vocês.

- Entendi, bem, então eu espero até vocês estarem prontos. - Alya falou, então ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Após um tempo, fomos para a sala de aula. 

Marinette Pov.

Depois da aula, eu me despedi de todos e fui para casa. Não tenho muita coisa o que fazer essa tarde, então passei boa parte do tempo desenhando, chegando de noite eu fiz minhas tarefas noturnas e estava me preparando para dormir quando escuto batidas na minha janela. Vou até ela a abrindo.

- Oi princesa. - Ele falou assim que entrou.

- Oi meu gatinho. - Falei me aproximando dele e lhe dando um selinho. - O que faz aqui a essa hora? - Perguntei meio confusa.

- Bem, eu quis te fazer uma visita e te passar algumas das informações novas que eu consegui. - Ele falou.

- Hum... está bem, apenas meus pais não podem saber que você está aqui, se não eles vão começar a fazer um questionário de como você entrou aqui e tudo mais, sendo assim é melhor eles não terem nem conhecimento que você está aqui em cima.

- Ok, Plagg, esconder as garras. - Ele falou, assim seu uniforme sumiu.

- O que você conseguiu de novo até o momento? - Perguntei curiosa.

- Bem, sendo que você já tinha falado com a Nathalie, apenas fiz um pequeno interrogatório perguntando mais afundo o que ela está achando de diferente no meu pai. logo assim, começando mais a montar esse quebra-cabeça. - Ele falou e eu assenti.

- E o que mais de tão extraordinário, ela teve  a dizer para compartilhar conosco nesse momento?

- Bem, uma coisa que ela comentou foi, que nesses dias que ele está diferente, ele não tocou mais na pesquisa do paradeiro do meu tio, e ele anda saindo de casa muito mais frequentemente do que deveria, uma coisa que eu não procurei ficar investigando por mim mesmo, pois meu pai nunca me dizia onde ia quando saía.

- Hum, entendi. Bem podemos estar vendo esse caso, se onde acaso seu pai anda indo para descobrir um pouco mais sobre esse caso dele saindo mais do que o normal. - Ela falou.

- Ah, e uma coisa meio estranha dessas saídas, é que ele não está indo com o Gorila, ele está indo sozinho.

- É, isso chega a ser bem estranho mesmo, pois praticamente o seu pai nunca saí sem o guarda costas, ou a Nathalie.

- Sim, ou seja, ele está indo a algum lugar que ele não quer que ninguém saiba. E o motivo, eu desconheço.

- Bem, isso já pode sim dar uma ajuda, vamos tirar um tempo para segui-lo e descobrir onde ele está indo tanto. - Falei, logo olhei diretamente para ele. - Mas mudando de assunto, sendo que você veio me fazer uma visita, gostaria de fazer algo para passar o tempo?

- Podemos apenas assistir um filme. - Ele comentou, então eu assenti, arrumamos as coisas e colocamos um filme aleatório.

Leroy Pov.

Eu estou tendo que ficar mais cauteloso daqui para frente, pois eu acho que não está sendo mais apenas o Adrien e a Marinette, mas acho que a Nathalie já está desconfiando a mais de mim. Mas ao mesmo tempo, eu não tenho tanta escapatória, pois a Nathalie está na mansão o dia inteiro, não tenho como sair sem passar por ela. E sendo que ninguém pode estar sabendo onde eu estou indo, eles estão desconfiando por conta de eu estar saindo sozinho. meu irmão tem o costume de sempre sair acompanhado com um dos dois, ou a Nathalie, ou o Gorila, fazendo que as suspeitas acabem aumentando cada vez mais.

Agora que todos da mansão estão dormindo, estou indo fazer uma visita ao meu irmão, então fui até a garagem e peguei o carro. O caminho foi completamente tranquilo, principalmente que o local onde é a casa, já é uma parte deserta da cidade, com praticamente ninguém morando lá. Claro, essa área está prevista para ser demolida para construir um novo centro comercial, mas enquanto isso não acontece está sendo um ótimo lugar para se fazer de esconderijo.

Cheguei na casa e meu irmão estava solto, porém apenas para comer, pois a Miss Chains estava supervisionando ele.

- Olá Gabriel, como está sendo aqui? Já se acostumou? - Perguntei para ele.

- E tem como se acostumar a ficar em um lugar como esse? - Ele perguntou. - Nem você se acostumou direito, sendo que ficava mudando de lugar sempre que podia.

- De certa forma, pois ficar em um lugar como esse não é nada bom para a saúde. Húmido, caindo aos pedaços, mas continua sendo um ótimo lugar para ser um esconderijo, isso eu não posso negar.

- Quanto tempo mais você pretende me manter aqui?

- Até eu concluir meus planos, já está começando a perder a memória? - Perguntei e ele ficou claramente enfurecido.

- Eu não estou perdendo a memória, eu apenas quero saber quando você vai perceber que esse seu plano nunca vai funcionar.

- É o que veremos meu irmão, é o que veremos. - Falei.

De qualquer forma, ele ainda está muito bem consciente. Pois como eu já disse, não quero matá-lo, apenas quero que ele sinta como eu me senti. Então saí daquela casa para voltar a mansão. Mas quando eu saio, por conta do silêncio daquela área, escuto um pequeno cochicho, mas por conta de ter sido tão baixo que eu nem consegui ouvir, acabo por ignorar continuo o caminho.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Beleza, eu sei que eu demorei muito e me desculpe por isso, mas aqui está mais um capítulo de I'm Happy to be you, aparentemente, os demais capítulos que não estão marcados como "Revisado" já estão corretos, por terem sidos escritos depois que eu melhorei um pouco mais o meu português, mas ainda falta revisar as OneShoots, sendo assim, o livro vai estar com a mensagem de revisão por mais um tempo ainda.

I'm happy to be you {Em Revisão} 📝Onde histórias criam vida. Descubra agora