Uma semana se passou e Elizabeth ficava tensa a cada dia, toda ligação ela achava que era da empresa falando que ela tinha sido contratada, mas nunca era.
Toc toc
Toc tocFoi possível ouvir batidas em sua porta, logo a mesma que usava um pijama, que até então era branco com pequenos corações vermelhos com rendas acima de seus seios e sua alça também preta.
Pijama da Elizabeth: 👇👇
Logo a mesma saiu da cama sem ânimo algum, e dirigiu-se a porta e logo a atendeu vendo que na porta não era ninguém mais ninguém menos que sua amiga Scarlett Johansson.
Lizzie: O que tu tá fazendo aqui? Não deveria está trabalhando?
Scar: Bom dia pra você também. Sim eu deveria estár trabalhando mais hoje é meu dia de folga. Então resolvi vim ver você.
Lizzie: Eu estava planejando passar o dia vendo série deitada na minha cama, com minhas cobertas quentinhas, e balde de pipoca ao lado. -- disse a mesma imaginando.
Scar: Só que seus planos mudaram fofinha. Agora você vai se levantar se arrumar que nós iremos sair.
Lizzie: Não podemos só ficar aqui em casa assistindo série? E comendo pipoca?
Scar: Nós até que podemos mas eu não quero passar meu dia de folga assim. Deitada na cama e comendo pipoca enquanto assisti série.
Lizzie: E nós vamos fazer o que então?
Scar: Lembra que você sempre me disse que queria um carro?
Lizzie: Sim... E o que tem? -- disse a mesma não entendendo nada.
Scar: Bom... Como você me ajudou a comprar minha casa, então eu irei te ajudar a comprar seu carro.
Elizabeth que tudo escutava da amiga deu um pulo do sofá quando a mesma escutou " então eu irei te ajudar a comprar seu carro"
Lizzie: Serio isso? Cadê a câmera Scarlett?📷
Scar: Calma aí fofura não tem câmera alguma, e sim eu estou falando sério.
Lizzie: Então.... Quer dizer que você vai comprar um carro pra mim? -- disse a mesma feliz mas ao mesmo tempo assustada.
Scar: Sim.... Então vamos? -- Disse Scarlett concordando com o que sua amiga tinha perguntado.
Lizzie: Boraaa. --Disse a mesma indo até a porta mas sendo parada por Scarlett.
Scar: Onde pensa que vai vestida assim?
Lizzie: Uai comprar meu carro. O que mais seria?
Scar: Vai de pijama?
Lizzie: Ahh... Eu esqueci que estava com pijama. Espera só um minuto eu vou trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶s
FanfictionOnde Elizabeth Olsen precisa de um emprego e sua melhor amiga Scarlett Johasson acha um emprego onde a mesma trabalha.