Extra - História de Leroy - Revisado!

3.5K 183 168
                                    

Fala galera, eu vim aqui para mostrar para vocês, a história de Leroy, o personagem que eu criei para a história, sendo ele o Hawk Moth, sendo que vocês já leram em um dos capítulos passados, então eu tirei um tempinho para escrever a história dele, e só digo uma coisa!

Cuidado com o coração.

Pois uma parte eu quase chorei enquanto eu escrevia (Só não chorei, pois eu não me emociono tão fácil assim :p) Então fique com a história.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Gabriel Agreste Pov.

Bem, como vocês já devem saber, Leroy é o meu irmão, mas para ser mais direto, ele é meu irmão gêmeo. Quando nossos pais se separaram, eu fiquei com a nossa mãe e ele com o nosso pai. O tempo se passou, e aos meus 17 anos, eu conheci um velhinho, esse velhinho me entregou uma caixa, em qual estava escrita algumas palavras em Mandarim, não entendi muito, mas ele me disse que era para eu apenas abrir aquela caixa quando eu estivesse sozinho.

Só chegar em casa, fui diretamente para o meu quarto, dando apenas um boa tarde para a minha mãe. Cheguei no meu quarto e logo abri aquela caixinha, um brilho roxo tomou o lugar, e quando cessou, eu vi uma borboleta azul claro gigante, acabei tomando um susto e dando alguns passos para trás.

- Fique calmo, não irei te machucar. - A borboleta havia falado.

- O que é você e o que você quer de mim? - Perguntei.

- Eu sou Nooroo, seu kwami, e eu venho lhe dizer que Paris está em perigo, e que você terá que salva-la junto com sua parceira. Transformado, você terá que escolher um nome, e nunca deverá revelar sua identidade, Ah não ser para outro portador - Ele me explicou.

- O que?! Então quer dizer que eu irei ter super poderes? - Perguntei e ele assentiu.

- Sim, você terá, vai ser o poder de transformar qualquer pessoa em um aliado, e controla-lo, porém, sua transformação acabará apenas 1 minuto depois que aquela pessoa voltar ao normal.. - Explicou.

- Que legal! E o que eu tenho que fazer para me transformar? - Pergunto entusiasmado.

- Você tem que colocar o broxe que está na caixa e falar as palavras, "Asas negras cresçam". - Ele falou. Então eu coloquei o broxe e falei as palavras. Minhas roupas foram trocadas para roupas sociais roxas e uma máscara que cobria o rosto todo cinza, ao meu redor apareceram diversas borboletas brancas e um cajado em minha mão..

- Que legal! - Falei ao ver como eu fiquei. - Será que tem um modo que eu consiga me locomover mais rápido? - Falei, então as borboletas ficaram ao meu redor, até que me tiraram do chão assim que se formaram em um puff gigante. - Wow! - Falei com um sorriso gigante no rosto.

Saí de casa em cima das borboletas, enquanto eu estava sobrevoando Paris, naquele puff, eu pude ver uma moça, vestida com um vestido azul, e um leque que parecia uma calda de pavão, juntamente a máscara, que parecia um pavão de perfil, da mesma cor que o vestido, ela tinha olhos verdes e cabelos loiros longos. Então eu não sei direito como, mas consegui comandar as borboletas para me levarem até ela. Assim que eu parei em sua frente, ela me encarou. - Oi. - Falei com um sorriso sem mostrar os dentes. - Sou... - Parei pensando em um nome. - ...Hawk Moth, e você?

- Sou Miss Pavon, prazer em conhece-lo. Pelo visto você é meu parceiro. - Ela falou com um sorriso.

- Sim. - Aparentemente, ela estava me parecendo muito familiar.

- Olha, que tal a gente fazer uma coisa, vamos nos revelar, assim poderemos ter mais possibilidades de conversar sobre o trabalho.

- Por mim, tudo bem. - Falei, então fomos para cima de um prédio. - Quem vai primeiro?

I'm happy to be you {Em Revisão} 📝Onde histórias criam vida. Descubra agora