just a normal day

36 3 0
                                    

SIM EU VOLTEI! EU NÃO MORRI, EU SÓ ESTAVA OCUPADA COM A ESCOLA, JA QUE É FINAL DE ANO, MAS AGORA EU VOLTEI, E JÁ ESTOU DE FÉRIAS ENTÃO SAIRÁ MAIS CAPÍTULOS.
BEIJOSSS

------------------------------------------------------------

Lizzie on*

Acordei sentido beijos no meu rosto todo e sorri ao saber quem era, logo abracei Chris como forma de bom dia.

Lizzie: Bom dia. - disse ainda com os olhos fechados tentando se acostumar com a claridade.

Chris: Bom dia, sabe que dia é hoje? - disse olhando pra Lizzie que tentava abrir os olhos por conta da claridade.

Lizzie: Sei, hoje é dia dos namorados.

Chris: Exato! Hoje vamos nos encontrar com o pessoal pra comemorar o dia dos namorados, tudo bem pra você?

Lizzie: Sim. Deixa eu ir lavar o rosto e escovar os dentes. - disse se levantando da cama.

Chris: Vai lá que eu vou descer pra fazer seu café da manhã.

Lizzie: Tá bom. - disse entrando no banheiro.

( Quebra de tempo )

Lizzie: O que tem pra comer? -disse se sentando na cadeira enquanto via Chris colocar um prato com morango coberto de chocolate. - Quando teve tempo de preparar tudo isso?

Chris: Ontem à noite, depois que ficamos cansados de assistir TV e fomos dormir, não deu meia hora e você já tinha dormido eu não, eu até tentei mais o sono não veio, aí aproveitei que não conseguia dormir e fiz tudo isso pra você poder comer.

Lizzie: Que fofo... Isso também sua cara de cansaço. Obrigada por ter feito isso, depois tenta descansar um pouco, pra quando nós formos nos encontrar com o pessoal você não ficar cansado tá bom?

Chris: Tá bom agora come.

Lizzie: Ok.

{ Quebra de tempo }

Lizzie: Oi finalmente, entrem. - disse dando espaço para Scarllet e Sebastian entrar.

Scar: Oi como você está amiga? - disse entrando na casa.

Lizzie: Tô bem - Disse a loira - podem se trocar no banheiro de cima, ou no banheiro lá de fora que é onde o resto do pessoal já se encontra.

Scar: Vou no de fora - disse saindo de dentro da casa para ir pro banheiro de trás.

Lizzie: Ok - disse olhando pra amiga que logo sumiu de vista. - Ok e você é a
Scarllet? Algum progresso? - disse indo até a geladeira com Sebastian a seguindo.

Sebastian: Olha por incrível que pareça, tivemos um progresso. - disse pegando as duas caixinhas de cerveja que Lizzie havia colocado em cima da mesa de jantar.

Lizzie: Entendi - disse pegando alguns salgadinhos que estavam em cima do balcão. - Tudo bem, vamos se não vão estranhar a nossa demora. - disse seguindo pra fora da casa, onde ja viu o pessoal pela porta de vidro.

Ghwin: Finalmente chegou né lizzie?! Ah oi Sebastian - disse a loira de dentro da piscina.

Robert: Você e a Scar foram os últimos que chegaram a vir. - disse Robert pegando uma carne que Chris H, havia acabado de cortar. - Tavam se pegando? - Disse se referindo à Scar e Sebastian.

Scar: Não começa Robert - disse Scar indo até Brie que estava na espreguiçadeira.

Chris: Não vai se trocar amor? - disse abraçando Lizzie por trás.

Lizzie: Vou, só tava esperando o Sebastian e a Scar chegarem. - disse olhando pro loiro, por cima do ombro.

Chris: Entendi - disse colocando o rosto dele no pescoço de Lizzie.

̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶sOnde histórias criam vida. Descubra agora