Back to the company!

90 10 48
                                    

Batemos 1,23k de leituras!!!!!!!!!!!!

MUITO OBRIGADA PELOS 1,23K DE LEITURAS,VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU ESTOU FELIZ.
VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES QUE ALGUEM PODE QUERER. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!! 

Gostaria de agradecer a https_calixto por votar nos capítulos e interagir. Muito obrigada de coração!!!!
——————————————————

Lizzie: A minha escolha é....

Mary: É........ - disse a irmã esperando a resposta

Lizzie: Eu vou voltar a trabalhar pro Chris! - disse com um pequeno sorriso no rosto

Scar: Oi?!? - disse a amiga Franz indo lá cenho - Você tem certeza?

Lizzie: Tenho!

Scar: Mesmo depois de tudo que ele te fez?

Lizzie: Sim, mas antes de voltar a trabalhar com o Chris eu vou conversar com ele

Mary: Mas e se você sair machucada de novo?

Lizzie: Machucada?

Mary: E se vocês brigarem de novo? O que vai acontecer.

Lizzie: Bom... Eu não havia pensado por esse lado, mas eu vou resolver isso não se preocupe.

Scar: Tudo bem, se essa é sua escolha eu vou te apoiar.

Lizzie: Obrigada, por me apoiar Scarlett.

Aubrey: Ta legal eu também vou te apoiar nessa!

Mary: Estou junta!

Ashley: Não vou ficar de fora.

Lizzie: Obrigada meninas, de verdade.

Aubrey: Não nós agradeça ainda Lizzie... Só espero que você não se arrependa da sua escolha

Lizzie: Eu também Aubrey..... Eu também

Conversamos mais um pouco sobre diversos assuntos diferentes, aos poucos elas foram embora, e eu acabei dormindo depois disso

{ 2 dias depois }

Havia finalmente recebido alta, eu havia conversado com Chris, e falei pro mesmo que voltaria a trabalhar como secretária pra ele, o mesmo ficou bem feliz, conversei com ele sobre o caso da Sheila e chegamos a conclusão de que ela seria minha secretária particular.
E por falar nisso Chris me pediu desculpas por ter gritado comigo, e eu como sou boiolinha por ele aceitei o pedido de desculpas dele.

Iria hoje pra empresa junto com Scarlett. Iria arrumar algumas coisas, para que quando eu voltasse a trabalhar estivesse tudo organizado.

Amanda: Lizzie? Que surpresa você aqui.

Lizzie: Oi Amanda. Vim aqui ver o Chris.

Amanda: Há sim, ele disse que assim que você chegasse você poderia ir até a sala dele.

Lizzie: Ok, obrigada!

Caminhei até a sala de Chris, cumprimentando algumas pessoas que encontrava no caminho. Assim que cheguei em frente a sala de Chris bati na porta ouvindo um entre.

Lizzie: Oi!

Chris: Lizzie! Achei que ia vim só mais tarde.

Lizzie: Eu também.... Mas não tinha nada pra fazer. Você tá muito ocupado agora?

Chris: Não!

Lizzie: Ok eu vim pra esclarecer algumas coisas

Chris: Se sente

̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶sOnde histórias criam vida. Descubra agora