Olha só quem apareceu!!! Era pra mim ter postado esse capítulo muitos dias atrás, mais acabei esquecendo dele. O próximo capítulo já é do dia dos namorados. Que também era já pra ter saído mais acabei perdendo ele. A autora aqui, tá quase entraneo de férias, e vou dedicar esse tempo que vou ter dar férias para pider atualizar a fanfic.
------------------------------------------------------------
Scar: Eae casal. Estão conversando sobre o que?
Chris: Contei a ela sobre o jantar que sempre fazemos.
Scar: Entendi...Você vai nesse jantar nosso né? - disse perguntando pra Lizzie.
Lizzie: É claro que eu vou. Se tiver alguma piranha lá dando em cima do Chris ele vai dormir no sofá.
Chris: Oxi, por que?
Lizzie: Por que sim, agora fica calado.
Scar: Tudo bem já vi quem manda na relação entre vocês...
Lizzie: Tudo bem vamos comer, tô com fome.
Scar: Vamos - disse entrelaçando seu braço no braço de Lizzie e começando a andar
Chris: Eii ela é minha namorada!
Scar: Mais ela é minha amiga!
Chirs: Mas eu namoro com ela
Scar: Mas eu conheço ela melhor do que você.
Chirs: Ela prefere a mim
Scar: Mentira, ela prefere a mim
Enquanto íamos almoçar, Chirs e Scar ficaram discutindo como duas crianças, duas crianças no corpo de um adulto. Eu mereço!
Sebastian até tentou interferir no assunto, mais Scarlett mandou o mesmo calar a boca e ficar quieto no canto dele, e ele obedeceu. É acho mesmo que ele é muito apaixonado pela Scarlett.Luzzie: Tudo bem chega!!! - disse fazendo aquela discussão acabar.
Sebastian: Já acabou a discussão? - disse se sentando na cadeira enquanto entregava um copo de suco de laranja pra Scarllet.
Scar: Obrigada! - disse pegando o copo.
Lizzie: Acho que já se resolveram...- disse cochichando pra Chris.
Chris: Também acho.
Sebastian: Tô perdoado?
Scar: Não! Um suco não vai me fazer te perdoar...
Chris: Lizzie e sua boca grande...
Lizzie: Eu escutei - disse dando um tapa na cabeça de Chris.
Chris: Eii não precisa bater não, seu tapa doi bastante.
Lizzie: Não tô nem aí. - disse olhando para seu prato vazio.
Scar: 0brigada - disse agradecendo ao garçom por ter trago a conta
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶s
FanficOnde Elizabeth Olsen precisa de um emprego e sua melhor amiga Scarlett Johasson acha um emprego onde a mesma trabalha.