Lie

100 9 25
                                    

Por favor não me matem, qualquer coisa irei fugir 🏃 😅⚠️
Mais fiquem com o capítulo, de hoje amo vocês!!!
Look da Lizzie 👆👆👆

Lizzie: O que?! Eu, uma secretaria inútil? Só pode estar brincando comigo né?!

Danilo: Não! Vocês mulheres só foram feitas, pra dar prazer há um homem mais nada.

Lizzie: Eu bem que sabia que você era muito estranho desde que eu te vi hoje de manhã, mais não sabia o porque! Mais agora eu sei. Pode apostar que eu sei.

Danilo: E você fará o que? Me denunciará? - disse com os papéis nas mãos - Acha que a polícia irá acreditar em quem? Numa idiota ou eu um milionário bem sucedido?

Fiquei com vontade de vomitar agora! 🤢

Lizzie: Eu acho que você não me conhece. E é bom que continue assim, porque se você ousar tocar um dedo se quer em mim, acho que você estaria... Morto ou encrencado ou até então atrás das grades.

Danilo: Você acha mesmo que eu poderia ser preso? Você não tem fidelidade, é claro que ninguém irá acreditar em você.

Lizzie: Deixa eu te dizer uma coisa - disse chegando mais perto de Danilo - Se você chegar perto de mim ou tocar em mim, aposto que seu contrato com meu chefe, acabará!

Danilo: Quer que eu tenho medo?

Lizzie: Não! - disse pegando os papéis da mão de Danilo - Estou te dando um dica que eu acho que você deve seguir.
Se não quiser que as coisas piorem pra você.

Danilo: As coisas que vão piorar pra você!

Lizzie: Acha mesmo? Esqueceu que eu trabalho pra Chris Evans, o chefe da maior empresa? Acha que ele vai mesmo acreditar em você? Está enganado. - disse indo até a porta - Você com certeza, não fica nessa empresa até... 2 semanas.

Danilo: Vai se fuder vadia! - disse já com raiva!

Lizzie: Não! Vai tu! Ah e a propósito, sua sala tem câmeras, e sou a atual secretaria do chefe, ou seja, posso facilmente pegar essas filmagens e mandar pro Chris. Ou seja... Você estaria encrencado. - disse dando um sorriso debochado.

Danilo: Você verá o que vai acontecer! - o olhar de Danilo agora demonstrava medo e raiva!?

Lizzie: Aham... Vou sentar e esperar! - disse finalmente saíndo da sala de Danilo

O que aconteceu agora há pouco? Ele me chamou de vadia? Me chamou de inútil? Coitado, pena que, ele que tá ferrado não eu!

Caminhei até a sala de Chris, e bati na porta logo escutando um entre, logo entrei e dei a pasta a ele.

Chris: Porque demorou?

Lizzie: Talvez porque o Danilo, tenha perdido a pasta.

Chris: Hm.. Tem certeza que é só isso? Mais nada? - disse desconfiado.

Lizzie: Sim... Não se preucupe - disse dando um sorriso pra Chris.

Chris: Ok, vamos embora?

Lizzie: Sim, só vou na minha sala pegar minhas coisas.

Chris: Tudo bem te espero na frente do elevador.

Lizzie: Ok - disse deixando um beijo na bochecha de Chris antes de sair da sala do mesmo e ir pegar suas coisas.

{ Quebra de tempo }

Lizzie: Dogder, vem cá... - disse chamando o cachorro que logo apareceu na sala - Oi garoto.. - disse fazendo carinho nos pelos do cachorro - cadê seu pai?

̶M̶y ̶̶B̶̶o̶̶s̶̶sOnde histórias criam vida. Descubra agora