Capítulo 6 - Revisado!

5.5K 305 468
                                    

Marinette Pov.

- Pegamos Anabella 2. - A Alya me respondeu.

- Terror?! - Falei surpresa.

- Sim, Por que Mari? - Alya fala. - Está com medo? - Ela me pergunta levantando uma sobrancelha.

- B-Bem... - comecei a falar. - Um pouco... - Falei baixo ao bastante para apenas a mim ouvir, mas acho que Adrien acabou ouvindo.

- Não precisa ficar com medo Mari, eu estarei do seu lado. - Ele falou e deu um beijo nas costas da minha mão.

- Está bem Adrien. - Falei com um sorriso e lhe dei um beijo na bochecha.

Fomos para a sala do cinema assistir. O filme acabou, então todos nós saímos do cinema em direção à minha casa, qual era a mais próxima. Durante o caminho inteiro fomos conversando.

- Nossa, até que o filme foi legal, logo de cara vi várias diferenças entre o primeiro e o segundo. - Alya começou a comentar sobre o filme.

- Sim, como por exemplo, em vez da boneca estar no sótão, ela tinha um quarto especial para ela. - Nino continuou.

- O filme foi bem legal, mas só sei que minha mão está doendo, e muito. - Adrien falou em um tom de brincadeira.

- Desculpa Adrien, é que eu não vou muito com filme de terror. - Falei.

- A Marinette estava toda hora saltando da cadeira e apertando a mão do Adrien, coitado. - Alya falou e todos começamos a rir.

- Eu já pedi desculpa. - Falei parando de rir.

Fomos conversando sobre coisas aleatórias até que chegamos na porta da minha casa.

- Tchau amiga, até amanhã na escola. - Alya fala me dando um abraço.

- Tchau Marinette. - Nino falou então fizemos um toque.

- Tchau Mari. - Adrien veio e me deu um beijo rápido. - Talvez daqui a pouco um gato preto apareça na sua janela. - Ele sussurrou.

- Estarei esperando. - Sussurrei e lhe dei um selinho. - Tchau gente!

- Tchau! - Adrien, Alya e Nino saíram do meu ponto de visão. Então entrei em casa.

- Mãe! Pai! Voltei! - Gritei.

- Estamos na padaria filha! - Ouvi minha mãe gritando lá de baixo.

- Está bem! Estarei no meu quarto. - Gritei de volta.

- Tudo bem. - Ela gritou e eu fui para o meu quarto.

Deixei a minha bolsa em cima da cama e fui até o meu computador. Até que eu ouço o meu celular vibrar.

- Oh oh. - Ouço a Tikki falar.

- O que foi Tikki? - Pergunto meio preocupada.

- Marinette, olha isso. - Ela apareceu na minha frente com o meu celular em mãos.

Ela me mostrou uma foto, qual foi mencionada o meu nome. Era uma foto da Lila, falando que ela está de volta para Paris, e na imagem estava escrito. "Paris aqui estou! Me aguarde meu Adrien!" Ela acabou de colocar ênfase no "meu". Pelo visto essa garota é mais persistente do que eu pensava.

- Se ela pensa que ela vai dar em cima do Adrien, ela pode tirar o cavalinho da chuva. - Falo séria.

- Ciúmes Marinette? - Tikki falou com um sorriso malicioso.

- E-Eu? Ciúmes? nunca! - Falei e fechei a cara. - Talvez um pouco. - murmurei e Tikki caiu na gargalhada. Logo me juntei.

Adrien Pov.

Eu cheguei em casa e fui para o meu quarto. Chegando lá, me joguei na cama e peguei meu celular. Logo recebi uma notificação, era uma foto da Lila. Quando abri, vi que ela voltou para Paris e que ainda não desistiu de mim.

- O que foi Adrien? - Plagg me perguntou enquanto comia o seu queijo fedorento.

- Lila está voltando para Paris. - Falei sem ânimo algum.

- Aquela que virou a Volpina akumatizada? - Plagg perguntou.

- Sim. E ela pelo visto ainda não desistiu de mim. - Falei e mostrei a foto para ele.

- Bem... você está ferrado rapaz. - Plagg falou e voltou a comer o seu queijo.

Fiquei mais um tempo mexendo no celular até que eu recebo uma mensagem da Mari.

Mensagem on.

Mari: Olá gatinho.

- Olá princesa.

Mari: Ficou sabendo que a Lila voltou?

- Sim... sinceramente, não fiquei nada feliz com essa notícia.

Mari: Entendo, principalmente por ela não ter desistido de você.

- Sim...

Mari: Por isso eu espero que ela não fique dando em cima de você.

- Com ciúmes My Lady?

Mari: Eu com ciúmes? Não...

- Okay.

Mari: Tenho que sair agora Adrien, minha mãe pediu uma ajuda na padaria.

- Está bem Mari, te amo <3

Mari: Também te amo <3

Marinette Offline

Mensagem off

Bloqueei o meu celular e fiquei olhando para o teto. Daí Nathalie apareceu na porta do meu quarto.

- Adrien, o jantar está na mesa. - Ela falou.

- Está bem, já vou descer. - Falei e ela saiu, fui no banheiro, lavei meu rosto e desci. Na hora que virei para a mesa, eu vi que meu pai estava lá.

- Boa noite Adrien. - Meu pai fala frio, como sempre.

- Boa noite pai. - Falo me sentando na mesa.

- Onde passou a tarde? - Ele pergunta me encarando. - Não lhe vi aqui em casa.

- Eu fui no cinema com alguns amigos e minha namorada. Eu tinha avisado que ia sair. - Falo e começo a comer, mas percebo que o meu pai acabou por engasgar.

- N-Namorada?! - Meu pai fala surpreso ao conseguir desengasgar.

- Sim. - Falo com um sorriso bobo.

- Você poderia chama-la para vir aqui amanhã? Eu gostaria muito de conhece-la. - Meu pai fala frio, mas eu consegui ver um pequeno sorriso de canto.

- Claro, e eu aposto que você irá gostar dela. - Falo com um sorriso. - Eu acho... - Eu penso.

CONTINUA!!!!!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

YAY! Escrevi 963 palavras! Nem sei mais se é o maior capítulo ou não, mas digitei.

Desculpa por não postar nada, mas como vocês já devem ter entendido, eu não ando tendo muita criatividade para escrever, mas finalmente saiu o 6º capítulo sabagaça!

Bem, é apenas isso, até o próximo capítulo! FALOW!



(Nunca mais eu vou dormir! ♪♫♪♫♫♪)

I'm happy to be you {Em Revisão} 📝Onde histórias criam vida. Descubra agora