Feliz ano Novo!
------------------------------------------------------------
Autora on*
Depois que Chris voltou com mais três boias pra colocar na piscina, o mesmo foi até Lizzie que mexia no celular.
Chris: Tá vendo o que? - disse se sentando em uma cadeira que havia do lado da espreguiçadeira que Lizzie estava.
Lizzie: Vendo algumas coisas pra comprar!
Chris: Entendi! - disse vendo Lizzie concentrada no celular.
Lizzie: Acha esse colar bonito? - disse mostrando o colar pra Chris.
Chris: Acho, vai comprar?
Lizzie: Vou, mas é um pouco caro não acha?
Chris: Se é caro é porque é bonito, se você não tem dinheiro suficiente eu compro pra você.
Lizzie: Chris.
Chris: Oi
Lizzie: Tá se gabando? - disse olhando pro mesmo.
Chris: Não, porque?
Lizzie: Por nada. - disse voltando a olhar pro celular.
Chris: Não quer suco? - disse mostrando um copo de suco de laranja
Lizzie: De onde foi que surgiu esse copo? - disse olhando pra chris.
Chris: Sebastian trouxe pra mim, eu havia pedido pra ele trazer pra mim
Lizzie: Entendi - disse pegando o copo de suco e dando um gole logo em seguida. - Obrigada.
Chris: Por nada, não quer entrar na piscina?
Lizzie: Agora não, depois eu entro.
Chris: Fica na borda da piscina comigo então, por favor.
Lizzie: Ok, depois eu compro o colar.
Chris: Calma aí que eu vou dar um mortal na piscina - disse correndo e dando um mortal na piscina, onde logo respingou água por todo lugar.
Robert: Ô Chris aqui não é parque de diversão não! - disse todo molhando por causa da água que pegou no mesmo.
Chris: Nha nha, vai falar com sua namorada vai! - disse indo até a borda onde Lizzie estava se sentando.
Lizzie: A água tá muito gelada? - disse passando a mão no cabelo molhado de Chris.
Chris: Não tá muito gelada não, está ótima, quer entrar não?
Lizzie: Agora não! - disse dando um pequeno beijo nos lábios de Chris que logo retribuiu o beijo.
Robert: Ô casal se quiserem se comer vão para um quarto, ninguém aqui tá afim de ver vocês dois transando na piscina não.
Chris: Eu vou é te afogar na piscina isso sim, se você não calar a boca. - disse voltando a sua atenção a Lizzie que ria - que foi?
Lizzie: É engraçado ver você e
o Robert "brigando" - disse fazendo aspas com os dedos na palavra brigando.Chris: Ele me ama, por isso não para de me perturbar. - disse abraçando Lizzie pela cintura.
Scar: Querem coca-cola casal? - disse saindo de casa com uma latinha de coca na mão.
Lizzie: Eu não quero, mas o Chris quer. - disse olhando pra amiga.
Chris: Como sabe que eu quero? - disse olhando pra loira.
Lizzie: Eu te conheço bem - disse pegando a latinha de coca da mão de Scarllet - Obrigada amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶s
FanfictionOnde Elizabeth Olsen precisa de um emprego e sua melhor amiga Scarlett Johasson acha um emprego onde a mesma trabalha.