Capítulo 13

2.6K 166 18
                                    

Marinette Pov.

Passando um tempinho da aula, chegou a hora do intervalo, então eu, Adrien, Alya e Nino saímos juntos e ficamos no mesmo canto do pátio, por um tempo, comecei a sentir um olhar mortal em minha direção, quando eu vejo, Lila está nos encarando, dei de ombros e virei novamente.

Depois da aula, o Adrien se despediu de mim com um selinho, por conta de uma sessão de fotos, me dizendo que terei novamente a visita do gato preto, logo ele foi para o seu carro que estava em frente da escola. Então eu me despedi de Alya e Nino e fui para casa.

Chegando em casa, eu cumprimentei os meus pais e fui para o meu quarto, joguei a minha bolsa na espreguiçadeira e liguei o computador, tinha que fazer uma pesquisa para a escola.

- Marinette, tem uma garota querendo falar com você. - Ouvi a voz da minha mãe.

- Qual o nome dela? - Perguntei, ela demorou um pouco para me responder.

- O nome dela é Lila. - Minha mãe respondeu, então eu desci.

- Lila? - Falei chegando nelas. - Podemos conversar lá fora? - Perguntei, minha mãe estranhou, mas não disse nada.

- Está bem Marinette. - Ela falou com um sorrisinho fechado, mas não me engana.

- O que você quer? - Perguntei séria.

- Nossa Marinette, para que estar tão brava assim comigo? - Ela falou manhosa.

- Lila, você não me engana, fala logo, o que você quer? - Perguntei brava.

- Nada demais, eu apenas quero te mostrar essa foto com o Adrien. - Ela me disse mostrando uma foto dela ao lado do Adrien.

- Hum... o fotógrafo dele te chamou para participar? - Perguntei e ela se separou com a cara um pouco assustada, mas logo ficou com um sorriso novamente.

- Mas é claro que não, o próprio Adrien me chamou por si mesmo. - Ela falou, mas eu senti um tom de nervosismo em sua voz.

- Sei, bem, pelo o que eu conheço do meu namorado, ele nessa sua foto, ele está sorrindo por educação, pois eu consigo ver que o sorriso dele está um pouco forçado, e segundo, o Adrien tinha me avisado sobre sua sessão de fotos, e já como é um pouco longe, não tinha como ele chamar alguém que ele fique mais tranquilo para tirar fotos. - Falei e ela se esbravejou. - Lila, você começa a atirar as coisas assim, achando que eu não confiaria no meu namorado.

- Então você não se importa com o Adrien? - Ela falou.

- Ter confiança, é diferente de não se importar, eu conheço muito bem o Adrien, e eu sei muito bem que ele não me trairia. Principalmente, que, quando se tem um laço forte, tem um sentimento estranho quando se é enganada, e eu não senti nada, então... - Falei e ela bufou.

- Marinette, eu não sei como você pode ser assim, achando que tudo pode ser tão perfeito, você acha mesmo que isso acontece? - Ela perguntou.

- Depois de conhecer a pessoa por mais de 1 ano, e namorar com ela, sim, acontece, você fica com um pressentimento estranho, sendo assim, se eu não senti nada, o Adrien não me traiu, apenas você que está tentando inventar coisas. - Falei. Até que atrás da Lila pude ver o Cat se aproximando, ele parou em um prédio próximo e me encarou confuso. Dei um sorriso para ele e revirei meus olhos, o que fez ele dar um pequeno sorriso. A Lila foi se virar, e o Cat se escondeu rapidamente. - Lila, essa sua tentativa não deu certo, e eu tenho que voltar a fazer minha pesquisa, e você deveria fazer o mesmo, se não você vai ficar atrasada. - Falei e ela bufou saindo pisando forte. Logo voltei para dentro indo para o meu quarto, ao chegar, meu gatinho preto estava sentado na minha espreguiçadeira.

- O que a Lila queria? - Ele perguntou.

- Fazer o que ela não desiste... tentar nos separar. - Respondi. - Ela participou da sua sessão de hoje, certo? - Perguntei e ele assentiu.

- Ela estava passando por perto, e o meu fotógrafo a chamou, mesmo contra a minha vontade. - Ele explicou. - No final, ela pediu para tirar uma selfie, por educação permiti. - Ele complementou.

- Já suspeitava. - Falei. - Vi que o seu sorriso estava forçado na foto.

- Sim, não fico nada confortável com a Lila por perto. Eu prefiro ela muito longe de mim. - Ele falou, fui até ele lhe dando um beijo rápido. - Já falei que eu te amo?

- Bem, hoje ainda não gatinho. - Falei.

- Então estou dizendo agora. - Ele falou e me deu um selinho longo.

- Também te amo. - Falei e lhe dei um curto selinho.

Adrien Pov.

Eu já sabia que a Lila viria atentar a Mari por conta de participar da minha sessão de fotos, por isso ela fez questão de tirar uma selfie ainda. Mas, a Mari já sabe muito bem como eu sou, eu sabia que ela iria perceber se a Lila fosse mentir, então deixei ela continuar com esse tal planinho, mesmo que ele não funcionasse. Eu me sinto extremamente privilegiado por ter a Mari na minha vida.

Eu e ela ficamos conversando mais um pouco, e ela falou que estava fazendo a pesquisa que a professora pediu em aula, qual eu acabei esquecendo, então para não ficar igual, eu resolvi voltar para casa, então me despedi dela com um beijo rápido e logo fui para a minha casa.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Em minha severa opinião, esse capítulo não ficou muito legal, mas vocês me digam se gostaram, pois qualquer coisa, eu modifico, ou deixo ele, mas fora da história, então, foi isso e falow!

I'm happy to be you {Em Revisão} 📝Onde histórias criam vida. Descubra agora