Secret revealed

95 9 32
                                    

Desculpem a demora pra postar o capítulo, é que segunda feira eu tive prova e tive que estudar... Então foi mal pela demora.

------------------------------------------------------------

Lizzie: Ok vou dormir aqui hoje. - disse deixando seu celular de lado. - Já avisei a Aubrey que iria dormir fora.

Chris: Que bom, vou poder dormir com você essa noite - disse olhando pra loira.

Lizzie: E eu com você - disse também sorrindo.

Chris: Porque não saímos pra dar uma volta? - disse olhando pra loira

Lizzie: Sair, agora?

Chris: Sim, vamos aproveitar que hoje o dia está ótimo. Podemos aproveitar e levar o dogder junto.

Lizzie: Tudo bem, vamos sair.

Chris: Ok, então pegar a coleira do dogder

Lizzie:: Ok, eu só vou trocar a calça, vou colocar um short, está muito calor pra ficar de calça.

Chris: Ok, vai lá, vou te esperar aqui em baixo - disse se sentando para que a loira pudesse se levantar.

Lizzie:: Ok, já volto. - disse se levantando e indo em direçao ao andar de cima.

{Quebra de tempo}

Lizzie: Aqui teu picolé. - disse entregando o picolé pro loiro que estava sentado debaixo de uma árvore

Chris: Obrigado. - disse vendo a loira se sentar ao seu lado

Lizzie: Cadê o dogder? - disse procurando o cachorro.

Chris: Eu soltei ele, para que ele pudesse brincar um pouco.

Lizzie: Atah. - disse olhando as pessoas que estavam ali - Temos uma entrevista daqui dois dias.

Chris: Daqui dois dias?

Lizzie: Sim. Relaxa eu já olhei sua agenda, e não terá nada de importante, então está tudo bem.

Chris: Ok.

{Quebra de tempo}

Dia seguinte

Lizzie: Bom dia Amanda.

Amanda: Bom dia Elizabeth, o senhor Sebastian deixou essa pasta aqui pra você.

Lizzie: Ok, obrigada. - disse pegando a pasta - O senhor Evans já chegou?

Amanda: Sim ele na sala dele.

Lizzie: Ok, obrigada - disse saindo dali e indo pra sala de Chris.

Toc toc

Chris: Entra!

Lizzie: Olá! - disse dando um sorriso pro loiro - Tá vendo o que? - disse chegando perto do loiro

Chris: Estou vendo alguns projetos - disse pegando o café de Lizzie - Obrigado pelo café.

Lizzie: Queria que você desse uma olhada nessa pasta pra mim, Sebastian deixou na recepção, mais eu não estou trabalhando nesse projeto.

Chris: Ah é pra mim, estou vendo algumas coisas com eles.

Lizzie: Entendi. Hoje você não terá nehuma reunião. Hoje você irá ver como anda o atendimento, e verá o que precisa melhorar e o que precisa mudar.

̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶sOnde histórias criam vida. Descubra agora